Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by renan.amaral,

ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Doutor do Celular,

alguem ja efetuou desbloqueio neste motorola w408g por alguma ferramenta ele e importado da operadora traficfone ate o momento nao tive susseso em nenhum se alguem ja conseguiu poste resultados abracos......

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by linkcell,

amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by exclusivacell,

alugum pode me informa onde eu encontro o micro fone do motorola wx295

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Conserta Phone,

MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?

9. Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by soaresf,

w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by belon,

resolvi trocando o mesmo usei um microfone do lg x335 vou deixar a dica para vc

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. A pedido de ajuda do Eduardo Bentes (ebentesjr) e por achar que esses assuntos, devemos postar a todos (Fórum aberto): Olá bom dia Eduardo Bentes, existem várias causas, mas como não nos diz ou possui em seu perfil algo que demonstre ser técnico, complica, mas ser for pode ver: - Realizar rapidamente: Menu > Configurações > Restaurar configurações de fábrica. - Realizar uma consulta: Consulta de Black List - Atualizações: * Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM * Tutorial MTK Motorola EX112, EX115, EX122, EX126, EX128, WX345 SCout - Haver problemas físicos... No mais, de preferência a postar em fórum aberto, assi…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. O aparelho reconhecia apenas o chip 2, fiz a troca da rom, e agora não reconhece nem o 1, nem o 2. mas reconhece o cartão sd. O que pode ser ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Boas pessoal, Estou com um aparelho deste em bancada já a alguns dias, entrou na assistencia apenas com o display quebrado e foi substituído, saiu funcionando perfeitamente com o cliente, ao dia seguinte o mesmo retornou morto, nenhum sinal de ligar ou comunicar-se com o pc via cabo de dados, por via das dúvidas troquei novamente o display e nada de melhorias, efetuamos ultrassom e estufa e nada até agora. Na medições o aparelho apresenta ~3.06v no conector da bateria, medindo o conector do carregador está tudo correto. Alguma dica, jumper, ou algo que possa auxiliar-me no reparo? Grato pela atenção!!! Bom trabalho á todos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by nikakz,

Olá pessoal, Estou com dois Moto E primeira geração aqui e estão me deixando sem opções e gostaria de uma ajuda. Um está acontecendo o seguinte: após tentar instalar várias Roms e de todas as maneiras possíveis eu consegui instalar o TWRP e consegui instalar o android 5,1, então ele foi para aquela tela de warning bootloader (que eu ainda não removi) e demorou um pouco nela e o android iniciou e funcionou, só que quando desligo ou reinicio o aparelho ele aparece essa tela do warning bootloader e entra na tela do TWRP, não inicia o android, não sei mais o que fazer e nem porque isso está acontecendo, alguém tem uma dica, uma luz? Obrigada. O se…

20. Boa Tarde, entrou um XT321 aqui na assistência ele ficava so reiniciando apos verificar que o sistema estava reiniciando fiz o hard reset do aparelho utilizando ele na fonte pois na bateria ele desligava. Fiz o Hard Reset apos isso ele inicializa normal apos entra no SO Android ele desliga e na bateria não liga mais. Fico no aguardo. Obrigado

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by lauzamar,

Por favor me ajudem pois já tentei de tudo e não consigo, comprei um Back Flip e veio com o motonav instalado, já tentei desinstalalo várias vezes e não consigo, porque com ele instalado eu não consigo instalar o IGO. Conto com a ajuda de vocês... Obrigado,

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Boa tarde amigos, estou com um moto E4 plus que depois que acaba a carga e coloca a carregar ele fica somente na página inicial c algumas letras escrito embaixo "meta mode" se desconectar e conectar a bateria e colocar a carregar carrega e liga normalmente, alguma luz ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Pessoal alguém pode me ajudar com jamper do microfone entrou na loja,segundo a cliente ela fala e a outra pessoa não ouvi quando removi o microfone tava o rancado os contatos.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Moto e e4 normal não liga so acende o led no carregador já fiz de tudo paro do nada alguém me ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.