SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?
- 9 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, boa noite! Estou com um Moto E 1025 que esta bloqueado, e com uma mensagem: '' o android parou de funcionar'', até ai tudo bem, o problema é que ele não aceita o hard Reset, então fui tentar fazer a reinstalação da rom, ele corre tudo perfeito, mas quando o aparelho reinicia, é como se não tivesse feito a instalação da rom, ele fica do mesmo jeito que estava, nem se quer apaga as configurações. Alguém ja viu algo parecido ?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um moto e xt-1511 que nao quer desbloquear o bootloader,eu ja fiz e refiz todo o processo e sempre mostra essa mensagen (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. failed (remote failure) alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc assim nessa imagem só de eu colocar o carregador ele já fica desse jeito e se eu tentar ligar ele trava na logo! Vi alguns procedimentos de atualização no fórum mas eles pedem para ativar a depuração usb , só que não meu caso não tenho como fazer isso. Alguém tem solução para esse problema?
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Amigos do fórum, o cliente trouxe aq na loja um moto e, dizendo q microfone não funcionava. Mas verifiquei q o fone fica ativado mesmo ausente. fazendo alguns testes, descobri que o fone desativa quando retiro o chip. Isso mesmo, quando o chip é desconectado, aparelho funciona perfeitamente. Alguém teria o esquema desse aparelho ou alguma solução?
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou aqui com 2 moto e xt1022 que não faz hard reset alguem teria a solução ? quando boto pra fazer o reset aparece o icone do android com a seguinte mensagem : nenhum comando !
- 4 respostas
- 7.8k visualizações
-
Esse aparelho esta zerado, parou do nada , ja troquei bateria coloco no carregador e nao da nada , coloco no cabo usb e faz o barulho no computador de conectado mas nao mostra nada ,nao tem oxidaçao , sera que pode ser atualizaçao ? se for preciso do arquivo flash pra ele e do programa , faço os moto g no modo cmd esse aqui nao sei se eh do mesmo jeito mas nao to achando a flash .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde Clangsm! Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? Desde já obrigado , att Gabriel
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto E XT1025 Não inicia, quando ligo, aparece direito na sua tele de reset. os botões estao todos bons, e bateria tb
-
- 1 resposta
- 575 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde! Estou com um MOTO E XT1025 que quando liga entra direto na tela fastboot. ja instalei o programa, ja fiz a instalação o cel funciona mas se desligar ele por algum motivo ele volta travar de novo. o mesmo esta bloqueado e seguindo outro tutorial para desbloqueio ele me leva ao site da motorola que na hora do login da ERRO INESPERADO me impedindo de conseguir o desbloqueio. Preciso de ajuda!!
- 3 respostas
- 957 visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um moto E que nao inicia o Android e nao consigo instalar outra rom ou desbloquear o bootloader
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com um moto e xt1025, ele estava travado na logo da motorola, passei a rom, mas agora fica com a mensagem: Failed to validate system image, alguém já teve este problema.....
- 21 respostas
- 17.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um Moto E Segunda geração XT1514 ele está apresentando os seguintes erros. Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer: To repair your device. Connect your device to your computer get The Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) hab check failed for boot Failed to verify hab image boot failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode. Alguém pode me ajudar ?
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou tentando desbloquear o bootloader do meu moto e, mas aparece q preciso habilitar a opção "oem unlock", mas n encontro em lugar algum. Alguém sabe alguma solução?please? Obg^^
-
- 1 resposta
- 438 visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA, ESTOU COM UM MOTO E1 XT1021, ENTROU NA MINHA ASSISTÊNCIA DESLIGADO, FOI FEITO A REATIVAÇÃO DA BATERIA, O APARELHO LIGOU E FUNCIONOU NORMAL, QUANDO FUI ENTREGAR PRO CLIENTE ELE TAVA COM ERRO NO SOFTWARE ELE ENTRAVA AUTOMATICAMENTE NA TELA DO RECOVERY. FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER PASSEI A ROM 5.1 VIA CMD, ELE PASSA SEM DAR NENHUM TIPO DE ERRO, PORÉM AO DAR O PRIMEIRO BOOT, O APARELHO SE DESLIGA, E PISCA DE VEZ EM QUANDO NA TELA DO "NENHUM COMANDO" E FICA NISSO. ELE ENTRA NO MODO RECOVERY TUUDO NORMAL, PORÉM NÃO DA O BOOT. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR? AGRADEÇO JÁ A TODOS.
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, Na assistencia deu entrada um Moto E1 que está com o MAC ADRESS invalido, ja tentei o apk "WiFi MAC Change", mas resolve o problema temporariamente, pois si o cliente desligar o telefone o MAC é apagado e o cliente teria q refazer o procedimento que acredito ser de dificuldade moderada. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a recuperar o MAC ADRESS. grato desde já
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Nobre colegas, deu entrada esse moto e13, para remoção de conta google o mesmo se encontrava com o family link e não acionava o factory reset, então diz o procedimento pela umt "safe format userdata" depois disso o aparelho não acendeu mais. Algum nobre colega, já consegui ressuscitar um desses aparelhos, qual plataforma foi usada e qual o procedimento usado? Dês de já muito grato.
-
- 3 respostas
- 849 visualizações
-
-
Bom, estou com um Moto E2 de um cliente no qual tive que fazer uma instalação de uma ROM só que infelizmente o celular tinha uma conta google vinculada, tentei fazer igual ao Moto G3 e nada, então se alguem tiver alguma solução... por favor me ajude
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Como tiro a senha da frontal do moto e2 Alguma funçao na umt?
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um moto e2 que esta com a tela quebrada,antes de fazer a troca da tela o telefone esta da seguinte forma. Toda vez que o celular liga, ele inicia normalmente, e quando aperta no botão power ele reinicia. Tentei usar o motorola device manager, e o mesmo quando tento iniciar, ele avisa que o celular já esta com uma atualização em andamento. Alguem sabe como concertar este problema. obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.