SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um motorola q11 (TIM desbloqueado) só acha sinal com o chip da vivo e estava funcionando perfeitamente com a vivo (até ontem), agora acha o sinal perfeitamente mais na hora de fazer ligações da "Ligação Finalizada", será que tem algum geito de resolver isso ou é blacklist mesmo? obrigado.
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Chegou um aparelho aqui na minha assistência que eu nunca vi na minha vida, cliente trouxe e mandou desbloquear, ai eu coloquei chip e vi que não dava sinal, ai pedi cliente para deixar para eu analizar direitinho e ver se tem como desbloquear, ai tava olhando hoje na internet sobre ele e parece, não tenho certeza, PARECE, que ele é da Nextel, e se for Nextel aqui na minha cidade MANHUAÇU-MG não funciona Nextel, alguem sabe me dizer se este celular é realmente da Nextel ? não tem como desbloquear ele para funcionar aqui na minha cidade nao ne ? Obs: Celular tem lugar para colocar chip tudo normal igual os outros, mas eu acho que não vai funcionar chip da Claro, Nem vivo, …
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
voce basta digitar ##298645665 end digite o codigo que é 6 vezes o 0 e vai apertando a tecla* ate aparecer o codigo de segurança e de bloqueio.Simples como tomar balinha de criança...
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde colegas de bancada, alguem ja teve alguma ideia ou tem algum servidor que remova a conta google dessa bucha
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 6 seguidores
-
Boa a todos.... bom todos os w7 que eu pego para trocar o flex o tel acende o flex com sintoma de atulização....., alguma dicaou será "COINCIDÊNCIA" dos ap que eu peguei? obrigado!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal alguem teria a rom pro xt 300 da vivo pra ser usado com o rsd ou a retail SESLA_U3_01.44.4 ou SESLA_U3_01.53.1 na verdade essa duas ai eu tenho porem foram feitas com o rum dunp mas nao faço a minima ideia de como se usa isso desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite senhores, estou com um moto e xt1022, com a seguinte mensagem, Version downgrade for boot failed to validate boot image. Fiz a instalação da rom 5.1, 4.4 e a 4,2 nenhuma funcionou, ele volta a mesma mensagem, algum dos senhores ja se deparou com este problema.......obrigado.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
preciso atualizar o driver do motorola ex 109 o que eu faço............obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Pode parecer brincadeira mas estou com um celular Motorola Xt300 Spice, que toda vez que vc adiciona crédito na conta do chip, dai a pouco os créditos não existem mais, e isto com qulquer chip. Alguem ja teve um problema assim? Um abraço
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com esse aparelho na bancada, e já tentei passar a rom 6.0 nele via fastboot, mas da erro na flash, não termina o procedimento, contudo, como está travado não consigo desbloquear o bootloader para passar a rom, alguém conhece alguma solução?
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera t com um MB 525 que ja tentei atualizar pelo RSD e pela scout e não obtive sucesso,nas duas tentativas aconteceu este erro apresentado no print,já baixei as duas flash aqui do fórum (A da operadora TIM nem extraiu) mais tentei com a da vivo e ocorreu este erro alguen pode min ajudar? + Teria como postar um outro firmware??é que com os dois que peguei aconteceu este erro!! + tem algum procedimento q eu possa fazer um backup desse flash de outro atc??
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de expor o seguinte problema, tem algumas versões de motorola w233 que ao tentar desbloqueio na smart clip, ele trava no boot, e não conclui o procedimento, oque ah de resolver esse problema???
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi, sou novo no fórum, e estou prescisando de ajuda, alguem tem o flash para o EM35 - Motorola. Obrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc que entrou com defeito por estar na tela de boot(tela vermelha) sendo que ao passar diversar versões aqui do forum mesmo o mesmo ate liga, mas com aquela velha observação que ao ligar o mesmo ele pisca o display e fica escuro, ai depois de alguns segundos ele liga, ai por diante tudo funciona, mas sendo que a flash não e a correta, gostaria de saber se alguns dos amigos ja teve o mesmo problema com este atc, e se resolveu aguardo ajuda dos amigos!!!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui no cla. Queria perguntar se pode ser atualização doI776 quanduh ele so da sem serviço, eu ja verifiquei a antena e esta no lugar e boa ja testei! O que vcs acham?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado!
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu fiz um desbloqueio em um u9 so que agora ele fica desligando so eu fiz na smart clip ele nao segura ligado nem dois minutos e eu so tenho a smart clip pelo que me parece ela nao faz flash ainda se algum colega tiver alguma dica de como resolver desde ja eu agradeço:pise:
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do V3 por Subsidio,coloco o chip da operadora sem ser de origem, e não pede o subsido, alguma ajuda:
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.