Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Chegou um aparelho aqui na minha assistência que eu nunca vi na minha vida, cliente trouxe e mandou desbloquear, ai eu coloquei chip e vi que não dava sinal, ai pedi cliente para deixar para eu analizar direitinho e ver se tem como desbloquear, ai tava olhando hoje na internet sobre ele e parece, não tenho certeza, PARECE, que ele é da Nextel, e se for Nextel aqui na minha cidade MANHUAÇU-MG não funciona Nextel, alguem sabe me dizer se este celular é realmente da Nextel ? não tem como desbloquear ele para funcionar aqui na minha cidade nao ne ? Obs: Celular tem lugar para colocar chip tudo normal igual os outros, mas eu acho que não vai funcionar chip da Claro, Nem vivo, …

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  3. Started by Tinoco U.T.I,

voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by DanCell,

Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Loja servtel,

Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha

7. Started by terrivellcell,

Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by betoptu,

pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by kalfat,

preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Bruno H.,

Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by paizao,

Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by gernan,

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by reulison,

estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?

16. Started by danyel,

Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by uticel,

Caros amigos, gostaria de expor o seguinte problema, tem algumas versões de motorola w233 que ao tentar desbloqueio na smart clip, ele trava no boot, e não conclui o procedimento, oque ah de resolver esse problema???

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Jhonathan-Sousa,

Oi, sou novo no fórum, e estou prescisando de ajuda, alguem tem o flash para o EM35 - Motorola. Obrigado!!!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by J4C0Z!n,

Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by binim cell,

eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by David Alves,

Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by bruno santos,

Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.