REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
ola meus amigos deste forum eu quero fazer uma pergunta sobre o celular motorola ex109 este celular estava com o lcd quebrado ai eu comprei um lcd novo e coloquei no celular que funcionou legal mais ao desligar e ligar o celular a tela fica toda branca quer dizer tem hora que funciona normal e tem hora que fica a tela branca sera que pode ser o lcd com defeito aquem poder me ajudar eu agradeço a todos
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde entrou em minha assistencia um xt2025 para troca de conector foi feito o reparo porem tres dias depois a cliente troxe o aparelho e ele nao liga mais coloco ele no carregador e acende o led vermelho, com o carregador conectado chega 3.4 no conector e se colocar na fonte apertar o power ele vai até 0.9 e nao passa disso se algem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera vir alguns reparos aqui no fórum mas a trilha que partiu do aparelho que estou trabalhando não corresponde com as que eu vir,segue a imagem da trilha partida,se alguém poder dar uma ajuda ai sera bem vinda valeu....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... alguma solução? aparelho funciona normal...
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um motorola xt 1068 na bancada, o problema é que ele nao sai som nenhum. Não reconhece fone, nao sai som de musica e nem nada. Ele estava com android 6.0 e estava apresentando problema no youtube e qualquer coisa que reproduzia video ou som, voltei o android pro kit kat e o som nao volto o problema é que agora ele nao reproduz musica quando coloca pra ir, nao roda video e continua sem sair som. Desconfio que nao seja peça devido a esses sinal, e eu nao sei mais oq fazer. Alguém já passou por isso? Desde já obgd
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde gurizada, tudo certo ? queria ver com vcs se há a possibilidade de me ajudarem em um problema que venho tendo com o MOTO ONE MACRO, o aparelho não esta realizando ligações e e nem recebendo. ja verifiquei os IMEI e esta tudo certo, tambem verifiquei se nao havia atualizações pendentes e esta tudo certo, versão de android o patch de segurança 1 de setembro de 2020, o aparelho identifica o sinal, gera sinal de rede de internet, mais mesmo a sim fica sem receber e nem fazer ligações. o que poderia ser ? se possivel vocês me ajudarem, fico bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera vi alguns posts desse problema, tive um problema recente, deu uma dor de cabeça muito grande, mas foi resolvido, o problema estava no conector do carregamento, foi só trocar e o problema acabou, então antes de trocar display, bateria dê uma olhada no conector.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, estou com um Z6 que está apresentando bateria invalida, já fiz a troca de varias bateria, troca do conector, ressolda proximo ao conector da bateria e de carga, atualização de software, mas ate agora nada deu certo, alguém pode me ajudar a solucionar este problema.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos entrou em minha assistencia um z6 que nao ta ligando eu ja fiz uma ressolda leve , troquei a flex , troquei o lcd e a flex do teclado e nada. Alguem conhece algum outro procedimento???????
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já foi trocado ambos e já verifiquei se estava com o fone de ouvido ativado e não está.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
amigos, to com um motorola ex128 aki q so funciona chip 2 . o chip 1 so da chamada de emergencia. ja restaurei a configuracao , ja verifiquei a placa e n ha nada de anormal. alguem tem a solucao? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Companheiros um bom dia para todos, encontro-me com um atc EM25 que apresenta a seguinte msg. "Bateria super aquecida, entre no modo resfriar" já foram trocados 3 flex, várias baterias ja foram colocadas. se alguém já deparou-se com esse problema e soluciono, pederia que postasse para sanar meu problema . obg a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal Estou com um moto X2 sem viva voz, e não da audio em chamada de video e voz no whatsapp. No microfone de cima os 4 polos estão dando continuidade. Vi uma postagem do Ivan que ele utilizou um mic do lg GX200, esse seria o mesmo do moto G2? E no mic do meio ele soldou um resistor nos polos positivos, estou anexando a foto que ele postou.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g4 xt1626 que so carrega nao reconhece os drivers ja troquei conector e nada Alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos do clan, entrou um ex128 aqui na minha loja dando bateria invalida quando coloco pra carregar, ja testei com bateria original, ja troquei o carregador e nada, alguem pode me ajudar...
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos, to com um motorola v9 q nao carrega. o conector nao ta quebrdo,msmo assim eu ressoldei ele mas nao adiantou. ja fiz limpeza na area com alcool isopropilico ,mas n funcionou. alguem tem algum esquema com fotos ? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde Galera estou um moto g1 xt 1033 que qdo coloco na fonte de bancada ele chega em 0,44 e desliga até chega aparecer o M da Motorola . Alguém poderia me ajudar .. Abraços
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia amigos.... Estou com G5 plus em minha bancada que apresenta problemas para carregar, bom identifiquei o componente D1404 que faz referencia a Diodo Zenner (acredito eu, caso esteja errado me corrijam por favor), o problema é que eu não encontro esse componente em nenhum outro aparelho para remover-lo. Alguém sabe onde posso encontrar esse diodo. Desde ja agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-