REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, estou com um Motorola Xt 910 com o volume da campainha baixo, ja troquei a capsula de audio e continua com mesmo defeito, sera que nao tem nenhum jumper pra resolver este defeito.
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Aparelho Moto G5 Plus desliga toda vez que conecta o carregador, alguém já pegou um problema assim?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola, estou com um moto g7 plus que nao liga, coloco pra carregar mostra o raiozinho mas nao mostra porcentagem de carregamento, tentei fazer ressete mas nao vai, porem fiz software tanto pela lenovo como pela box umt e mesmo assim nao liga, alguem ja pegou algum assim
- 1 resposta
- 9.8k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigo do forum estou com um a1200i que nao carrega ,ja dei choque na bateria porque estava sem carga nenhuma depois deixei no carregador universal e por fim coloquei em um carregador original para carregar mas nao carrega ,poderiam postar a imagem do componente responsavel pela carga desse atc. ja reparei os parametros da bateria no scout tambem e nada. abri ele e o conector esta zerado as trilhas estao todas em perfeito estado .
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
esta e a solução da adaptação do mic do v3 feito e testado por mim 100% fonciona
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Qundo ligo a placa na fonte o aparelho consume 100 amperes e não consegue iniciar, o que tenho que fazer Se eu aplicar uma carga de 5volts na placa como se fosse um desfibrilador resolveria ou quak procedimento devo tomar já que a placa ficou uns 2 meses inativo. Grato!!
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
-
Boa Tarde. Gostaria de saber onde fica a antena responsavel por sinal 3g na placa do motorola x1.
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
-
Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver
-
- 2 respostas
- 916 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 cqateste, depois que foi feito conta google, ja tentei vários procedimentos como desbloqueio bootlader e fiz down grade, mas ele liga nesse modo nao faz ligação, ai eu tenho que entrar em modo fast boot para ligar ele pra funcionar normal, alguém pode dar uma solução.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um xt 1572 que apos trocar o conector aparece carregando porem ao inves de aumentar a carga a mesma diminui. Desde ja agradeço a toda ajuda
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ele apareceu essa msg do nada.. abri ele e tinha oxidação.. desoxidei porem a msg persiste.. alguma solução.. pesistir na desoxidação?
-
- 5 respostas
- 956 visualizações
-
-
amigos ! estou com um xt 1792 que não reconhece usb, ele carrega, porem usb não funciona, ja fiz esta solucãohttp://www.clangsm.com.br/uploads/monthly_2018_09/937175437_XT1792Usb.png.57287674be617980cd922ae140d1b3e2.png , porem sem sucesso. desde já agradeço!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a quem pude me ajudar, estou com este aparelho aqui com este defeito no lcd que esta todo branco com imagem bem apagada.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
esse aparelho caiu agua e rompeu a pontinha do flex do touch que encaixa na placa , daria pra fazer jump pois eh muito caro a peça sendo que o display esta perfeito
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou aqui com um aparelho ele funciona o touch normal durante alguns minutos, porem esse tempo o touch para de funcionar, somente touch, para voltar ao normal somente retirando a bateria e esperando alguns segundos, liga e ele volta a normal dano o travamento logo após, não é software e nem a peça pois ja foi atualizado e trocado a peça varias vezes, o defeito é mesmo hardware, não encontro o service manual dele por isso estou pedindo ajuda. obrigado desde já!!!
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Ola, entrou um moto one xt1941 pra mim que apos queda perdeu iluminacao do lcd, é possivel verificar imagem ao fundo, ja efetuei troca frontal e problema persiste, verifiquei no esquema a regiao do blacklight porem sem sucesso, alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Oie galera estou com um zn5 com camera preta e as vezes diz que ela esta ocupada alguem pegou um caso assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Moto G6 plus estava descarregando rápido a bateria e quando chegava a 40% ele desligava sozinho. Troquei a bateria por outra. Em 1 semana o aparelho começou a descarregar rápido e estufou a bateria.
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um XT1952 (G7 PLAY) que não carrega, já efetuei a troca da placa de carga, flex que liga a placa de carga até a placa principal, bateria, efetuei um hard reset, passei software para remover CQA TEST e o mesmo ainda não carrega, fiz as medições e a voltagem chega normal até o conector da bateria, porém nem o raio que mostra carregando aparece, alguém já pegou algum problema assim que possa dar uma luz? Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 582 visualizações
-
-
Caros amigos do forum estou com o v8, liga mas nao apresenta imagem no lcd, observando que ja foi realizado troca do lcd e flex e o mesmo permaneceu com o mesmo problema nao apresentando imagem; o aparelho nao está oxidado, alguem ja pegou algum defeito similar a este e conseguiu ressolver? fico grato desde já se puderem me auxiliar nesta manutencao.
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
ja troquei varias baterias umas da bateria invalida e umas funcionam so que esquenta o aparelho como proceder
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amgs. estou com um motorola moto x play que deu entrada em minha assistencia para troca do lcd. pois bem. o msmo apresentou o defeito de ao liga ele no botao power, ele trava. mas ao colocar o carregador ele liga normal. ja testei bateria ,o atc nao esta oxidado. agradeco a ajuda. obgdo.
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.