Ir para conteúdo

War10rk_super

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de War10rk_super

  1. cara e igual o @Pablo Morais falou , o iphone tanto 6 como o 7 costuman dar esse problema de codec de audio , começa dessa forma e vai parando ate nao funcionar , no caso o correto seria fazer a substituição desse c.i de audio e caso nao tenha tentar o reflow , porem nao recomendo.
  2. Bom em relação ao consumo , aparelhos com a bateria totalmente zerada vao dar nessa faixa de consumo chegando ate 2 Ampére, o iphone ele so vai reconhecer a bateria quando ela estiver com carga de 3.8 acima
  3. Oi bom dia , voce ja chegou a fazer o teste com outra bateria? E em relação ao software voce esta tentando passar pelo 3utools ou pelo itunes?
  4. Salve a todos do clam , galera hoje estou precisando de uma ajuda de voces. peguei aqui na loja um moto z3 play modelo: xt1929-5 cujo o conector de bateria estava quebrado e mesmo colocando outro no lugar nao reconhece a bateria , reconhece na fonte com consumo de 0.2 miliamperes segue abaixo a foto , queria saber algum lugar alternativo para soldar a bateria pois nao encontrei nada no esquema e nem aqui no forum.
×
×
  • Criar Novo...