Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Visitante
    Started by Visitante,

Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  2. Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha. Mesmo o eles sendo prioritários originais. A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela. Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.

• 8 respostas
    • 24.6k visualizações
  3. Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• 8 respostas
    • 5.8k visualizações
  4. ola pessoal estou com um moto g3 aki na loja e o mesmo esta bloqueado tipo iphone pede pra por email fala este dispositivo foi redefinido pra continuarfaça loguin com uma conta do goolge que tenha sido previamente sicronizada neste dispositivo alguem ai ja pego uma assim sera como iphone não tera desbloqueio desde ja agradeço

5. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…

• 16 respostas
    • 24.9k visualizações
  6. Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  7. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Reviver Moto G preso tela boot (para versão 4.4.4 (Versão 5.0.x em breve)) Se o seu aparelho ficou preso na tela de boot após a atualização 4.4.4 e seu dispositivo parece morto e só reconhecido pelo PC como "qhsusb_bulk", este é o lugar certo para você. Esse procedimento foi testado com Win7 em Moto G XT1032 e deve ser 100% para cada modelo. Você vai precisar de (Alguns em anexo final do post): Motoristas BOX JTAG riff + piloto da Signature Enforcement overrider Motorola utilitário qboot v2.4 Motorola Fastboot Drivers USB da Motorola Uma firmware Motorola Moto G oficial (4.4.4) Primeiro de tudo você vai precisar extrair os drivers R…

9. Boa noite, achei informações espalhadas, portanto não sei se trata-se do mesmo defeito. Chegou pra conserto um moto G apenas com lcd polarizado, (azul) sem imagem, abri dei choque na bateria, religuei e o mesmo apresenta apenas a animação do logo (os mundos), e logo em seguida fica azul novamente. Na tentativa de um hard reset pra solucionar, me deparo com a famosa: recovery > boot up failed. Minha duvida é se nesse caso ainda existe a possibilidade de solução via software, ou se tbm se aplica falha de placa principal. Tentei com o arquivo HARD RESET, disponibilizado aqui no forum, mas não resolveu. Se puderem me dar uma luz nesse caso, agradeço.

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

bom galera o problema é o seguinte to com um motox 2 aqui na loja o cliente resetou o mesmo ai ao reiniciar zero de fabrica o mesmo pede a senha e-mail e senha do Google. ok é colocado o e-mail e a senha normal do cliente, ai o ate vai verificar ai volta no menu onde diz verificando privacidade coloco em aceito e continuar volta na tela do e-mail e senha. ok ja reinstalei a room via rsd e nada ja fiz pelo cmd via adb e nada segue na mesma coisa alguém pode me dar uma luz o que fazer neste caso

11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Alguém sabe me dizer como rotear moto g2?

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos do forum . entrou em minha assistencia um xt1032 single com o android travando .fiz um downgrade pra versao 4.4 porem o mesmo nao entra no wif . alguem pode me ajudar .

• 16 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by mazala,

bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw....

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Quanto devo cobrar por reinstalação do sistema? O aparelho foi o RAZR i estava congelado na logo da motorola, reinstalei a ROM. Gostaria de ter uma base de quanto se cobra por esse serviço. obrigado

• 5 respostas
    • 547 visualizações
  17. Started by malcio2006,

boa dia amigos estou com um iron rock xt 626 com firmware 4.04 mas não consigo mudar para versão mexicana que era antes ele para no logo vermelho e não sai porem reinstalo o 4.04 de novo e ele vai lindo ai tento a mexicana de novo e para novamente, os meus arquivos mexicanos estão bons pq quando instalo da versão brasileira original para a mexicana ele vai direitinho, se puderem ajudar desde ja agradeço galera obrigado.

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  18. Started by tigo,

Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  19. Started by Leonardo Bier,

Estou com 2 moto g, quando liga a tela fica toda preta. os dois lcd's estão bons, acredito que seja software o problema já tentei realizar alguns post's que encontrei aqui mas sem resultados

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by henrique reparos,

pessoal,voces poderiam me informar qual a melhor box para atualização dos novos motorola,"motoG,E,X,etc., estou querendo compra mas queria uma opinião dos amigos,obrigado.

• 5 respostas
    • 5.9k visualizações
  22. ola amigos estou com um motorola xt925 que nao esta abrindo galeria apos ter feito hard reset ja tentei atualizar sw dele pelo rsd 6.0 so da faile ate apaguei umas linhas dentro do firmware mais da erro alguem pode me ajudar como fazer sw nene

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  23. Started by andretti,

boa tarde estou com um motorola xt925 que nao esta acessando o aplicativo galeria ,fiz hard reset ,tentei atualizar sistema pelo rsd mais da ...failed process 1.19 alguem pode me ajudar ...obrigado Ao criar um tópico seja especifico no título, indicando claramente seu problema. Título editado. Moderação Clangsm

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  24. Bom estou com esse MotoG2 XT1069, a principio ele estava com erros em apps e pedia para encerrar, e fazer um reset para tirar a senha, quando fui fazer o hard reset pelo recovery, aparecia Boot Load failed, fiz o bootloader unlock e software em seguida, por topicos do forum, consegui acessar o recovery, porem quando faço o reset aparece os seguintes erros da imagem a baixo, o aparelho liga porem esta com senha!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.