Ir para conteúdo

Moto E mostrando mensagen na tela ????


trigo

Posts Recomendados

Boa noite  a todos!! entrou hj na  minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de  O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem  não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço.... ;sera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez hard reset? 

 

Passos para realizar o hard reset no Motorola Moto E 

1. Desligue o dispositivo 
2. Pressione ao simultaneamente os Botões: Diminuir Volume por 3 segundos 
3. Após 3 segundos, aperte agora o Botão ligar (ainda com o Volume pressionado) 
4. Após 2-3 segundos, libere apenas o botão Power/Ligar 
5. Assim que aparecer um menu de Opções, escolha “Recovery” (usando Botão de volume para baixo) 
6. Após selecionar “Recovery”, confirme usando Botão de volume para cima 
7. Agora irá aparecer na tela o boneco do Android e abaixo uma mensagem: “Nenhum comando.” 
8. Pressione ao mesmo tempo: Volume abaixo + Volume acima e dê um toque no Botão Power/ Ligar 
8.1. Então escolha: wipe cache partition (o aparelho irá processar e reiniciar [obs: costuma demora até uns dez minutos) 
8.2.  Agora repita os passos até o 7 e vá para a opção: wipe data / factory reset e confirme com o Botão ligar 
8.3. Selecione agora  “Yes — delete all user data” e confirme novamente (demora um pouco também) 
9. Confirme em reboot system now usando Power/Botão ligar 
10. Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme 
11. Pronto, agora só aguardar  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...