SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
alquem tem a fhash m525 so fica em modo boot
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motorola defy mb525 android 2.2.1 que fica reiniciando durante a noite. Se eu substituir a firmware pode resolver este problema? Qual rom é a melhor para o defy? Como substituir a minha firmware?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com um motorola w270 e preciso inserir o codigo de subsidio, quando coloco outro chip ele só fica na tela "contate operadora" alguem sabe como inserir o codigo de outra maneira? desde ja grato
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, Amigos estou com um problema no MB525, que após eu fazer um hard reset o mesmo não inicializa +, ja tentei o reset varias veses + nao funcionou, gostaria de saber como atualizar a flash dele pois com cabo usb ele nao reconheçe nenhuma porta, tem alguma maneira de rodar via uart, rj45, se poderem me ajudar eu agradeço, tenho smart/scout, vygis, ust, z3x, nbox/hwk/mxkey/pkey, masterbox, setool3, obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
I have a Motorola g35 5g, after an unsuccessful factory reset, the cell phone turned off, I did the process of writing the .PAC software through the spd flash tool and the cell phone turned on, but it only shows the Carrier service on the screen and does not show the cell phone's IMEI and does not connect any Google service. Traduzido para português Tenho um Motorola g35 5g, após um factory reset mal sucedido, o celular apagou, fiz o processo de escrever o software .PAC pelo spd flash tool e o celular ligou, mas ele só aparece o Carrier service na tela e não monstra o imei do celular e não conecta nenhum serviço google.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado
- 16 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.