Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Aparelho caiu na agua e após limpeza quimica está apresentando erro no sistema; Boot up failed ssm: boot image roll back 8, 9 failed to validate boot image Já fiz regravação que mostrava como sucesso porém ao ligar o aparelho voltava para dela de fastboot e apresenta o mesmo erro, alguém já pegou casos assim?

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  2. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Motorola XT1972 que ele não está ligando. Quando coloca no carregador, fica piscando o LED que tem na parte da frente. Cliente disse que atualizou o software, e o aparelho ficou dessa forma. Tentei por o mesmo em fastboot, mas, sem sucesso. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Boa tarde, estou com um z2 play xt1710-07 o cliente disse que esta no whats app, quando o mesmo reiniciou e ficou na logo moto, depois ele caiu na tela de fastboot, ja fiz a flash da ultima versão clansoft disponivel, tambem fiz pelo assistente lenovo, o mesmo passa normal porem não inicializa, obs: passei a flash pela umt, o mesmo não escreve a partição gpt.bin sempre da erro Sending Data [partition]... Error[2], porem se eu desmarcar essa opção ele passa normal, mais tambem não funciona. Informações do aparelho. (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: moto-msm8953-C0.CD (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (boot…

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Kleber Comitre,

Pessoal estou com um z2 play que não sai do modo fastboot... O Ary postou uma firmware desse modelo no clansoft e mesmo assim quando ele reinicia ele volta em fastboot, se clicar em ''Start'' ele reinicia e entra no modo novamente. Se eu tentar entrar em modo recovery ele fica preto e só apertando volume - + power para voltar ao fastboot. Esse modelo de z2 play é diferente, ele é 32GB e é só 1 chip. Já passei software pelo RSD, UMT e por comando. Já usei todos comandos possíveis que eu sei. Fico no aguardo de qualquer dica. Desde já obrigado

6. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Marcos véio,

Ola, estou com um moto z power xt1650-03, tentei passar a firmware com android 7.0 e 8.0, mas continua no loop, alguem ja esteve com algo parecido e obteve sucesso??

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  8. Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by KeyNeS,

Boa tarde pessoal, tô com esse aparelho em minha assistência, toda vez que tento ligar ele, vai para a tela de Fastboot, como na imagem. Já tentei reinstalada o software por diversas ferramentas(umt,rsdlite,Fastboot,Lenovo smart Assist) mas sem sucesso, alguma dica ou solução? Desde já obrigado.

10. Apos Reinstalaçao De rom o Mesmo Nao apareçe mais imei. ja tentei reinstalar outras rom mais o mesmo nao volta o imei ja tentei desbloquear o botloader mais a opçao oem nao libera. se alguem puder dar essa força fico grato !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Bom dia! Não consigo desbloquear gmail, alguem tem uma solução ja tente varias vezes..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Fala galera, estou com um motorola XT1033 16gb no qual ligava normalmente, porém não reconhecia o chip, fiz a troca do slot do mesmo revisei a parte do circuito e tudo ok, resolvi fazer a firmware do mesmo, peguei desbloquei o bootloader dele e passei a stockrom, porém agora esse aparelho não liga, ele da a mensagem de bootloader apaga a tela acende aparece rapidamente o mascote da android e reinicia, ele ainda entra em modo fastboot normalmente pressionando vol - e power, ja passei outras firmwares e não resolveu, alguem que possa me ajudar

13. Boa tarde, apareceu um moto E5 play brickado pra mim, passei a ROM brasileira (xt1920-19 retail) o telefone voltou a funcionar, mas o wi-fi não funciona, ele liga mas não aparece nenhuma rede. Aí percebi que o telefone ficou sem endereço MAC e sem IP. Passei outra ROM só que americana, wi-fi funcionou, mas ficou sem IMEI. Já testei mais de 10 ROMs e nada de funcionar wi-fi e o chip ao mesmo tempo. Nunca tinha visto algo parecido, creio que seja só problema de software. Alguém teria alguma dica sobre esse problema?

• 12 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by rogeriosantos19,

Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?

• 13 respostas
    • 1k visualizações
  15. Solução exclusiva reparo Moto X4 1900-6 8.1/9.0 brickado (Qload9008) sem Jtag testado. arquivo exclusivo ClanSoft e não deve ser compartilhado externamente. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5935

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Chegou na assistencia um moto g5s dando google parou e travando bastante, fiz o software do mesmo e o erro continuou . fiz o reset e deu na mesma.

• 2 respostas
    • 593 visualizações
  17. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Boa noite pessoal ...peguei um aparelho na bancada para resolver o não funcionamento das duas cameras, a traseira e a frontal. Parece que o cliente tentou colocar uma rom mais atualizada no aparelho e acabou nisso. Alguém pra ajudar por favor?!?1

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  19. Started by juliano saadeh,

Entrou aqui um moto E5 Plus que estava dando mensagem de erro ao iniciar o aparelho, entrava direto na tela de fastboot. Fui instalar a ROM nele, desbloqueando o bootloader e depois o stalando a ROM. No final do processo ele se desligou e ficou nessa. Agora ele não liga, não entra mais em fastboot, não aparece carregando, não reconhece nada no Pc. A única coisa que ele faz é ficar com o led piscando quando conecto ele no cabo, obs: bateria tá carregada. Alguém tem alguma dica do que devo fazer ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou com moto z2 play com bloqueio de teste cqa commserver , porem faço o desbloqueio nele mas não desbloqueia nunca ele faz o procedimento e volta com a mesma mensagem teste cqa commserver , alguém tem alguma solução ?

• 5 respostas
    • 826 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistência esse ATC travado na tela do fastboot , passei duas Rom diferentes que passou com sucesso porém agora só fica na tela do M e reinicia. Alguém poderia me ajudar

22. Acabei de realizar uma reinstalação de software em um aparelho moto g7 xt1962-4, aparelho não da mais boot fica somente em modo fastboot Se alguém tiver a solução e puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by dennisneri,

Boa tarde turma, entrou na bancada um moto e5 play xt1921-5 dos eua made in china original porem bloqueado para uso no br tem soluçao via umt ou outra?

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou esse ATC moto g1 modelo XT1033, que da erro ao passar a Rom, não consigo desbloquear o fastboot não aparece as informações para fazer o desbloqueio. E quando entra em na tela de fastboot aparece o " failed to validade boot image". Alguma soluçao

25. Started by Crysmx,

Ola pessoal. Segui um tutorial como de costume para reinstalar uma rom em um aparelho. Porem, dessa vez e infelizmente o aparelho nao quis mais ligar. Existe alguma maneira pratica de resolver isso? Espero muito a ajuda de voces pois se trata de celular de cliente. Obg

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.