Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by aeudo87,

Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  2. Started by Danilocaitec,

Bom dia amigos! Preciso do manual de serviço do moto X play Xt1563, quem poder ajudar desde já agradeço!

3. Started by Leonardo Andre,

preciso do manual tecnico do moto x play,mais especificamente da parte do wifi. Desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  4. Started by aldomix,

Boa tarde pessoal,alguém tem uma dica sobre carregamento desse sansung, G 318 ele só dá um simbolo triangular cor laranjado e não carrega.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by GUHCASTRO,

nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by soumone,

Boa noite Andre sou nova aq no grupo por favor me tira uma duvida possuo um moto g 2 o mesmo esta com problema o vibracall disparado o rapaz da ass falou q ja trocou peças e mesmo assim n para e o cel ainda continua na mesma ele funciona mas vibracall disparado vc tem alguma sugestão?? agradeço e peço desculpas se postei no local errado a pergunta

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Boa noite pessoal, estou com um problema muito estranho em um moto x play, o aparelho chegou com a tela trincada, fiz a troca dessa frontal, porem apresentou um problema, o audio(geral) esta funcionando ok, aperto o botão de bloqueio de tela, quando desbloqueio a tela ja não tem mais som, ai eu desligo o aparelho e ligo de novo, ai o som volta, mas se bloquear e desbloquear de novo não tem mais som ja fiz todo os procedimentos de software, testei o spekear dele e ta ok, seria problema na placa???

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  8. gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores

• 6 respostas
    • 984 visualizações
  9. Started by Danilo T Silva,

Boa tarde pessoal, estou com esse moto g3 aqui na assistência, que não funciona o wiff. Vi aqui no fórum que se fizesse um downgrade nele, poderia voltar ao normal. Mas ao tentar passar um firmware 5.1.1 nele, ele não aceitou, e resetou o aparelho. Após o reset descobri que ele estava com bloqueio frp, agora estou com o seguinte problema: - ele não reconheçe o wiff, então não tem como fazer o procedimento de desbloqueio de frp; - ele não aceita desbloquear o bootloader, pq aparece a mensagem "Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options", certificando que eu precise desativar uma opção que fica no modo desenvolvedor; - logo não há como eu fazer um downgrad…

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Raestevam,

O microfone não está funcionando alguém já pegou esse B.O

• 1 resposta
    • 728 visualizações
  11. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto g2 com o vibracall ativado sempre, o componente responsável por ele entrou em curto? alguem sabe me dizer como resolver isso

• 4 respostas
    • 779 visualizações
  12. Started by vitor jose15,

to com quarto moto g2 na minha bancada todos eles nao estao peguando oricula so isso ja troquei o ouricula i nada tem como alguem me ajuda mandando uma foto ou algo desse tipo no maximo uma resposta

• 1 resposta
    • 415 visualizações
  13. Started by guialves,

Bom Dia amigos, estou com um xt925 que apresentava o defeito de não ligar, porém era somente a bateria travada, realizei o procedimento de destrave e ao colocar o aparelho para carregar me deparo com o seguinte problema, ele mostra o percentual da bateria e em seguida o logo da Motorola, e fica nesse loop infinito e não carrega o aparelho, já realizei a substituição do conector de carga porém sem sucesso. Obs: com o aparelho ligado o processo de carga ocorre normalmente. Desde já muito obrigado, espero que alguém possa me ajudar, ou até mesmo tenha alguma dica.

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  14. Started by marcelinomartins,

Bom dia pessoal, alguém tem o manual de serviços do moto g3 para disponibilizar por favor?

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

esse aparelho estava com o defeito na tecla de ligar efetuei a troca e funcionou blz mais infelizmente o aparelho nao esta dando sinal de operadora nenhuma mais coloco para buscar redes ele da erro nem chega a procurar logo de cara ele dah uma mensagen de erro "erro ao pesquisar redes" ja tentei fazer um jamper na onde a antena acaba encostando com a carcaça e n resolveu alguem tiver pego algum assim e souber porfavor me avise obrigado.....

• 16 respostas
    • 41.4k visualizações
  16. Estou com um moto e1(xt1025) aqui, a trilha do botão power esta danificada pela oxidação alguém tem o esquema de Jumper desta parte da placa? obrigado

• 8 respostas
    • 8.6k visualizações
  17. Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. estou com motog2 que reconhece chip, porem nao sobe sinal ja fiz softwear e nada.

19. Started by victor garcia,

xt1068 vibrando sem parar,o aparelho funciona normalmente mas nao para de vibrar em nenhum momento,ja troquei a plaquinha do chip retirei de um aparelho e continua,nao tem marcas de oxidaçao,mesmo assim fiz a desoxidaçao,e nada.

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  20. Boa tarde, após efetuar uma troca de tela em um moto g3, depois de 15 minutos o mesmo começou a piscar (apagando e acendendo lcd repetidamente) e esquentar muito na placa. Efetuei Hard reset e wipe cache, troquei a tela por uma nova e a antiga e continua com o mesmo problema. Aguardo com urgencia obrigado.

21. ola amigos estou com um moto g xt1033 que nao sai da tela "warning bootloader unlocked" a cliente veio aqui na loja falando que nao saia do logo da motorola, fiz o procedimento de desbloqueio de bootloader e depois fiz o flash, ja passei 3 flash diferente a versao 4.4.4 a versao 5.0.1 e a versao 5.0.2 e nada do aparelho voltar so fica nessa mensagem

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  23. Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  24. pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica

• 3 respostas
    • 988 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.