Ir para conteúdo

Orientações sobre reparo de QDLoader para XT1672


Posts Recomendados

 Muito boa tarde carissimos !

 Adquiri a pouco tempo a box Octoplus Pro para salvar esses aparelhos caidos em QDLoader.

tenho um XT1672 (moto G5) e primeiro gostaria de saber se posso usar o .srf do modelo XT1676, pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads.

após a conexão bem sucedida somente necessito clicar em  "conect" e depois em "smart repair" ? 

 Essa e a parte em que mais preciso de orientação pois depois que o bootloader estiver funcionado o flash e facil pra mim.

 Desde ja grato a todos pela atenção ! 

segue anexo a versão do meu software JTAG

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro conecta  depois clica em erase  vai abrir uma aba procura frp e clica  em apagar  eu fasso assim para iniciar sem frp bloqueado ,algumas pessoas selecionam e apagam tudo eu apago so o frp  apos isso clico em smart  repair  como ja  foi baixado por ser um modelo que tem na box vc clica em proseguir e grava o srf que a maquina seleciona em alto matico apos isso so esperar  concluir apos isso so gravar a flech pelo rsd lite tenta ai se nao conseguir  to terminando de fazer um aparelho dai tiro umas printes em outro que vo fazer e posto passo a passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Samkinski disse:

primeiro conecta  depois clica em erase  vai abrir uma aba procura frp e clica  em apagar  eu fasso assim para iniciar sem frp bloqueado ,algumas pessoas selecionam e apagam tudo eu apago so o frp  apos isso clico em smart  repair  como ja  foi baixado por ser um modelo que tem na box vc clica em proseguir e grava o srf que a maquina seleciona em alto matico apos isso so esperar  concluir apos isso so gravar a flech pelo rsd lite tenta ai se nao conseguir  to terminando de fazer um aparelho dai tiro umas printes em outro que vo fazer e posto passo a passo

posso usar o .srf do modelo XT1676 ? pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Adeilton Matias disse:

posso usar o .srf do modelo XT1676 ? pois e o único XT167... que a box lista na aba de downloads.

Não. Primeiro verifique se o pinout e´ o mesmo , se for conecte a Medusa Pro, e após a leitura, vai até a aba factory repair /Repair Motorola devices using factory files (xml), ou seja pode usar a ultima versão de firmware original xml,  a mesma firmware usada no RSD Lite e outros programas e procedimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica também, que foi o Toninho que me ensinou, nunca dê erase frp pelo botão de erase, tem uns atc, que não lê a build do android, ai quando clica no botão de erase, não abre a lista com partições, ele apaga direto, dai o atc eventualmente morre e nesse caso eu falo por experiencia própria que vai dar trabalho pra voltar desse estado, no caso do meu atc, tive que fazer backup da cid de outro atc pra salvar ele, quando for apagar o frp, vai pelo partition manager, la é sem erro.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...