REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto E5 liga e carrega normal, já fiz a troca da bateria, o software com arquivos do clansoft, o mesmo liga normal enquanto esta mexendo no mesmo não desliga porem após um tempo que as luzes apagada ele começa a reiniciar com frequência, alguém poderia ajudar com este defeito. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
moto não liga e com consumo na fonte de 0,067 o que pode ser?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, Estou com um moto G2 na bancada que não da imagem, quando aperto para ligar direto da fonte da consumo de 0.10 cravado, alguém ja pegou algo parecido ?
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com esse moto g1, que não está funcionando o microfone, nenhum dos auto-falantes, e nem o fone de ouvido. Desconfio que o problema seja no CI de áudio, mas gostaria de saber a opinião dos colegas, será que uma reinstalação de ROM não resolveria? Procedimentos realizados até então: - Restauração para o padrão de fábrica. Desde já agradeço!
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Companheiros um bom dia para todos, encontro-me com um atc EM25 que apresenta a seguinte msg. "Bateria super aquecida, entre no modo resfriar" já foram trocados 3 flex, várias baterias ja foram colocadas. se alguém já deparou-se com esse problema e soluciono, pederia que postasse para sanar meu problema . obg a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, bom dia. Veio um fornecedor vender umas peças para mim e deixou algumas placas e eu não sei identificar qual placa é essa. Segundo ele é motorola. Vocês podem me ajudar a identificar?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos do blog ! Estou com um aparelho na banca que nao tem wi-fi, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola caros amigos técnicos, estou a 3 dias tentando resolver um problema do moto g4 plus que não carrega, já foi trocado o conector de carga, o flex onde fica o termistor, já foi verificado a voltagem que chega ate a bateria, e mesmo assim não consigo resolver o problema. quando coloco no carregador, as vezes começa a carregar mas depois para, quando esta desligado carrega bem pouco também, sei que tem o modo de fazer um Jumper direto para a bateria, mas isso não é viável e muito perigoso, além de não mostrar que está carregando, se alguém tiver uma solução e possa compartilhar ficarei grato pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Esquema Eletrico XT1543 Schematic.pdf Esquema Eletrico XT1543 layoult.pdf
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto G5S , nao sai nenhum tipo de audio , nem microfone , nem falante e alto falante Ja atualizei , verifiquei se há oxidaçao , troquei a cápsula da campainha e nada , alguem sugere algo ?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Peguei um ex-115 para trocar o display, blz... troquei o display e agora so fica com a tela branca, ja resoldei, fiz varias coisas, e nada! Testei varios display e todos do mesmo jeito...! Me ajudem Vlw..
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos apareceu aqui pra mim um moto g3 piscado a tela tirei ele, coloquei outro e continua piscando alguém pode mim ajudar.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro post! Tenho um W230 onde eu carrego a bateria no pc, pois o carregador dele (5v out) morrééu! Fui comprar outro e o cara da loja me deu um carregador de 12v output. Resultado, o celular não carrega mais, liga e desliga. O que danificou o celular foi esse carregar que comprei por ser 12v? Já que o carregador desse celular é de 5v. o
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.