Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by well_sants,

boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by leo_VIVO,

MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Cadiinho,

Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  5. Started by Leo_APessoa,

Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  6. Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  8. Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  9. Started by Franz Logan,

Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  10. Started by bmautoma,

ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by tigo,

Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  12. gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado

13. Started by compcell,

bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem

• 1 resposta
    • 870 visualizações
  14. Started by marcoss_26,

ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by dennisneri,

existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  17. Started by KalangoAzul,

O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 428 visualizações
  18. Started by teccelcelulares,

ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  20. Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  21. Bom dia galera, Cansei de procurar na net e nao achei nenhuma solucao para o motog brikado via ota (downgrade e depois atualizacao pelo aparelho ) quando conectado aparece qsbulk... Ainda sem solucao?

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  22. Started by novaes,

ola estou com um moto e7 plus xt2081-1 para fazer o software, coloquei a ultima versao que era a que estava nele porem no meio da o seguinte erro Port : Fastboot Interface Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QC Operation : Flash Fw Model : guam_retail Fw Version : guam_retail-user 10 QPZS30.30-Q3-38-69-3 4cbe91 release-keysHA10_11.167.01.78R Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT2081-1 Boot Ver. : MBM-3.0-guam_retail-90e6a6b9642-210901 Baseband : HA10_11.167.01.78R GUAM_LATAMDSDS_CUST Software : not found IMEI : 355561111162170 CPU : SM_KAMORTA …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by liin,

motorola ex 118 quando se toca no touch, ele começa a ativa varias funções sem parar como se tivesse sendo tocado, só para se desligar o aparelho. já retornei a configuração de fabrica e nada! alguem pode ajudar-me?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by felixcelulares,

alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??

25. Started by juliolanna,

Bom dia, estou com um ZN 200 sem audio, o audio so funciona se colocar um fone de ouvido, e mesmo assim so funiona um lado..poderia ser o flex o problema? grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.