Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Morlan,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas depois de alguns segundos desliga, e volta mas a tela fica toda branca como proceder.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by tiago040397santos,

bom dia pessoal estou com um problema na assistência,assim o problema era somente bateria ok foi trocado porem depois disso o aparelho veio apresentar outro problema quando ele inicia na tela principal logo se desliga sozinho alguém já pegou algum problema parecido como esse??já foi testado varias outras bateria e mesmo assim continua com o problema...

5. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto G5S , nao sai nenhum tipo de audio , nem microfone , nem falante e alto falante Ja atualizei , verifiquei se há oxidaçao , troquei a cápsula da campainha e nada , alguem sugere algo ?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by linogsm,

caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by André Gomes,

amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum...Recentemente entrou aki na minha assstencia um Motorola WX290,para um banho quimico, pois o mesmo cai na agua e o teclado parou de funcionar... depois da limpeza o atc voltou a funcionar normalmente,mas pro meu azar numa confusão aki na loja as peças voaram pra td qnt é lado :(e eu perdi essa camera, e eu ja procurei em tudo e perdi msm.Enfim sera que algum de vcs saberia me dizer se essa bendita camera é igual a algum outro motorola ou algum de vcs tem esse aparelho na sucata que possa me vender essa camera. Pois o cliente esta precisando muito desse aparelho, pois é presente e eu não acho essa peça em lugar algum. Eu moro no Rio de Janeiro e …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Dsm,

ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by thiagocatalao,

Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by tarsoayala,

Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?

14. ola galera estou com atc moto g3 xt1543, que ao ligar ele percebi que esta com auto consumo, pois na placa reparei aonde esta esquentando próximo aos processadores, porem esta difícil de identificar qual componente esta em curto por ser vários componente, pois com manual técnico talvez fazendo os estudo consigo resolver esse problema quem puder ajuda agradeço muito,.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by DanrleySIAMCET,

Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by herbao,

Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Amigos peço uma ajuda para fazer um jumper no conector do flex de ligar/volume do moto g4 play, pois saiu um componente e estou em dúvida onde jumpear, segue foto, desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by elite celular,

alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte, to com um Motorola EM28 aqui já faz 5 dias o bootloader dele é 1.08 e não acho um arquivo se quer que faz o lazarento reviver, já tentei todos aqui do forum e nem um funcionou. alguem teria algum reparo que eu poderia fazer ou algo assim? Grato desde ja.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.