REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
após trocar o cabo flex meu motorola w7 ficou sem audio nao sei o q fazer c alguem tiver uma soluçao obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
RECENTE ENTROU UM MOTO G4 PLAY NA ASSISTÊNCIA QUE TRABALHO PRA RETIRAR O BLOQUEIO DA CONTA GOOGLE, FIZ O PROCEDIMENTO BLZ TUDO OK, ATE NA HORA QUE FUI TESTAR SE TAVA FAZENDO CHAMADA 1= IMEI OK SEM NENHUMA RESTRIÇÃO NOS 2 SLOTS 2= SINAL OK REDE 4G MOSTRANDO OK 3= NUMERO DO CHIP RECONHECIDO OK POREM NÃO FAZIA CHAMADA E NEM RECEBIA , FIZ O PRECEDIMENTO DE LIGAR ELE PELO START, NÃO DEU CERTO,PASSEI O COMANDO PRA DESATIVAR O CQA, TBM NÃO ADIANTOU.... ALGUÉM PEGOU ALGUM APARELHO ASSIM E CONSEGUIU RESOLVER SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, AGRADEÇO DESDE JA A AJUDA
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com esse aparelho q quando eu aperto a tecla 7 ela aperece no visor em sequencia 1,4,7,*,com a tecla 8 aparece 2,5,8,0 assim sucessivamente.Ja troquei a manta do teclado 2 vezes,troquei flex,dei um banho quimico e nada.Alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá colegas, estou com um motorola K1 que está dando bateria invalida ja troquei a bateria e não resolveu, tambem estive fazendo uma pesquisa no forum e vi algumas mensagem pra atualizar o software dele, que na qual não tive resultado. Bom este aparelho não teve contado com nenhum liquido, não tem marcas de tombo, está com a placa e a carcaça novas, ja até troquei uma bobina da carga pra ver se resolvia e nada, se alguem tiver alguma solução pra me ajudar, ficarei muito agradecido
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde. Estou com um Moto G4 Play (XT1603). O mesmo, está com a campainha muito baixa. Já testei 12 campainhas (sendo elas uma original que estava em outro aparelho de outro cliente). Alguém já pegou algum nesse estado? Obrigado pela atenção. Deus os abençoe!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um v8 que não esta tocando a campanhia ja troquei a bobina , substitui a manta por um jamp e nada quando poto pra reproduzi a musica nada o mesmo não toca de jeito nenhum alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver eu pensei numa atualização mais não fiz ainda alguem teria uma boa opinião?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um Moto C Plus com o touch inoperante, ja testei outra tela, fiz ressolda com o ferro de solda no conector do flex do touch, é hard reset e mesmo assim continua, algum tem alguma sugestão ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, pela primeira vez entrou na minha assistência um atc moto X2 para troca do frontal, mas na hora de descolar a tampa acabei pegando um flex próximo a bateria e gostaria de saber no que afeta isso ter ocorrido. Estou má dando também a foto para terem uma noção e me ajudar. Obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde to precisando do flash do motorola em28 versao 01.08 c tiver alguem q possa me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber qual pinagem posso ligar o Moto e4 ,pois o botão não está funcionando. Posso fazer um Jumper com a pinça em qual pinagem alguém poderia ajudar ? Desde já muit obrigado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
olá amigos estou com um XT1925-3 ambos microfones estavam danificados, substitui os mesmos e continua sem funcionar. alguem tem alguma dica ja coloquei 4 novo e nada. obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um moto g4 xt1626 que so carrega nao reconhece os drivers ja troquei conector e nada Alguma soluçao?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém já viu moto E que não liga e mostra no pc ZEUS flash device?
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera estou deixando um esquema aqui para testes e jumper do Moto G1, espero que ajude. https://www.youtube.com/watch?v=Wv7TRwenkFc
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera peguei um a1200 em load boot,e não sei como fazer peço a ajuda de meus nobres colegas... se tiver algum programa postem por favor
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia ! Esse aparelho entro com defeito da base de carga troquei a base. quando fui testa o microfone paro de funcionar . Troquei 3 microfone sendo todos retirado de placas usadas! algum amigo pode me passa algum procedimento !
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia, troquei o cabo flex de um XT300 e agora o atc esquenta muito próximo au autofalante, lembrando que o auto falante é no flex. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos ja testei dois Flex mas nada do auto falante funcionar e ja atualizei tambem mais nada do auto falante funcionar!O.B.S É o auto falante não Campainha! Aguardo a resposta!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia podem mim ajudar estou com um moto g3 tela escura este problema já avia resolvido em vários porém este aparelho não dá continuidade em nenhum polo do diodo ou seja não apresenta o terra pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos estou com esse celular na bancada ele chegou com auto consumo de energia esquentando muito a placa ja fiz uma boa dexoxidação mas continua esquentando e consumindo o qual passo a fazer alguem ten alguma dica desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.