Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, estou com um xt1069 que só fica na tela de bootloader, ja dei flash via RSD e por linha de comando e nada, fica só nisso, alguém poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  2. Started by Ecardoso3,

Fiz o flash do xt 1068, ficou sem sinal, segui um tutoria do clan que diz pra instalar um arquivo.zib pelo CMD, mas deu um erro e continua sem sinal, alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 727 visualizações
  3. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , ja fiz hard reset mas nao resolveu ,ja atualizei varios aqui mas este esta dando erro , nao sei se eh versao ou que queieh . j

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  4. Started by danilocel,

Ola amigos peguei um Moto G com uma room modificada que a mesma apresentava defeito, aparelho reiniciava sozinho. Tentei por a original e agora o mesmo trava nessa tela "Warning Bootloader Unlocked" ou seja o aparelho já estava com boot desbloqueado essa mensagem é normal quando faz o desbloqueio! Porem o mesmo não inicia, jah fiz a instalação pelo prompt duas vezes e nada, o RSD nao reconhece ele! alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 8.6k visualizações
  5. Started by andretti,

bom dia entao estou com estes dois moto g2 xt1068 e xt1069 que so liga na tela de bootloader ja passei as versoes 4.4.4, 5.0 e 5.1 quantinua mesma coisa ja troquei conjunto,teclas power,volumes e nada alguem poderia posta soluçao como resolver estas flash que passei foram pelo minimal adb obigado desde ja

• 0 respostas
    • 477 visualizações
  6. Started by andretti,

alguem poderia postar alguma versao que corrija este defeito tela preta apor fazer pelo minimal ele ficou tela preta ...eu ja passei versoes 4.3 4.4.4 5.0.2 tb 5.1 ja troquei display ele acende fica meio tela azul preta sei que nao aparece na tela nao tem oxidaçao ele entrou na minha asistencia travado no simbolo motorola ?????????????

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  7. Started by *Slayer,

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

• 20 respostas
    • 28.5k visualizações
  8. bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  9. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  10. Started by silviomp,

boa noite será que alguém poderia me ajudar preciso da rom do Motorola xt627

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by silviomp,

alguem poderia me ajudar preciso da rom do celular motorola xt 627

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Robertotamatu,

BOA TARDE GALERA.. alguem tem essa flash????motorola ex440.. vlw

• 1 resposta
    • 370 visualizações
  13. Started by lucas lucco,

boa tarde alguém ai tem algum procedimento para retirar a conta do google do moto g3?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by jeorge,

peguei esse moto g 2 para trocar o a frente como de custume coloquei a original mais só da imagem e não funciona o toush o cliente disse que o dele ainda funcionava mesmo quebrado dei uma olhada e comparei com outra placa que tenho aqui e não falta nem um componente alguem sabe algo arrespeito

• 7 respostas
    • 900 visualizações
  16. Started by felipeinshop,

Bom dia Galera chegou pra min um moto G 1 geração xt1040 que não reconhece chip claro somente de outras operadoras quando coloca o chip claro aparece sem serviço oque pode ser ? já reinstalei o software do aparelho e nada

• 12 respostas
    • 4.6k visualizações
  17. Amigos boa tarde. fiz um hard resset nesse Moto E XT1025 e não percebi que a bateria estava baixa e agora quando ligo ele inicia-se na tela do logo Motorola e passa pra tela com esse erro, nenhuma função deste menu funciona. Aguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 5.3k visualizações
  18. Started by Yago NovaCell,

Gente estou com esse moto g1 com a senha de desenho... cliente esqueceu o desenho, mas tem o email e a senha... mas.... ja errei a senha de desenho 100 vezes e nao bloqueou o aparelho para botar o email... o que fazer? nao possui opção de por o email :S Cliente nao quer resetar o aparelho, porque vai perder os dados... o que fazer ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by gernan,

boa tarde galera, estou com este telefone que chegou com senha , fiz o hard reset e depois travou no logo da motorola, ja fiz outro hard e mesmo assim não resolveu, vi em varios posts antigos que não tinha como resolver. alguem pode me ajudar , ja existi alguma forma de atualizar pelo RSD, pq eu não tenho Box. Desde ja agradeço !!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by ArcanjoO,

alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by ASFilho,

bom dia galera....tenho um cliente que está tendo problema com a atualização do android mostra q tem atualização faz o processo depois da erro. Desconfiei q ele pudesse ta com um rom stock e dessa forma não ta conseguindo mas atualizar, pelas informações do sitema tenho como saber se é uma rom custom?

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  23. Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e …

• 25 respostas
    • 25.6k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  25. Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!

• 1 resposta
    • 636 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.