SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
boa tarde galera, to com um motorola E13 que não aparece wipe data factore reset, não to conseguindo recuperar pelo rescue, sempre aparece que o aparelho não corresponde aos valores esperados, alguém tem alguma dica de como posso reparar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
MEU APARELHO ESTA TRAVADO E NAO ABRE, SO FICA COM A LOGO DA MOTOROLA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe todos comandos adb para instalar rom xt1952-2?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 485 visualizações
-
-
Galera,tenho um Motorola Spice XT300 e até antes de ontem ele tava funfando direitim,já ontem,Deslizei(abri) o teclado dele,e a tela travou,em branco,e quando fecho o teclado,ele volta ao normal,mas só funfa no touch...o que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 967 visualizações
-
-
Amigos alguém pode me informar onde consigo o arquivo de calibração desse ATC.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Estou com esse atc aqui da vivo e já tentei pegar a senha no códigos on-line mas deu no code. Alguém conhece algum programa que faça esse unlock?
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G2 travado na logo, porém quando conecto o cabo usb em fastboot o aparelho não reconhece o cabo usb. Quando tento entrar em modo recovery ele da "Boot up failed". Já realizei a troca do conector de carga e o defeito continua.
-
- 1 resposta
- 735 visualizações
-
-
Estou com problema de touch depois de reinstalar o Android 7.0. Dá metade da tela pra baixo o tochscreen não funciona.
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
ola amigos estou com k1 que não esta ligando o bluetooth, agume teria uma solução abraços
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia,tentando passar uma rom no moto g4 xt1603, pela umt es esta dando este da foto,alguem poderia da uma dia por favor,grato a tds q ajudarem
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
existe soluçao conta google do moto g4 xt1626?estou com 2 na bancada
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigos este aparelho nao estava ligando fiz uma flash via scout ele voutou a ligar mas veio bloqueado, o cliente sempre usou ele na vivo, a possibilidades dele ter bloqueado por caausa da flash? se po outra desbloqueada sera que ele vouta a ficar desbloqueado?
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
O sistema operacional do meu Motorola se auto deletou e quando coloco para iniciar ele aparece essa tela: Já reiniciei dezena de vezes e sempre aparece essa tela; pelas configurações apertando os botoes de desligar e volume, sempre que coloco alguma função que inicie o android essa tela aparece; já falei com o pessoal da motorola e nenhuma ajuda veio de lá; e por ultimo, tentei usar o própio app da motorola no computador mas ele não reconhece esse dispositivo. Quero instalar um novo sistema android nele, já tenho a iso e baixei os drives da motorola no meu computador mas não estou conseguindo. Alguem poderia me ajudar por favor?
-
- 1 resposta
- 428 visualizações
-
-
ola amigos tenho um motorola ex119 com senha como posso resolver esse probema
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um moto e uso windows xp mais nao reconhece o drive, alguem tem o drive para windows xp?
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Observando em alguns sites e comentários de usuários diversos, me deparo com pessoas que já tem acesso ao desbloqueio total do aparelho Motorola Moto G3, OBSERVEI AQUI TAMBÉM QUE vídeos foram excluídos do YouTube e tutoriais deletados sobre tal assunto, queria por gentileza ter acesso a essas informações pelo fato de estar com um aparelho parado, desde já agradeço.
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
Bom dia galera, Cansei de procurar na net e nao achei nenhuma solucao para o motog brikado via ota (downgrade e depois atualizacao pelo aparelho ) quando conectado aparece qsbulk... Ainda sem solucao?
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
ola estou com um moto e7 plus xt2081-1 para fazer o software, coloquei a ultima versao que era a que estava nele porem no meio da o seguinte erro Port : Fastboot Interface Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QC Operation : Flash Fw Model : guam_retail Fw Version : guam_retail-user 10 QPZS30.30-Q3-38-69-3 4cbe91 release-keysHA10_11.167.01.78R Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT2081-1 Boot Ver. : MBM-3.0-guam_retail-90e6a6b9642-210901 Baseband : HA10_11.167.01.78R GUAM_LATAMDSDS_CUST Software : not found IMEI : 355561111162170 CPU : SM_KAMORTA …
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
motorola ex 118 quando se toca no touch, ele começa a ativa varias funções sem parar como se tivesse sendo tocado, só para se desligar o aparelho. já retornei a configuração de fabrica e nada! alguem pode ajudar-me?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguém teria o esquema elétrico do moto z ( XT1635 ) ??
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um ZN 200 sem audio, o audio so funciona se colocar um fone de ouvido, e mesmo assim so funiona um lado..poderia ser o flex o problema? grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.