Ir para conteúdo

motoe xt xt1025 congelado tela inicial


Posts Recomendados

paulinho2014, para desbloquear o bootloader precisa que ele entre em modo fastboot.

Leia no link sobre o procedimento: Desbloqueio Bootloader motorola

Quanto a fw, utilize essa:

Arquivos Flash motorola via fastboot

Utilize esse procedimento:

Tutorial de Flash Moto G - 2ª Geração - xt1068/xt1069

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui tentar atualizar deu a seguinte mensagem , baixei esta flash ai que voce postou .

20160218_173148.jpg

 

meus cabelos estao pra cair aqui kkkk, passei o dia todo nesse aparelho , eu ja fiz um motog antes mas ja tem tempo , to cheio de duvidas , ja gerou o codigo de desbloqueio no meu email , pego ele escrevo as linhas de comando que se pede ai ja dei espaço e colo o codigo na frente fala que o codigo esta errado , ja coloquei sem o espaço junto com a linha de comando da erro , queria saber se o site da motorola gera o codigo incorreto tambem ou   so correto pois aqui nao ta indo e copiei certinho do email e colei , ta osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho2014, seu dispositivo não foi desbloqueado o bootloader... Unique key que consta no site é esse código que você recebeu, tem de substituir o UNIQUE KEY pelo código, ficando assim:

mfastboot oem unlock CÓDIGO ou fastboot oem unlock CÓDIGO

Quanto aos comandos são aqueles mesmo daquele tutorial. Na maioria dos motorolas que usam fastboot o procedimento é o mesmo. O que muda são a quantidade de arquivos sparsechunk.Por exemplo, nessa flash são 4 sparsechunk. Se fossem mais, bastava adicionar o comando embaixo do terceiro e no final colocar 4, 5 ou quantos tivessem, na sequencia.

lX0eW.jpg 

Só acrescentando, para saber se o dispositivo está ou não desbloqueado, veja na linha logo abaixo de BATTERY OK, no seu ainda aparece DEVICE IS LOCKED. Quando desbloquear aparecerá DEVICE IS UNLOCKED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce acha que devido ele eta com problema na memoria tipo loga e trava na tela inicial pode ser dele nao esta aceitando o codigo ? fiz o processo 8 vezes , vou na janela de comando coloco o aparelho em fastboot escrevo fastboot oem gat_unlock_data me da os codigos boot loader, copio vou no site da motorola e colo como se pede , retiro todos os espaços faço pedido da chave vai pro meu email copio ela volto pra tela de comando escrevo flastboot oem unlock unique_key mais a chave ai fala passwold incorrect!,  nao tem logica isso 

20160218_190907.jpg

20160218_191021.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

paulinho2014, só mais uma dica: se quiser tirar essa mensagem de bootloader desbloqueado, baixe o arquivo abaixo, extraia a pasta e a abra, segure shift e clique ABRIR UMA JANELA DE COMANDO AQUI. Plugue o celular em modo fastboot, e digite no computador o comando:

mfastboot flash logo logo.bin

Assim o celular iniciará normal, sem esse aviso.

Tópico fechado.

Remover Aviso Bootloader Moto E.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...