Ir para conteúdo

ricardo lago

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ricardo lago

  1. boa tarde! estou com o mesmo problema, já fiz o procedimento postado, entretanto não resolveu. Alguém tem o manual para checar na resolução de problemas quais os pontos a serem checados?
  2. Boa tarde! estou com um Sony Xperia M4 que teima em não iniciar, fica na tela Branca e entra em Loop. Já colocquei o software pelo Sony Companation e nada. Avaliando a placa, não encontrei nada. Alguém pode indicar algum caminho?
  3. boa tarde! sou novo por aqui e estou com o seguinte problema: XT1097 Tela quebrada, troquei e o botão quadrado do gerenciador de tarefas não funciona mais quando esta na posição em pé. quando deitado a tela rotaciona e consigo acessar o botão normalamente. Pelo forúm de discussão motorola da Australia foi postado que para resolver a questão deviria se fazer uma ligação com video que resolveria. tentei pelo telefone, pelo Hangout e pelo Whatsapp e nada. Alguém ja viu algo parecido? ja coloquei novamente o 6.0 e nada. Ja formatei pelo Backup e Redefinir (solução apontada pelo suporte motorola) e nada. Tela com valor alto
×
×
  • Criar Novo...