REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa tarde pessoal to com um mb525 aqui na minha assistencia que funciona tudo...ou quase tudo... ele entrou aqui hen perfeito estado ...mais o unico defeito e que quando vou fazer ligacao ele desliga a tela e nao liga mais...completa ligacao normal funciona o auto falante o microfone funciona tudo..mais porem para desligar a ligacao e so tirando a bateria... ja abri ele para ver se estava oxidado e nada tudo hem perfeito estado.. ja atualizei pela rsd ja dei o hard reset e tbm nada se alguem ja pegou um desse com esse mesmo defeito..o poder me ajudar desde ja fico grato abs.. obs ...fora isso o restante funciona normall
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera chegou um moto g8 Power vindo de outra assistência foi para troca na tela porém ele não foi feito o serviço veio para minha assistência notei que ele descarregar envés de carregar se colocar a bateria com carga ele ligar normalmente porém se conectar no Carregador ele descarregar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
EH um caso estranho, pq jah fiz o Hard reset, resetei manual tbm... O aparelho funciona normalmente apos os resetes, todas as funções, touch perfeitinho, mas qnd usa o serviço de msg, ele começa a perder a calibração do touch, vai ficando doido, depois de umas 4 ou 5 msgs, jah tah impossivel utilizar o aparelho, pq nada responde direito! Alguem ae jah pegou algo parecido? Não abri pra ressolda pois o mesmo ainda tah bem novo e na garantia.. mas garantia aqui na minha cidade eh inviavel, tem q mandar pra fora e demora demais! Pensei em flash, mas não encontro firmware pra esse aparelho em lugar nenhum!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... alguma solução? aparelho funciona normal...
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um moto X2 que fiz a troca da bateria. Cliente alega que após isso, quando passa vídeo, alguma música, algo relacionado que irá tocar na campainha, uma boa parte das vezes o som diminui do nada, fica muito baixo. E não é o volume, pois quando abaixa e coloco pra aumentar, está no volume máximo. Já atualizei, já coloquei campainha nova retirada e persiste o problema. Alguem já pegou algo parecido que possa me da alguma dica ? Agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos. to com um motorola moto g5 nao funciona as cameras apos queda. ja dei uma olhada na placa mas nao ta faltando nenhum componente proximo as câmeras, alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum, eu toh com um v3 q acende o led azul do teclado quando liga, mas quando abre rede e demais config fica apagado, mesmo teclando ele. testei outra placa boa nessa frente, e o teclado acendeu normalmente. aew estah a minha duvida, alguem sabe se isso eh da configuração do aparelho em questaum, ou se tem algum conponente defeituoso. desde jah agradeço a tdos. ps. jah troquei o cabo flat nesse aparelho anteriormente, pois estava sem caracteres.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, primeiramente me perdoem se o tópico estiver em local errado... um cliente me trouxe um moto E xt1022 para trocar a frontal, pois bem eu troquei e o wifi e o microfone simplismente não funcionam mais... e eu não entendi o porque, sendo que antes da troca estavam perfeitos... quando entro nas configurações o wifi não tem mac address, ja refiz a instalação da stock rom, atualizei para a lollipop, e instalei tbm a cm12 e nada... simplismente não habilita o wifi... alguem tem alguma dica, ou ja passou por isso???? obrigado Leonardo Freitas
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.