Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Isaac Santos,

olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  3. Started by AHNGELUS,

Ola galera estou com um pequeno problema em meu motorla bf5x, quero colocar ele em modo boot só que ele nao quer entrar de jeito nenhum. Ja fiz os comandos de botão do segurar o botão do volume para cima junto com o power, depois o botão para baixo + power, ja tentem com os botao para cima e para baixo + power e nada, deixei sem a bateria um tempo e fiz o mesmo procedimentos só que não dar sinal nenhum. a bateria ta totalmente carregada. Se alguém puder ajudar Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  4. Started by carlos ferreira da rocha,

bom dia gostaria de saber como resolver um payjoy de um motorola g53 se alguem sabe dizer se tem alguma ferrementa fazendo ou so servidor

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Vários aparelhos MOTOROLA dando erro ao abrir câmera, normalmente nas versões mais novas 7.1.1 e 8.0, não voltaram com software. MOTOG6, MOTO G5, MOTO Z2PLAY

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by J4C0Z!n,

Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, …

8. Started by unlock cell,

Olá pessoal, algeuem sabe informar se o Z10 tem como desbloquear via cabo e qual o procedimento? Desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Ana Marta,

Gostaria de saber como configuro o email do celular motorola EX119. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by pauloandre,

chegou em minha assistencias 2 moto E4 plus de clientes diferentes , agente liga e ele automaticamente termina a ligação . desbloqueie Bootloander e fiz flashei ele . ficou na mesma verção 7.1.1 mais o pacth de segurança ficou em 1 de abril . na hora funcionou e ficou fazendo ligação . mais no outro dia os clientes voltaram do mesmo jeito . alguem ja pegou esse aparelho desse jeito ??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  12. bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Dani Rossi,

Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by acs1337,

O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by paizao,

Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by markim,

ola galera gastaria de saber se tem como tira o Facebook da tela do meu Motorola ex116 ou se tem alguma atualização que possa tira,

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

Boa tarde, sera que alguem tem um tutorial de flash desse aparelho motorola Ex115 tenho aqui a gpg dragon e a smart. se alguem puder me ajudar preciso tambem do aquivo de flash.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Tou com esse motorola EM28 aqui que toda vez que vai conectar com outro aparelho via bluetooth ele pede um PIN,que no caso é (0000).mais o cliente quer desativa esse PIN,eu ja fiz master reset e master clear mais não desativou,alguem sabe como posso desativar esse PIN?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Bruno H.,

Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um Motorola XT1556 que não entra no modo desenvolvedor. Ou seja: quando vou em configuração>sobre o telefone>número da versão e clico várias vezes o mesmo não ativa as opções do desenvolvedor. Ele está com o android 6.0. Alguém já se deparou com essa situação? Desde já obrigado a todos!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. estou com um w5 da claro que funciona perfeitamente.veio pra desbloquear.so que quando coloco o chip de outra operadora e pede o codigo de subsidio.digito os 8 numeros e ele cai na emergencia. se tiro o chip e coloco de novo ele pede o codigo de subsidio. o codigo esta certo.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. olá bom dia !! to com um motorola ex112 com tentativas de desbloqueio esgotadas, o q fazer ?? tentei colocar os códigos gerados mais só davão errados .. e agora o aparelho mostra sim bloked !!! tem algum jeito ??

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.