REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
amigos to com um ex119 aki q n funciona as teclas " 5 ,t ,g,v" ou seja é uma fileira. ja abri ele,fiz limpeza na placa ,troquei a manta q reveste as teclas,mas n adiantou. alguem sabe ql peça é responsavel pelas teclas? se souberem ,mandem fotos. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos to com um atc aqui com trila do mic rompida alguma sugestão de jumper pra resolver esse qtc ! Desde já agradeço a todos! Postando a foto .
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com dois xt1941-3 moto one em minha assistencia que nao funciona o sensor de proximidade o que desliga a tela durante a ligacao, a principio achei q era a tela porem 1 deles e tela original, verifiquei sinal de oxidacao fiz atualizacao porem sem sucesso, alguem ja se deparou com esse problema? desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Então, recebi um aparelho moto G2 informado que não parava de vibrar (chegou descarregado) Reativei a bateria e recoloquei, não vibrava, funcionando normal até então. Quando fui fechar o aparelho, em alguns parafusos específicos quando eu apertava, o aparelho vibrava sem parar; Quando eu folgava, parava de vibrar. Alguma ideia do que possa ser?
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Por favor galera queria saber onde fazer esse juper dessas trilhas rompidas do wx295.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros a migos estou com hun motorola v3i que nao funciona o alto falante ja troquei e nao funcina alquem tem hum jumper que possa fazer para resolver esse problema desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola pessoal to com um motorola aqui ex119 ele ficava piscando na tela de inicializacao motorola e nao saia dali. hoje ja nao liga mais. alguma ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguém teria um jamper do v196 q não escuta o alto falante ? tipo o do v220!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum to com um ex 108 que tanto no audio como no viva voz fica dando umas interferencia e chiando queria saber se alguem ja pego algo assim? ja troquei o audio e nada e tambem qualquer ajuda é bem vinda desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar o esquema eletrico do moto G1 4G XT1040?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou com um motorola a1200 que não lê o chip. Sem oxidação. Fiz flash e ressolda em torno do leitor. Alguma sugestão?? Grato.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, chegou aqui na minha assistência técnica um moto G xt1033 para trocar os slots de chips, fiz a troca... depois o cliente voltou dizendo que as duas cameras estão embassadas, sem foco, ja troquei a camera frontal só para eliminar uma duvida se era a camera, mas não é... alguem pode da uma luz ai?? obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho moto g 2 e está somente ermergencia ... E em sem servico registra na rede mas não faz e nem recebe ligações alguma solução por favor???
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
galera estou precisando urgente deste manual 1543 se alquem tiver e puder me ajudar que . Deus a bençoe a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos to com um w396 que não esta funcionando as teclas 6 e 9 o aparelho não apresentou sinais de oxidação, mas mesmo assim fiz uma resoldagem na placa. e não resolveu alguem poderia me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com V3 que só recebe carga do carregador Na fonte de alimentação não há consumo algum, nem liga Testei com outras baterias, mas o defeito persiste Agora, quando conecto o carregador nele, carrega normal e liga sem problemas, mas o local onde é para receber carga da bateria não fornece energia quando acionado o botão de ligar
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um moto g2 e não funciona camera , ja troquei e ja fiz reset e nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Noite! Hoje entrou um moto G5 na minha bancada, a princípio o cliente queria apenas trocar a frontal, pois o mesmo após uma queda parou de funcionar. Certo, testei o aparelho na fonte, e ligou normalmente porém sem dar imagem, após colocar a nova frontal fui testar na fonte, e o aparelho ligava porém sem imagem, testei diversas frontais e nada. Resoldei os 2 diodos próximo a conector do display, e passou a dar imagem, porém não funciona o touch. Alguma sugestão do que pode ser?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa noite a todos! estou com um w210 com a campainha rouca! ja troquei a campainha fiz ressolda e nada! no forum tem um topico dizendo a respeito porem nao consigo abrir, se alguem tiver um esquema e puder passar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa madrugada amigos de bancada, tô me batendo nesse G5plus , tudo que ele faz e piscar o led branco e não liga, (obs ), troquei bateria, tentei ligar na fonte , não reconhece no Pc, morto!!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
nao sei c aki eh o lugar certo de ta postando mais amigos to com um moto x play ele nao da imagem nehuma ja troque frontais e nd c alguem tiver alguma dica des de ja agradeço
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
amigos, estou com um w375 que quando conectamos o carregador nele ele aparece a mensagem ( o modo de armazenagem em massa nao esta pronto ). ou seja reconhece o carregador como cabo usb. verifiquei placa, é zerada, nada de oxidação, conector intacto, super novo tmb. grato desde já. andré gomes - ag celular
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas ja troquei alguns flex do k1 , mas ja faz tempo e estou com dificuldade para trocar o flex ja vi algumas fotos aqui no fórum mas não da pra ver no ponto em que o flex cable dobra do flip e vai pra carcaça frontal , ali não estou conseguindo deixa-lo alinhado , tem algum video detalhando isso , desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um moto g e o mesmo não reconhece nenhum chip. fiz ressolda e atualizei o software. Como não tenho conhecimento em eletrônica, não consegui verificar onde está o erro. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.