REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde amigos Entrou em minha assistencia um Moto G6 Play para desoxidação, o mesmo não ligava, fiz a desoxidação e voltou a ligar porem sem luz de fundo, ele da imagem mas não acende o backlight, ja abri a blindagem do C.i que cuida da iluminação e fiz uma limpeza novamente ali com mais cuidado mas mesmo assim não voltou, desde ja agradeço a ajuda de vocês
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
chegou aki 1 moto g6 play xt 1922-5 sem fazer ligaçoes verifiquei *#06# e esta zerado,o cliente disse que levou pra tirar conta google e apos nao fez mais ligaçao,olha sei q passando uma rom pode voltar,passei a que tem no clansoft e continua mesma coisa,alguem com uma rom que poderia resolver ,obrigado
- 12 respostas
- 9.9k visualizações
-
Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com uma dificuldade de saber de onde eu faço um jump para refazer essa trilha. do conector de carga moto g6 plus xt1925 desde já agradeço a todos .
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
bom dia senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento . como atualização de sw e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz . pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
Bom dia tô com xt1925-3 ele não carrega mostra carregando fica piscando. Já troquei, bateria, conector de carga chega 3.99 no conector bateria Obs. Quando ligo o aparelho para de carregar de fez... alguém pode me ajudar. Obrigado
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou com um probleminha em um motorola MOTO G6 PLUS, o Problema e o segunte: tentei passar diversas rons nele e nunca da certo ele liga aparece a logo da motorola fica com a imagem preta so que com o led da tela ligo e depois de segundos desliga. Tenho acesso ao recovery dele e tudo, estou sem box no momento mas mandei pra outra assistencia e o mesmo me disse que nao tinha jeito que era problema de chip de memoria da placa. Alguem poderia me dar uma luz ? eu tenho a box octoplus mais essa nao faz motorola. :(
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde colegas, estou com um moto g6 plus em bancada que só fica sem serviço. Semana passada eu desoxidei esse aparelho e efetuei troca de tela e microfone, aparelho estava funcionando rede normalmente, porém hoje voltou não pegando rede. Tentei verificar o esquemático porém ele não é muito esclarecedor. Alguem saberia que testes posso fazer e/ou como resolver?
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
Moto G6 plus estava descarregando rápido a bateria e quando chegava a 40% ele desligava sozinho. Troquei a bateria por outra. Em 1 semana o aparelho começou a descarregar rápido e estufou a bateria.
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
SE ALGUÉM PODE AJUDAR. OBRIGADO, DEPOIS QUE ATUALIZEI PARA PATCH DE MAIO, O CELULAR NAO RECONHECE WIFI NEM OS CHIPS, FIZ O HARD RESET E AGORA SOLICITA A CONTA DO GOOGLE, LEVEI UMA ASSSITENCIA AQUI DA CIDADE E O TECNICO FALOU QUE NAO CONSEGUIU PASSA A ROM , ESTAVA NO ANDROID 9.0
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
- 47 respostas
- 42.8k visualizações
-
Bom dia amigos tudo bem? entrou em minha assistência um moto g6 plus com o seguinte defeito, ele liga mostra que esta com carga no aparelho, mais só que se remover ele do carregador alguns segundos depois ele aparece "encerrando" e desliga, se conectar ele no carregador ele aparece a carga que estava antes de desligar procedimentos que já testei : Troca da bateria, desoxidação, rom do clansoft e o problema persiste alguém já pegou um caso igual ou parecido?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Já testei bateria Flex botão curto não tem alguém tem algo para ajudar?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera, estou com um moto G6 plus aqui que veio pra mim trocar o alto falante, durante a troca por algum motivo a câmera traseira parou de funcionar, fiz a troca da câmera e funcionou por alguns dias, aí agora quando entra na câmera, fica travando e a bateria acaba muito rápido, fiz a troca novamente da câmera e o problema persiste, alguém tem alguma ideia do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Pessoal to com um moto g6 plus que não envia audia durante a chamada para o outro telefone, porém grava videos com audio e grava audio, alguém tem alguma idéia
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 878 visualizações
-
Boa tarde galera,estou com moto G6 plus aqui que não funciona microfone,já substituir os mesmos já fiz codec e nada,obviamente seja uma linha aberta... tenho o esquema mais o layout não ajuda,não tem oxidação nada. Alguem teve alguma solução aí em algo parceiro ou tem um esquema bom? desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde turma estou com um moto G6 plus que não funciona o Touch após molhar alguém tem uma dica de como resolver essa questão?
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa amigos estou com um moto g6 plus que nao reconhece chip, nem slot 1 e o 2, ja troquei o resistor ao lado do conector de flex do botão, testei a resistencias em todos os pinos do leitor de chip comparando com outra placa e esta normal. ja testei com outro chip. o esquema eletrico nao detalha a localizaçao dos componentes responsaveis pelo circuito. alguma luz ??
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Ola grupo estou com ummoto g6 plus que nao reconhece no PC para fazer ROM e checando os componentes no esquema nao encontrei nada ja troquei conector cabo e mesmo assim o PC nao identifica mas ele carrega norma tantopelo carregador quanto pelo USB do PC, Alguem tem uma ideia por favor.
-
- 4 respostas
- 667 visualizações
-
-
Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?
- 4 respostas
- 9.1k visualizações
-
Estou com o mesmo problema em um moto g6 plus e um moto z2, os dois não conseguem carregar , eles apresentam o USB conectado e indicam que estão carregando porém a porcentagem não sobe ou sobre 1% a cada uma hora, então fui monitorar a amperagem do Moto g6plus e comparei usando o mesmo carregador em um moto g6, bom , e os resultados foram esses (Moto g6plus que não sobe a porcentagem) Moto g6 que carrega normalmente Algumas semanas atrás eu já havia trocado o conector do moto z2 q estava com esse mesmo problemas e não resolveu , andei verificando algumas bobinas e resistores da linha da bateria e do conector , e não achei nada de anormal , ent…
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
boa tarde, peguei esse telefone pra trocar tela e bateria, o cel tava funcionando wifi e tudo certo, mas o cliente tinha esquecido a senha depois que formatei o celular a baseband sumiu, ja tentei atualizar com a ultima versao que tem no clangsm, e tb ja tentei pelo soft smart assistente, alguem pode ajudar, pq nao consigo tirar a conta pra tentar desbloquear o bootloader e passar uma outra versao.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.