REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Ola Pessoal Me Chamo José Estou Com Um Moto G2 Que Esta Funcionando Perfeitamente Mas Não Liga a Led Nem Pra Aparecer Notificação e Nem quando Ligo o Aparelho Gostaria Que Alguem Me Ajuda-se Nesse Problema. Tenho Outro Moto g2 Que Esta Parado Na Mensagem Do BootLoader Não Sei Qual e o Modelo Pois Não Registra No Meu Pc (Obs:Tenho Os Drivers) A Unica Coisa Que Sei é Que ele 8GB Tentei Dar Flash Nele Com A Rom Do XT1068 Mas Não Saiu Da Tela Fleshei Com a Rom 4.4.4,5.0 e 6.0 Gostaria Da Ajuda De Alguem Para Solucionar Pelo Menos Um Dos Meus Problemas Obg
-
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá, tenho um moto g xt1033, após impacto o mesmo apresentou uma tela azul, reinstalei firmware voltou a funcionar chega a ligar alguns vezes mais se eu der uma pequena mexida ele vai pra tela azul e fica dando loop, acredito que seja alguma solda que soltou, a duvida é qual componente eu ressoldo, o flash?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos,,, Amigos deu entrada em nossa assist. um moto xt 1097, o mesmo apresenta curto no conector da bateria positivo negativo dando continuidade...alguem teria uma ideia para sanar este problema : Agradeço aos amigos !
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, entrou um aparelho ontem aqui na assistência, que caiu da moto, ao trocar o touchscreen, reparei que havia uma trilha rompida perto do auricular, tentei raspa-la um pouco, mas não consegui contato, também não consegui o esquema elétrico do aparelho para encontrar uma solução. Segue a foto de como está a placa, peço ajuda aos colegas do Clan para resolver esta bucha.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia meus nobres.. fui trocar o mic do moto g5s xt1792 e vi que o mic e de 4 polos e mesmo tamanho do moto g1, nao sei se o mic e o mesmo alguem pode tirar essa duvida
- 3 respostas
- 619 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com problema no meu moto Z2 Play que ao ligar ele aparece o erro de ''start up failed'' Fiz a instalação da firmware, ele deu falha no começo da instalação mas continuo fazendo todo o procedimento, mas não resolveu nada. Alguém pode me ajudar ? ************************************************* * Instalador Firmware * * Moto Z2 Play Albus XT1710 * * Script by Junior Passos * ************************************************* "Desligue seu Moto Z2 Play e conecte-o no computador em Modo Fastboot." "Aviso: Os arquiv…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi, boa Tarde a Tudos, estou com um problema em um motorola Ex115, troque o display e fica com a tela branca. liga tudo bem mas a tela fica branca. alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????
-
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
-
galera estou com moto g6 plus xt1926, e esta assim.....
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
como tirar bateria inválida do motorola z3?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um w220 que nao funciona o microfone nem o auto falante.Qundo entrou aqui testei o auto falante,dei logo o laudo de cabo flex,fiz a troca mas nao adiantou ai verifiquei que o microfone tbm estava ruim.Aparentemente parece ser um defeito de audio.Gostaria de saber se tem algum componente que trabalha nessa parte?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
O moto G6 plus xt 1926 caiu na água e o touch parou já testei outras frontais já fiz uma desoxidação verifiquei a versão e nada percebi que tem um componente em curto preciso do esquema elétrico da placa da parte responsável pelo touch alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou um XT1640 que só de colocar a bateria ele já liga sozinho e aí fica reinicializando sem parar. Normalmente isso é botão power, só que retirei o botão e continua ligando...
-
- 3 respostas
- 726 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde,gostaria de uma ajuda,estou com um moto g2 que chegou pra mim nao reconhecendo chip.ja fiz a troca do slot de chip duas vezes,fiz o software,troquei antena,limpei o conector da placa e ele ainda aparece apenas sim desativado,alguem sabe o que pode ser?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia. Chegou um Moto G aqui na assistência que não dá sinal nenhum de vida. no carregador não acusa nada. Notei que sem a bateria conectada, e plugada no cabo, o led branco pisca várias vezes bem clarinho, mas nada de tela. A tela está OK..e aparelho não vibra e nada mais. Algum teste que posso fazer?
- 3 respostas
- 625 visualizações
-
caros colegas gostaria de saber si tem agum programa que mudar a fraquencia desse aparelhor ? w270
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?
-
Olá a todos! Estou com um moto g 2 aqui que ele fica chiando o tempo e dando uns estalos . mesmo sem mecher no aparelho ele fica chiando e dando uns estalinhos. Alguém sabe oque pode ser? Já efetuei a troca do alto falante e não resolveu!
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa noite, peço a ajuda de vocês sobre o celular que comprei esses dias, veio com a entrada de cartão Micro SD faltando uns dentes, quem me vendeu disse que tinha tentado tirar o cartão e ele quebrou no meio, entao com uma pinça ele mexeu e acabou danificando a entrada, resumindo estou sem memória e nao consigo fazer quase nada.. n tem como tirar fotos, atualizar, baixar poucas coisas ainda consigo instalar no root, existe algo que eu possa fazer pra colocar as fotos da cam na memória interna? algum programa ou alguma solução? pq até eu encontrar uma carcaça do cel que aqui em Natal-RN quase nao existe é complicado, agradeço a ajuda e bom fds pra todos! Brenout.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Estou com um Moto Z Play que nao gera imagem. Ao fazer a raspagem da carcaça um componente da placa foi danificado e eu nao consegui esquema eletrico pra localizar o mesmo. Peço a ajuda de vocês caso alguém possa me dar uma luz. O componente é esse circulado abaixo do capacitor Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um w5 com o seguinte erro, ao coloca na camera mostra a seguinte mensagens (falha ao captura) e quando colocamos em grava video (erro sistema) e não tem sinal de oxidação. Procedimentos ja realizado Flash pela Scout Troca do Flex por outro original Limpesa. Troca da placa do LCD
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um motola Z6 q nao carrega alguem tem augum reparo ou junper para solucionar este problema ou se alguem tiver o diagrama eletrico do mesmo agradeço. Obs. o atc so chega menos de 0,60 no conector de carga ja testei com outro carregador original tbm nao tem sinais de oxidaçao e o resultado é o mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um moto g2 4g aqui na minha assistência e o sinal do wifi esta muito fraco alguém pra dar uma dica o que possa me ajudar des de ja agradeço obrigado
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.