REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa noite. Galera, estou com um rádio motorola Pro5150 para configurar, eu tenho (tinha) a rib USB de programação, porém estava realizando o procedimento e o rádio caiu no chão com a rib conectada o que resultou na sua quebra ou melhor soltou os fios. Minha dúvida é saber a ordem correta desses fios, para que possa esta soldando. Alguém teria alguma noção? Vi um tutorial na net, porém é diferente da minha RIB, a minha são 5 fios o da net que vi eram 3, vejam as fotos abaixo: Imagem parte aonde encaixa no rádio (essa que soltou os fios): Imagem da entrada USB Imagem do encaixe do rádio Alguém teria alguma dica, pois já tentei algumas sequências por conta própria …
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
galera estou com motog ele tem agv mobile e a pessoa quer resetar a senha por q não lembra mais pois o aplicativo não deixa acessa o recovery sera q alguem ja pegou isso desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Pessoal to com um moto g6 plus que não envia audia durante a chamada para o outro telefone, porém grava videos com audio e grava audio, alguém tem alguma idéia
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e também novo no ramo e preciso de ajuda se possível. Estou aqui com um moto e xt1025 que não abre a tela quando liga. A tela fica toda listrada e ele fica emitindo um bipe sonoro como se fosse um alarme. Se alguém puder me dar alguma dica se dá pra consertar ou mesmo só a troca do frontal fico agradecido. Fiquem todos com Deus e boa sorte! RCM Celular. V_20151211_172157.3gp
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com dois aparelhos XT1069 em minha bancada, que ficam oscilando o sinal de redes moveis. Já troquei antena de sinal, verifiquei componentes, aparenta estar tudo OK. Alguém poderia me auxiliar por favor?
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Pessoal! Tô com 2 desse aparelho na assistência que liga, porém, não dá imagem Já fiz limpeza na placa com álcool isopropílico, ressoldei, troquei soquete do LCD, troquei o alguns componentes ao redor do conector do LCD inclusive um led, testei outras frontais e nada, alguém tem uma solução pra isso, ou o esquema elétrico para que eu possa identificar os componentes responsáveis por da imagem na placa grato!!
-
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
-
Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Fala pessoal, estou com um moto g2 aqui xt1066 que o combo dele esta travado, porém a placa do cliente não liga e ela não apresenta sinais de ter pego umidade, poderia ser algum componente perto do conector da bateria que não esta deixando passar a corrente ? alguém já pegou algum problema parecido ?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
AMIGOS TENHO UN MOTOROLA EX 115 ELE NAO FUNCIONA AS TECLAS 123 JA TROQUEI A PLACA DE TECLADO. MAS NAO E ALI O DEFEITO
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos de guerra! Estou com umas 2 placas de moto G2 que nao funciona o touch de maneira nenhuma abaixo algumas das açoes tomadas Troca do frontal Troca do conector LCM Troca do CI U1804 Já nao sei mais o que trocar caso algum tecnico tenha passado por este problema e resolvido por favor me ajude!! Abraço a todos!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Preciso do esquema eletrico xt 1600 e xt 1626 .. Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola estou com um moto g4 plus aki sem iluminação a imagem esta bem escura quase não da pra ver obs já troquei tela e nada alguém da uma luz ai kkkkk
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Então vamos lá entrou hoje em minha assistência técnica um moto g5 para troca do frontal pois o mesmo estava com um trincado na tela, e o cliente relatou que as vezes a tela apaga por completo mas o celular continua ligado. Diz ele que isso ocorre enquanto está em ligações e em momentos aleatórios. Como a tela estava muito danificada achei que poderia ser somente algum problema com o display quebrado. Efetuei a troca do mesmo e ao ligar o celular na fonte de bancada, a amperagem sobe mas não dá imagem. Achei que poderia ser o diodo que controla a backlight do aparelho, aquele a baixo do conector do display. Efetuei a troca e nada novamente. Ao testar e …
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo...
- 10 respostas
- 5.5k visualizações
-
Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde galera tô com um moto G2 que além de chegar os 1,78 nós dois conector de bateria o primeiro pino também tá chegando 4,78 por isso o aparelho não carrega alguma solução
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
boa tarde...estou com um aparelho moto z play de um cliente que caiu chão e parou de funcionar o touch, mesmo trocando de frontal o touch não funciona. teria como alguem me ajudar a encontrar uma solução???? desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 798 visualizações
-
-
pessoal alguem consegue o esquema eletrico desse aparelho que nao seja pago pois so postaram do clansoft mas e pago
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como faço desbloqueio
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.