Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by UTITO,

Galera estou com um moto g 6 plus que atualizou pro android 9 e perdeu sinal das operadoras, fiz downgrade para o 8, agora nao da sinal de rede nem wi-fi, voltei pro 9 mesmo assim continua sem da sinal de nada(aparelho liga normal)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by maxluizsilva,

Bom dia amigos! Alguém pode ajudar a encontrar o erro. Estou passando a rom. Ela finaliza o processo mas não liga o aparelho. irei colar os comados utilizados e o flash da rom. Obrigado! COMANDOS: @echo off color FF echo. echo ************************************************* echo * Instalador Firmware * echo * Moto Z2 Play Albus XT1710 * echo * Script by Junior Passos * echo ************************************************* adb kill-server > nul adb …

3. Started by bazante,

Chegou na bancada esse Moto G7 Play. A cliente relatou que tava usando ele, ele desligou e quando ela colocou para ligar novamente deu esse erro. Não sou muito do Software, então se puderem me auxiliar seria muito bom. Peguei o Getvar All tbm: (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-channel_retail-3747217-200210 (bootloader) product: channel (bootloader) board: channel (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: PVTA (bootloader) radio: 1 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 32GB SAMSUNG QD63MB RV=08 PV=01 FV=0000000000000001 (bootloader) ram: 2GB SAMSUNG LP3 DIE=8Gb M5=01 M6=06 M7=00 M8=1F (bootloader) cpu…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  4. Started by maxluizsilva,

Amigo o meu Motoz2 play passo a rom nele com sucesso. Mas da erro ao ligar. FAILED TO PASS VALIDATON BACKUP TO FASTBOOT. Meu aparelho está brickado com OEM E BOOTLOADER BLOQUEADO. . Ele só fica na tela FASTBOOT FLASH MODE SECURE. Sou de Uberaba.

5. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um moto g6 play,que fica piscando a tela,em fastboot segura ligado,ja passei rom,desconectei o flex power,e o mesmo continua so piscando,algum amigo ja se deparou com esse defeito que possa da uma dica de como resolver? moto xt 1922-5.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ronaldolevita,

PESSOAL estou agora com um xaiomi 7A na conta mi alguém tem o procedimento ou faz remoto?

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.

8. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, entrou na assistencia esse aparelho XT1926-8 com imei zerado, a cliente relatou que foi tentado passar uma rom customizada e acabou zerando o imei do aparelho, existe alguma forma de voltar. Qual procedimento tenho que fazer

9. Started by Uesleisants,

Bom dia,peguei um g7 play com Hard brink, tudo entanto passar o blankflash porém vai até certo ponto quando tá próximo do fim da um erro,alguém já pegou algum e como resolveu

• 0 respostas
    • 766 visualizações
  10. Started by compcell,

bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  11. Motorola G7 Play XT1952-6 bloqueado pela operadora METRO PCD dos EUA, necessito do Desbloqueio de Operadora, alguém tem alguma procedimento, servidor, ou conhece alguém que possa fazer?

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  12. Boa tarde, continuam aparecendo moto c aqui com esse problema. E não consigo resolver. O pc reconhece o driver mediatek mas não consigo passar nada com sp flash tool. Esse metodo do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4033 ou sou eu que não entendi ou nem ele funciona. Eu coloco o scatter e o DA igual as duas fotos e não vai. Só que me desculpem se sou eu burro mas tem um file que fala para modificar o endereço da memoria mas não entende bem o que deveria fazer depois se me falta alguma coisa para fazer. Alguém que já usou esse metodo do clansoft sabe me dizer se alem de passar o sp flash como sempre …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Olá a todos Estou com um moto g6 e ao remover o frp via octoplus frp apareceu a mensagem na notificação de CQA test , pesquisando utilizei os seguintes comandos que me parece que na maioria dos casos resolve que é : fastboot oem fb_mode_set fastboot -w fastboot oem fb_mode_clear fastboot reboot também fiz o desbloqueio de bootloader e passei uma rom android 8 nele , mais também não resolveu sempre volta a aparecer o CAQ test e o aparelho não carrega. se alguém ja passou por isso e puder me ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rafaelkaju,

Queria Ajuda de alguem chegou na loja Hoje moto one travado start up failed , depois que cliente atualizou ele para android 10 , e travou , passo a ultima rom do clan modelo exato passa corretamente com sucesso mais volta para essa tela .

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  15. Bom, como o titulo já diz, tenho em mãos um Motorola G7 Plus XT1965-2 que não abre o sistema, só fica no logo da motorola, quando tento flashear qualquer rom do ClanSoft, ele pede pra flashear com o "boot.img signed", teria alguma solução via box ou algo do tipo ?

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  16. Caros colegas, estou tendo um grave problema com um Motorola One Vision. Ele fica travado na logo "android one" de inicialização e não desliga, todas as vezes que faço os comandos power ou power + vol, ele simplesmente reinicia, só desliga quando a bateria acaba. Em anexo envio a foto do problema, ele não sai dessa tela. Alguém já passou por isso? Já conseguiram resolver? Agradeço muito, caros colegas.

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  17. Started by compcell,

bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos

• 0 respostas
    • 491 visualizações
  18. estou com um j4 o cliente instalou uma rom de android 9 essa mais recente 2020-04-23 ecuador,e eu não estou conseguindo fazer o desbloqueio da conta google já tentei vários procedimentos e nada de resolver,tentei pelo chip com pin bloqueado, bloqueio do chip pelo puk,pelo smart switch,e não achei a combination binario 7 pra fazer pelo computador.só encontro a combination binario 5.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Olá amigos,tenho um cliente em minha assistência técnica ele quer fazer o desbloqueio do celular do irmão que faleceu,queria saber se tem algum procedimento pra fazer esse desbloqueio da senha, o aparelho é da Motorola Moto C desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Bruno Sthill,

Olá, alguém sabe informar se é um bug do RSD Lite 6.2.4 em conjunto com Windows 10, pois o aparelho em fastboot não é reconhecido pelo programa. Todos os drivers estão instalados, reinstalados, e atualizados, programa é o mais atuali disponível, via minimal fastb. também é reconhecido, só não aparece no programa para startar a flash. foto do programa, porém com aparelho já em fastboot sendo reconhecido no computador.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Estou com um Moto G5S Plus (XT-1802) e ele não acende, só pisca o led branco, não entra em modo fastboot. Baixei um arquivo de 32gb que serve para gravar no cartão SD e colocar no aparelho. Coloquei nele e deixei no carregador. Já tentei entrar no modo fastboot ou ligar o aparelho com o cartão SD e no carregador e continua piscando, teria alguma solução?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by portalazulcell,

Alguem ja conseguiu resolver esse problema Ja passei umas 10 rom e nada, termina a rom e quando reinicia fica do mesmo modo Alguma solução

23. Started by 123adilson,

Ola! Alguem ja conseguiu passar a firmware nesse modelo com sucesso? Passei em um aqui, ficou assim. Já usei duas firmwares diferentes e as duas ficou assim.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. todos que aparecem aqui já tentei com todas box que tenho flash tool e etc.. sempre da erro no download agente , o único moto e6 que consigo passar é o modelo 2025-1 que vai tranquilo uso o download agente da firmware que vem nele os outros mesmo usando o da da firmware dão erro.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by felipedrums,

Estou com um moto one xt1941-3 brickado com o seguinte erro: SSM: Android Checking falied No bootable A/B Slot detalhe, ja dei o comando fastboot --set-active=a e fastboot --set-active=b ja tentei instalar as rom que tem aqui no clan, ele indica que foi tudo instalado porem quando reinicia volta pra tela de erro no boot. ja instalei a rom no slot b e A, mas nao inicia, tentei via RSD, adb, assistent moto, lenovo moto... vi que tem alguns casos parecidos com o meu, alguem poderia me ajudar ? (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-f33e08b-190826 (bootloader) product: deen (bootload…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.