Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bertony,

Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Adalberto Bastos™,

Companheiros um bom dia para todos, encontro-me com um atc EM25 que apresenta a seguinte msg. "Bateria super aquecida, entre no modo resfriar" já foram trocados 3 flex, várias baterias ja foram colocadas. se alguém já deparou-se com esse problema e soluciono, pederia que postasse para sanar meu problema . obg a todos desde já.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by AlanRJ,

Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by tarsoayala,

Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?

9. Started by luiz@henrique,

Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by linogsm,

caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by araujoo.denis,

Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Dsm,

ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by G-Cell7,

ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by André Gomes,

amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Morlan,

Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto G5S , nao sai nenhum tipo de audio , nem microfone , nem falante e alto falante Ja atualizei , verifiquei se há oxidaçao , troquei a cápsula da campainha e nada , alguem sugere algo ?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by thiagocatalao,

Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by robsonferreira957,

ola amigos apareceu aqui pra mim um moto g3 piscado a tela tirei ele, coloquei outro e continua piscando alguém pode mim ajudar.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by herbao,

Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.