SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
A uma semana estou com um celular em minha loja que não sai da logo da motorola, e pesquisando, utilizei o RSD LITE para realizar o flash. porém quando conecto o celular no PC o programa acusa o seguinte erro " THIS MODE IS NOT SUPPORTED",já tentei conecta-ló pressionando a tecla " down " para entra em mod boot e desse jeito o programa nem reconheci que o celular esta conectado. desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com esse aparelho que apresenta o seguinte defeito: Em determinado local o aparelho some a rede e não entra de modo nenhum. Aqui o parelho mostra sinal normalmente mas quando o cliente leva o aparelho embora o rede some. Ja abri o ATC e a antena esta normal, backlist normal (pois se não não funcionaria em lugar nenhum). O bootloader esta bloqueado e não da desbloqueio pela Motorola. Alguem ja viu esse defeito? Alguma solução? Obs: o cliente disse que o aparelho funcionava normal e de algum tempo para ca ele começou a fazer isso.
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
Olá, Recebi um moto G4 que não reconhece chip em nenhum dos 2 slots. Cliente tentou resolver aplicando um "Restart Boorloader", como não funcionou fez hard reset e não lembra da conta Google vinculada ao aparelho pois comprou o celular usado. Se atualizar a ROM resolve essa questão de não reconhecer o chip? Gostaria de orientação pra resolver esse problema. obrigado.
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, Ja postei sobre esse aparelho que entrou na assistencia para remoçao de conta e nao pegava wifi e nem chip. Consegui resolver a conta e consegui atraves de software. O wifi e o chip subiu o sinal. Porem fica sumindo o sinal. E depedendo da Rom some ate o imei do mesmo. Sera que isso seria fisico, algum componete, ou realmente ainda seria oSoftware
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
- 1 seguidor
-
-
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
-
- 13 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do clam estou com um motorola mb526 que nao estar pegando micro fone ja trouquei varios micro fone se alguen tiver algun esquema meajuden ja faz tempo que eu estou com essa bronca obrigado amigos.obs ele e prova dagua e entrou agua nele por incrivel que pareça.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Fui fazer o procedimento para retirar o frp moto g5 e deu o seguinte erro destacado em negrito Observação a pinagem esta toda correta ERROR[001]: Can not connect. No target device present.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia , fiz downgrade para reparo de touch , Existe possibilidade de bloquear as atualizações para não ocorrer o problema novamente ? obg .
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Moto E5 play brickado , tentei passar a firmware sem sucesso dando erro em todos os processos O Pc so reconhece o aparelho como "fastboot pettyl S" . segundo cliente tentou passar versao de outro modelo para o mesmo , o que devo fazer. Pois nao passa nem por RSD, NEM VIA ADB....!
- 10 respostas
- 6.3k visualizações
-
Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
alguem teria os drivers lacosto interface ? pois estou precisando para usar na smart .
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa tarde galera, peguei um moto G XT1033 que estava apagado pois o cliente deixou cair no chão, peguei ele dei uma boa resoldagem na placa e apliquei a room 5.1 dai o mesmo acendeu e ficou na bendita tela do M da motorola, acontecendo isso tentei fazer o master reset e apareceu boot up failed, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema. desde ja agradeço a colaboração de todos
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera pra quem pegar aparelho pra remover senha de usuário deixo aqui um programa pra remoção de senha em menos de 1 minuto via adb Primeiro coloque o mesmo em modo fastboot Depois execute o arquivo HARD RESET.BAT e pronto link:https://drive.google.com/file/d/0B8bnGjzGlyDWa1B2U2ZaUjMzWE0/view?usp=sharing
- 8 respostas
- 14.3k visualizações
-
Alguem já passou por essa situação? O aparelho liga em modo Factory Mode. Se desligado e plugar no carregador ao inves de carregar ele liga já no modo Factory Mode. Só funciona normal se entrar primeiro no menu (botão volume menos e power e escolher a opção "start"). Ou seja esta desconfigurado o boot de inicialização. Alguem sabe como resolver? Já fiz hard reset e continuo com o erro.
- 11 respostas
- 6k visualizações
-
existe alguma ferramente q já suporta atualizar o software do xt390 ele só fica em factory mode. tentei o hard reset + não deu certo. ele já entra direto nesse modo.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros colegas, estou tentando instalar os driver motorola (motorola device manager), porém em 2 pc diferente dá erro conforme imagem;
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g4 que reconhece apenas o driver Qualcom , pesquisei e tentei passar blankflash mas quando abre a blankflash da um erro conforme a imagem abaixo , alguem poderia me ajudar ???
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
amigos estou com um xt 925 ele não tem a pasta efs sera q alguem tem uma firmware ou sabe como restaurar essa pasta desse atc desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , chegou esse atc em minha bancada , que ao tentar fazer ligações o mesmo da essa mensagem e não efetua a ligação : rede movel nao disponivel para chamada de voz , já verifiquei o imei tá ok , como sou iniciate em sofware não outros procedimentos , quem poder me ajudar agradeço muito , e se poder com tutorial , valeu muito obrigado .
-
- 0 respostas
- 555 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.