Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…

2. Started by Neto Penques,

Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?

3. Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"

4. Started by neccell,

Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente

5. oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by henrique-celulares,

Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  8. Started by victor garcia,

xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  9. Started by powercell londrina,

nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Iuri Donada,

ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.

11. Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?

• 7 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by jeorge,

peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

14. Started by wesleyrox,

boa tarde estouro co oto x2 já tentei passar varias rom da tudo OKAY mais no final continua com mesmo erro no site fala q não e possível desbloquear bootloader

• 2 respostas
    • 619 visualizações
  15. Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Claudio Neto,

bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  18. Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.

• 0 respostas
    • 806 visualizações
  19. Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço

20. Started by Yuri Sousa,

Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by p0ncian0,

ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  22. bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?

24. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.