Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by pgcamargo,

bom dia amigos troquei um touch do milestone a853 e flex, mas ele apresentou um problema no sensor de ligaçao. na ligaçao o display escurece e nao volta mais, tem alguma coisa que posso fazer em relaçao a esse defeito?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by bmautoma,

Ola amigos, apor trocar a carcaça do motorola u9 o lcd externo não apaga, alguem poderia me ajudar, grato

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by renan.amaral,

ola amigos, gostaria de saber se tem como fazer jumper de antena no motorla w233 e se tem uma foto pra eu ver como faz.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by J4C0Z!n,

Blz!!! Queria uma ajuda, saber qual o modelo do flax que tem pro i880 que nao deixa ele com a tela virada porem vc perde os butoes frontais...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by linkcell,

amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Renan Hartvig,

Boa tarde amigos, estou com um ex119 aqui em minha assistencia q estava dando erro de software, atualizei ele recuperai a calibração e flex dele td sertinho, porem agora qnd ligou ele funciona normal por alguns minutos, depois ele começar a digita no touch sosinho, não consigo mais mexer nele. Será que alguem tem a solução para este defeito???? desde já fico grato!!!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by giva,

pessoal eu tenho um v196 q mesmo trocando a bateria ele continua com bat. invalida preciso de soluçao.. desde ja agradeço.... Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil https://www.google.com/url?q=http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/&sa=U&ei=91QrVOa0G8rsO8nTgegF&ved=0CAYQFjAA&client=internal-uds-cse&usg=AFQjCNGCBafDMVJXVIfdurPjtMJjYnoplQ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by p0ncian0,

Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Gualber Almeida Souza,

Bom dia podem mim ajudar estou com um moto g3 tela escura este problema já avia resolvido em vários porém este aparelho não dá continuidade em nenhum polo do diodo ou seja não apresenta o terra pode mim ajudar

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by ramonzender,

Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Estou com um Moto G5s que troquei a frontal, e ao fazer os testes, antes de colar a peça, descobri que o aparelho capta o som da minha voz APENAS quando efetuo uma LIGAÇÃO e coloco no viva-voz. (se não estiver no viva-voz a pessoa do outro lado não me escuta). Em aplicativos como gravador de voz e Whatsapp o som também não é captado. Analisando outras placas do mesmo aparelho, percebi que posso ter perdido uma borrachinha vermelha que cobre um dos microfones (imagino que seja um sensor). As minhas dúvida são : 1- Será a falta dessa borrachinha que está causando este problema: 2- Porque o aparelho somente reconhece som no viva-voz nas…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by fabricio leme,

bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Boa Tarde, entrou um XT321 aqui na assistência ele ficava so reiniciando apos verificar que o sistema estava reiniciando fiz o hard reset do aparelho utilizando ele na fonte pois na bateria ele desligava. Fiz o Hard Reset apos isso ele inicializa normal apos entra no SO Android ele desliga e na bateria não liga mais. Fico no aguardo. Obrigado

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Evaristoo,

Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by winlink,

Baixei o SW disponível aqui no clan mesmo, e passou blz pela falcon, e o aparelho inicia aparece o logo da motorola normal, porém em seguida fica com a tela preta ( vc percebe q esta ligada mas fica preta), alguém já passou por isso pode dar uma dica ?

21. Started by planetcellpaudalho,

Pessoal estou com dois Z3 com o mesmo problema eles não mostram imagem quando estão com a camera conectada mais quando disconecto a camera os dois mostram a imagem normal no display. O que provoca esse tipo de defeito? Ja resoldei os componentes proximo a camera fiz limpeza e mesmo assim não deu resultado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by soaresf,

w396 sem microfone, algum parceiro tem o esquema para substituir o mesmo?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. os dois IMEI do aparelho estão zerados, aparelho reconhece chip, mas só emergencia, aparelho não esta na black list

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um moto g2 que quando vc aciona a câmera frontal da erro, ja troquei varias vezes de camera e ate resetei o celular, fiz ate o esquema de colocar aquela "almofadinha" que fica geralmente no conector do flex do display que um amigo técnico viu na net e disse q pra ele resolveu, a unica coisa que não tentei ainda foi trocar o android, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres amigos deste forum, estou com Ex108 que esta com a campainha muito baixa e destorcida, ja troquei a campainha por outra original e não é fiz tudo o meu alcance e nada alguem ja conseguiu resolver? agradeço a cordilidade dos amigos foristas.... obs: extrema urgencia! _____________________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.