Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by julio csar,

ja troquei flex disply e tudo q foi possiveu alguem pode me ajuda ae

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by GUHCASTRO,

nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by William Alcantara,

Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Adenilton Pereira,

Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by p0ncian0,

Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém sabe de algum recurso técnico pois não estou achando essa placa. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by carpinetty,

amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Lucas Camargo,

Boa noite irmãos,entrou pra mim pessoal um Moto g6 Play que só Carrega desligado. Nunca tinha visto isso,primeira vez que pego esse defeito,agradeço desde já qualquer dica ou ajuda dos irmãos. Obrigado

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by herbao,

Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, boa tarde! Estou com um Moto G5 Plus xt1683 que não carrega, não está chegando a voltagem no conector da bateria , mas o conector de carga está funcionando normalmente, quando conecta no carregador o aparelho liga sozinho, aparece o raio mas fala que não está carregando, e quando tira o carregador o mesmo desliga. Já fiz alguns procedimentos para retirar o CQA teste mas o problema persiste. Alguém já passou por esse problema e pode ajudar.

13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by antonio carlos melo,

Estou com esse celular em bancada onde após ligar ele, quando começo a mexer ele desliga. Ligando na fonte de bancada ele está ligando sozinho, sem apertar o botão power. Alguém pode me auxiliar?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by thiagocatalao,

Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Nerion,

Boa tarde, entrou um aparelho EX139 com o defeito do TX, sendo assim troquei o microfone, continua com o defeito. sera que existe Jumper para esse tipo de defeito? Agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by xpnpetro,

Olá amigos estou com um W233 com o fone de ouvido ativado desse jeito não funciona o audio nem o microfone alguem tem uma solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by mg tec,

Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Humberto martins,

atc nao chega 5 volts no conector de bateria. so esta chegando 3,95 por ai nao e o conecotr de carga nem o conector de bateria. no teste point do vbus chega os 5v e depois nao sobe dali pra cima

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by silmargago,

boa tarde to precisando do flash do motorola em28 versao 01.08 c tiver alguem q possa me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Felipe Pessoa,

Olá a todos! Estou com um motorola w 321 com microfone bacho. Procedimentos ja realizados: limpeza utilizando a ultrasonic e ressolda, gostaria de saber dos amigos se ja realizaram a troca do mesmo por que não sei se o mesmo é soldado ou é de encaixe. Agradeço a ajuda de todos!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by el loko,

ola amigos do forum, eu toh com um v3 q acende o led azul do teclado quando liga, mas quando abre rede e demais config fica apagado, mesmo teclando ele. testei outra placa boa nessa frente, e o teclado acendeu normalmente. aew estah a minha duvida, alguem sabe se isso eh da configuração do aparelho em questaum, ou se tem algum conponente defeituoso. desde jah agradeço a tdos. ps. jah troquei o cabo flat nesse aparelho anteriormente, pois estava sem caracteres.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.