SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estou com um XT1069 que entrou travado no logo.Tentei atualizar via rsd logo de cara, mas ele apresenta o seguinte erro: "version downgraded for primary gpt"... Desbloqueei o bootloade e tentei atualizar novamente, mas apresenta o mesmo erro (com android 6.0)... Enfim, tentei atualizar de todos os modeos que conheço, via RSD, comando por comando, com instalador automático, com as versões 4.4, 5.0.2 e a 6.0, mas nada... Sempre dá o mesmo erro... Via comando e instalador automático ele dá erro mas passa, mesmo assim fica travado na tela de aviso do bootloader desbloqueado... Alguém pegou algo parecido... Não achei ouro tópico com o mesmo problema…
- 10 respostas
- 14.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"
- 15 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal, estou com um XT1069 em minha assistência que stava em loop infinito. Passei a ROM e funcionou, porém, quando o aparelho é desligado e ligado novamente ele entra automaticamente em fastboot e aparece a seguinte mensagem : Fastboot reason : UTAG ''bootmode'' configured as fastbook. Tem solução ? Celular funciona normalmente
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entrou esse atc na assistência travado no logo, fiz o desbloqueio de boot loader e passei uma flash, resolvendo assim o problema! O atc iniciou e notei que esta sem imei e o wifi nao esta funcionando, já vi isso no moto E e resolvi, tentei o mesmo procedimento mas com esse xt1069 nao deu certo. Alguém ja teve esse problema com esse aparelho e resolveu? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos peguei um aparelho com CQATest ativo quando fui fazers os comandos para remover ele apresentou alguns erros no adb e agora esta em tela inicial e nn consigo passar nenhum comando nele, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 512 visualizações
-
-
xt1069 faço o software sem erro mas o xt1069 continua travado na primeira tela,alguma soluçao?
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
nao consigo desbloquear bootloader XT-1078 ....consigo a senha da motorola, porem, ao inseri-la no celular, usando os procedimentos de desbloqueio, dá informação de falha.....e aí???
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ele liga direto em fastboot, e não passa a flash nem desbloqueia bootloader, bateria está ok, tentei passar a rom mais recente mas sem sucesso.
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, entrou um xt1078 com bugs no android 6.0. Fui atualizar pelo fasboot e ele foi tranquilo, mas quando coloquei pra reiniciar ele fica dizendo essa mensagem "failed to validete system image" Alguém sabe me ajudar?
- 7 respostas
- 999 visualizações
-
peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema
- 16 respostas
- 5.7k visualizações
-
To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.
-
- 4 respostas
- 759 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estouro co oto x2 já tentei passar varias rom da tudo OKAY mais no final continua com mesmo erro no site fala q não e possível desbloquear bootloader
-
- 2 respostas
- 619 visualizações
-
-
Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro) Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada. Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa. Procedimentos já feitos: -Rom's e firmware. -Limpeza da placa. -Verificação de componente em curto. Já testei algumas rom porém todas sem sucesso. Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Já botei a rom 6.0 e as roms que tem lá no clansoft! e mesmo assim da erro de como se a versao fosse a anterior!
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
bom dia. estou com esse moto maxx travado nao inicia. estou tentando flashear mas nao atualizar pois fala que esta fazendo downgrade olhand a versao do aparelho realmente esta atualizada. mas nao consigo achar essa versao. so achao a "XT1225_QUARK_RETBR_6.0.1_MPG24.107-70.2_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml_2" se alguem tiver disponivel proprio clansoft agradeço @clansoft
-
- 4 respostas
- 906 visualizações
-
-
Boa tarde galera, preciso fazer downgrade no aparelho XT1225 está na 6.0.1 e preciso voltar para 4.4.4 porém ao desbloquear o bootloader ele apresenta a seguinte mensagem. Your device does not qualify for bootloader unlocking. Porém o bootloader está bloqueado, alguma ajuda do que se possa fazer? OBS: Estou voltando a versão pois toda hora que vai discar algum telefone, ele trava "Discador parou de responder" já passei a versão igual 6.0.1 porém sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Alguém ja teve o mesmo problema? Ja estou com os drivers intalados, ja testei em outro pc, mas continua do mesmo jeito, se alguém tiver uma dica eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um xt1506 (moto E2) que liga diretamente no modo fastboot, tentei resetar e nao deu, ja tentei passar a rom para no RSD Lite e na box ufst mas nao passou dando falha logo no inicio do procedimento, alguem sabe oque pode ser? Obs: ja tentei com outras baterias e tambem troquei o conector de carga e continua a mesma coisa
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Boa tarde , estou tentando tirar conta google com o reset frp baixado do clansoft mas está aparecendo esse tela de erro na janela de comando. E na hora que tento clicar para ativar a depuração USB a janela desaparece. Não sei qual o patch pq não da pra acessar o compartilhar. Alguém já viu isso?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com xt1514 ele estava na 5.0 mas estava dando erro não conseguia criar nem inserir conta no google play, então baixei a rom 6.0 e instalei mas esta dando erro logo depois de passar a rom fica dando aplicativo parou do google play. ja repasei a rom e continuo a mesma coisa, queria saber se fizer o downgrade ou alguma solução para isso. Obrigado
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.