Entre para seguir isso  
info net

Moto g6 play reiniciando ao colocar chip e subir rede

Posts Recomendados

Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia amigo, ja vi alguns que e no proprio leitor de chip, no que eu tive problema o aparelho teve contato com agua.

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, info net disse:

Bom dia, entrou em minha bancada um moto g6 play que quando coloca o chip com ele ligado ele reconhece o numero e tudo e quando ele da rede desliga e reinicia, se colocar o chip com ele desligado ele nem chega a ligar, verifiquei e descobri que é um curto no setor de rede, na controladora de rede, mas não sei aonde se encontra este tal componente que controla a rede, alguém saberia me confirmar se seria isso mesmo ou se tem mais algo que possa ser? ou aonde se encontra na placa este componente? obrigado a todos meus amigos de bancada.

posta uma boa imagem desse componente!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema eh que nao sei qual é o componente amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

posta uma boa imagem desse componente!

na verdade eu queria saber qual é o componente responsavel por fazer subir rede no aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, info net disse:

na verdade eu queria saber qual é o componente responsavel por fazer subir rede no aparelho

poste uma foto nitida da placa profavor

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo boa noite . o ideal seria você verificar as linhas desse setor , pois nem sempre o curto está no c.i que é o  componente principal da linha , e sim em algum capacitor em paralelo nessa linha . começa fazendo uma analise visual pra ver se você encontra algum componente com aparência fora do normal . :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post

remova essa blindagem e verifique possiveis oxidações, ou faça a troca desse ci, voçê pode encontrar em uma placa do moto g5s;

1206303047_WhatsAppImage2019-04-30at13_52.49(2).jpeg.7fee44de3d41e618f3bb087a605d6abd.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer esse procedimento e volto com o resultado...obrigado !! 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.
    • Por Lincolngabriel061097
      Recebi um Motorola (moto one)em minha assistência,
      Segundo o proprietário aparelho sofreu uma queda danificando o display do aparelho .
      Após a troca da frontal Original o aparelho não carregava ou seja não subia carga,foi trocado o conector e mesmo assim não funcionou,foi trocado também a placa completa com o conector e mesmo assim não obtive êxito 
      Será que algum milagroso poderia me ajudar?

• Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

• Por jhoowziiinho
      Estou com um iPhone 6, ele liga com 1% e depois com uns 2 min. De uso ele reinicia, não é a primeira vez q pego esse defeito, tem alguns que quando coloca o cabo de carregar ele muda a porcentagem, e quando tira ele volta pra que tava. Gostaria de saber se alguém conhece o defeito ou uma possível resolução. 
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.