REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Opa, estou tendo dor de cabeça com um moto G6, ele mostra o raio de carregamento e as vezes vai para 0% Com o sistema ligado, não tem indicações que o celular está carregando mas se medir com o multímetro você vê que está passando corrente. Já Troquei o termistor, troquei o C.I de carga, foi feita re solda na parte do conector e o conector foi trocado. Fiz uma tentativa de rodar ROM, eu não consigo nem trocar dados com o computador. Já é o 3° aparelho na assistência com esse defeito, consegui arrumar apenas 1 re soldando a placa
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia ,estou com um moto g XT 1033 que está com a senha já atualizei e já fiz master rest e não sai ,não é a senha Google e a senha padrão, alguém tem uma solução?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Pessoal. Entrou aqui um Moto Z play power edition (XT1635-02) com problema no botão power... Só que não achei a peça para reposição em lugar algum... Alguém sabe algum compatível? ou saiba de algum fornecedor que tenha a peça? Seguem fotos da peça...
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um z6 motorola sem marcas de oxidaçao, aparentimente tudo ok.... e nao apaga o display a luz de fundo.. sempre ligado, alguma sabe de alguma coisa ??? agradeçoooo
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia entrou em minha assistência um moto g5s xt 1792, funcionando pra trocar a frontal. Quando fiz a troca e fui ligar e não ligou, coloquei no carregador mostrava carregando mas nada de liga, mas agora nem mostra carregando mais, puz na fonte fica ocilando entre 0.03 há 0.05 alguém teria uma solução?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu estava reinstalando a rom original do meu celular (moto c plus xt1726) mas dai meu pc deu problema e desligou assim interrompendo a instalação talvez por isso meu celular não esteja ligando, eu não sei, me ajudem, preciso dele para trabalhar!!!!!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com umas 03 placas aki que esta com esse defeito poxa já testei o flex já testei o display mas não dar em nada elas não tramite a imagem para a lcd eu fasso até ligação no atc mas a imagem não aparece estou com 03 placas com esse defeito vc´s podem me ajudar? fiquem com deus! obs, já fiz resolda nos componentes perto de onde pega o flex mas não deu em nada! naldinho cell agrade desde já !
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um XT1039 (moto G1 4G), que estava travando na tela inicial, passei algumas flash nele mas só fica em fastboot. Alguém teria por acaso o software para este de preferência a última versão. Pois passei algumas versões nele e deu mensagem de erro na tela dizendo "version downgraded for primary_gpt", e segue assim durante os comandos. Se alguem puder ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde... Estou aqui com um Moto MAXX XT1225... molhou e supe aqueceu... foi trocada a frontal em outra assistência e permaneceu um risco verde permanente no lcd... alguém aí por favor pode ajudar ou então fornecer o esquema eletrico ou troubleshooting deste modelo ???? Obrigado !!!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power ele volta 0,00A. alguem sabe oque pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Galera alguém tem o Esquema Elétrico do G7 Plus?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ja troquei flex disply e tudo q foi possiveu alguem pode me ajuda ae
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia preciso da ajuda de Vocês estou com um XT925 ao ativar o wifi ele desativa na mesma hora alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou deparando com muitos moto G4 play com sinal de GPS fraco. Mas entra vários aqui na assistência. Peguei alguns e fiz ressolda, limpeza e várias atualizações e nada. Alguém aí já deparou com esse problema recorrente e sabe dizer uma possível solução ? Agradeço quem puder ajudar.
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.