Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Conserta Phone,

MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?

2. oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Bonina,

Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by 7infocell,

Estou com 2 moto g8 plus, feito troca de conectores, porém só aparece o sinal do ' raio ' mas logo em seguida some e zera o consumo na fonte Testado varios conectores e mesmo sintoma, segui dica postada por aqui de fazer a troca somente do conector de carga da placa nova passa para a placa ' original ' do aparelho, e sem exito Alguém passou por isso, poderia da uma luz ??

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by andrecel,

boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by diego luiz faquinetti,

Olà amigos.xt1033 está sem sinal,rompeu a trilha do conector de sinal.alguem teria um jumper para me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. bom dia amigos, to com um g4 plus xt1640 que oxidou e rompeu a trilha do capacitor C5402 e com isso ele não reconhece o carregador turbo ,alguem que tenha o esquema elétrico para achar a trilha ?agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by luciene lopes,

Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by sidnei relocel,

boa tarde entrou em minha assistencia um xt2025 para troca de conector foi feito o reparo porem tres dias depois a cliente troxe o aparelho e ele nao liga mais coloco ele no carregador e acende o led vermelho, com o carregador conectado chega 3.4 no conector e se colocar na fonte apertar o power ele vai até 0.9 e nao passa disso se algem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by linkcell,

amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by araujoo.denis,

Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by PLKCell,

type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by chakal77,

Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by ANDRE L MATEUS,

Boa tarde pessoal, estou com um motoz play na bancada, que esta com a tela preta, pensei de ser a frontal, mais troquei e ficou do mesmo jeito, alguém pode mim ajudar com esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Galera estou com um z6 motorola sem marcas de oxidaçao, aparentimente tudo ok.... e nao apaga o display a luz de fundo.. sempre ligado, alguma sabe de alguma coisa ??? agradeçoooo

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by novaes,

ola, alguem sabe fazer jumper no OVP do moto g9 power e me ensinar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Bom dia, estou com motorola em25 aqui na loja q qndo coloca para carregar ele da bateria invalida, ele nao temsinal de oxidação, ja troquei a bateria e tentei atualizar o software dele,mas qndo coloca ele no cabo ele tbm da bateria invalida e nao reconhece o atc... alguem ja pegou algo parecido e pode me dar uma dica....

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by sotecnico,

ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Brenda_Xavier,

Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Thiago Snow,

Tenho motorola Defy MB526, tentei atualizar e agora da tela preta, não sai disso, se eu tento passar a flash novamente ele até mostra que está processando através do programa RSD Lite, porém ao concluir ele fica em tela preta. alguem sabe como resolver? Tem outra flash?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.