REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal Estou com um moto X2 sem viva voz, e não da audio em chamada de video e voz no whatsapp. No microfone de cima os 4 polos estão dando continuidade. Vi uma postagem do Ivan que ele utilizou um mic do lg GX200, esse seria o mesmo do moto G2? E no mic do meio ele soldou um resistor nos polos positivos, estou anexando a foto que ele postou.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quando entra na camera ela fica com listras coloridas mais aparece a imagem. Já traquei a camera, já troquei o cabo flex e já troquei o display mesmo assim continua mostrando listras e a imagem não fica boa. tem algum reparo na placa que eu possa fazer? È o V3 black
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos estou com moto xt321 aqui ele não liga e nem da consumo na fonte, quando aperto o pawer ele da um consumo mas não liga alguem pode mim ajudar ou mim mandar o esuqema eletrico... agradeço..
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
esse a arelho quando coloco o cabo para aplicar a flash a te sem a cabo ele fais isso fica a parecendo isso conexão usb cancelada o telefone esta sendo carregado para uma nova conexão desconecte conecte cabo novamente alguem pode me ajuda
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, seguinte, entrou um moto g2 aqui na assistência que no display quebrado ele mexe no touch e o display mesmo quebrado aparece alguma imagem mas quando eu coloco um novo display o mesmo só liga os leds e a imagem fica escura, já testei mais de 20 displays e fazem a mesma coisa e por incrivel que pareça eu coloquei um frontal original e apareceu imagem mas a tela foi ficando roxa nas bordas e o touch funciona quando quer. Alguém aqui no fórum já pegou algum serviço como esse? Lembrando que o frontal que esta quebrado que mostra imagem é um display similar. desde já agradeço
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 xt1626 que so carrega nao reconhece os drivers ja troquei conector e nada Alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigo estou em minha assistência com com um Motorola EX115 onde ele não liga a luz da LCD o que posso fazer neste caso pois já troquei a lcd e nada agradeço a ajuda dos amigo do fórum Se eu postei esta minha duvida em loca errado peço desculpas por isto só quero um ajuda de alguém mandando um diagrama (esquema elétrico) grato e desculpa se errei.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola ex128 aki q so funciona chip 2 . o chip 1 so da chamada de emergencia. ja restaurei a configuracao , ja verifiquei a placa e n ha nada de anormal. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite galera Moto g3 só liga no cabo Mostra carregando mas não sobe carga. Se carregar a bateria na fonte mostra a porcentagem certa. Mas tirando o cabo do carregador ele se desliga.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera aconteceu uma coisa de louco aqui...Peguei um Moto G 2 de um cliente pra trocar o conector de carga, porém o defeito me parece ser outro. O Moto G2 dele não aparece desenho da bateria carregando. Quando Pluga o carregador o Aparelho liga e já vai direto pra tela inicial. Não aparece o desenho da bateria. Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto G2 que o touch dele não funciona já tentei com outro frontal e funciona normal será que tem algum reparo que pode ser feito no frontal pra voltar o touch?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.