SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do forum me de uma luz, tenho aki comigo um w218, ele e da operadora claro, o cliente pediu para desbloquear pedi o codigo de subsdio, quando coloquei o chip de uma outra operadora para digitar o codigo subsidio apresenta a mensagem sim blo. peça ao provedor serviço. coloquei o chip da claro entrei em configuração configuração inicial master reset e a senha da certo e master clear tem como descobrir esta senha... deve ser configuração de usuario... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com 1 motorola mb300 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe ele ligava e travava no logo da motorola,tentei fazer 1 hard reset conforme tutorial aki do forum mas sem sucesso,depois de muitas tentativas pra fazer o hard reset ele entrou em modo boot e nao sai mais,quando ligo ele ja entra na tela azul e pronto,ja passei flash baixado aki do forum e nada,ja passei 3 versoes q tem aki mas persiste o problema,alguem sabe como resolver? usei scard para flash,a placa esta sem oxidaçao e sem sinais de impacto,fico no aguardo,obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite miguinhos , Estou com um Motorola one para fazer flash , so que o bootloader dele esta bloqueado ,fui tentar desbloquer no site da motorola , foi tudo normal ai no final apareceu a mensagem : (bootloader) "Permitir desbloqueio do OEM" em Configurações do Android> Desenvolvedor (bootloader) Opções só que o celular nao liga já tentei no start ,recovery mode factory mode, tentei tudo e nao ligaaa Alguém tem alguma solução que possa me ajudar pfvr?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto x play XT1563 com patch de março de 2016. Moto X play XT 1563 FRP - Remoção conta google ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
otimo programa pra reparo de test cqa, carga e alguns aparelhos em desative modo aviao! extraia o arquivo coloque o atc em modo fastboot, abra o programa de acordo com seu sistema 32x ou 64x, conecte o aparelho no pc e espere que o pc reconheça, depois clique em qualquer tecla pra começar os comando automaticamente ate o atc reiniciar recuperar sinal e carga cqa.zip
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
Ola pessoal chegou aqui na loja um xoom que não ligava fiz um soft reset e o aparelho voltou a funcionar perfeitamente mas quando eu desligava ele não ligava denovo somente com soft reset mas ai resolvi apagar os dados dele foi ai que aconteceu o pior ele apagou e gaora não liga mais de jeito nenhum já abri o aparelho conectei na fonte sobe até 2 e para nisso e não liga nema luz dele acende somente quando coloco o carregador alguem poderia me ajudar ???
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
obs2: O processo de instalação é simples, mas nele você perde todo o que tem instalado no celular. Então aconselho que faça sincronização de seus contatos e agenda pelo Gmail. Faça backup de seus aplicativos: Você pode utilizar o Astro (http://www.androidfreeware.net/get-a...e-manager.html) para isso. Vamos ao tutorial. Será necessário o download de alguns arquivos. Os links estão disponiveis no tutorial. Dica : Leia os posts do tópico, pois para duvidas ou problemas, provavelmente a resposta estará ai. 1. Instale o Motorola USB Drivers(caso ainda não o tenha) : Motorola USb Drivers 2. Instale o RSD Lite 4.6 : RSDLite4.6 3. Baixe o Open…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
O meu motoz2 play não esta reconhecendo durante o fastboot. Estou instalando a rom pelo programa da lenovo e quando vai instalar o telefone simplesmente reinicia e da erro no processo, alguém consegue me ajudar? Ps: pelo comando do cmd "fastboot devices" ele não aparece e diz que o comando não existe
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um mb525 que esta pedindo a conta motoblur, já tentei pelo hardreset mais nao tem como clicar, a tela fica travada no boneco do android, já passei a flash e o problema continua...
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
como eu faço para desbloquear o motorola wx290 da vivo.
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá galera,tô com esse i465 que entrou em modo de boot e não saii como faço para atualizar esse aparelho?que ferramenta eu ultilizo?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho em mãos um lendário rockr E1 (não é E398 n) e matei preparando ele no smartmoto, no entanto, mesmo com o backup ele nao liga, só pisca o teclado. Queria revivê-lo sem fazer um downgrade de bootloader, tem como?
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
queria o subsídio p desbloquear um rokr w5 imei: XXXXXXXXXXXXXX obrigada
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, meu celular liga, aparece o logo da motorola e depois fica tudo preto.....um amigo disse que é software, o q eu faço????????
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal, bom estou em minha bancada com um razr xt910 travado na tela inicial, gostaria de saber se alguem ja pegou um desse e se ja conseguil resolver. obs: ja fiz hard reset e nada.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Como faço para converter as musicas para nextel qual formato eu tenho que por? Eu tenho o programa mas estou colocando em mp3 e esta ocupando muito espaço...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, tom com um Motorola ZN5, mandei gerar cod. Subsidio, porem o cod que gerou da erro, ai fica a mensagem ( Bloqueio de Subsidio entre em contato c/ provedor de serviços ) como acontece em outros aguardo e tento novamente digitar o cod. da a mesma coisa. ja mandei gerar em outro servidor gerou um outro cod. que da a mesma coisa. alguem sabe de alguma coisa ref a este aparelho. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia, alguem ja desbloqueou FRP do moto g24 com ultima atualizacao, tenho octoplus, umt, unlocktool e chimera, si puderem me dar uma forca agradeco
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um moto G6 que não esta saindo som pela campainha. Ele funciona na ligação (auricular) e quando coloca-se no viva voz, dá um pico de volume alto (externo) e automaticamente ele retorna a sair o som baixo pelo auricular.... Já reinstalei a versao 9.0 e tambem troquei o alto-falante... oque poderia ser?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.