REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
OLA --- onde vcs conseguem baixar esquema para celulares moto g? podem manda o link de onde!?
- 3 respostas
- 17.2k visualizações
-
ola amigos, ja verifiquei outro tópico sobre o imã do A1200, mas fiquei em duvida. desculpem a minha ignorancia, mas o atc não responde a abertura/fechamento do flip e ja abri a parte croomada e nao tem nenhum imã lá. coloco lá um imã dupla face recortado??ou de uma face só virado pra cima??me parece q é um local redondo onde colocar, é isso?? isso tudo ocorreu depois que abri pra trocar o flex, mas o dono ja tinha aberto ele antes e provavelmente ja tinha perdido.
-
- 16 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa Tarde.. Estou com um atc aqui na loja que não esta funcionando o teclado de navegação nem o teclado Qwerty. Não existe oxidação em nenhuma das duas Placas, já fiz a troca das duas placas, do display, do cabo flex e da membrana do teclado de navegação. Mesmo assim nenhum dos teclados funcionam! Alguem já passou por algum problema desse tipo? Obg por qualquer ajuda.
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um V3 aqui, que segundo o cliente ele começou a Roubar carga depois de ser desbloqueado... Imaginei que alguma parte da lata estaria pegando na placa ou coisa do genero, pois foi feito via TP. Não encontrei nada de anormal, ainda sim isolei a parte da carcaça que poderia esta encostando no ferro da blindagem que foi cortada. Dei um Fullcharge na batera. e nada... o problema consiste em {O celular, fica com a carga normal por até um dia ou dois sem o chip, ou sem mecher, é só colocar o chip e fazer umas 4 ligações que ele desliga já com a bateria descarregada, Obs: testado com outra bateria nova.} Nunca ví isso acontecer, e como eu não testei antes, não sei …
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tem como eu Trocar lcd display e71 por outro de um bk-mp71?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser?
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona a tecla de liga e desliga,colocando a bateria ele liga sozinho como se o botao estivesse apertado,mas verifiquei e o botao e ele da o click normalmente,as soldas dele estao certinhas e nao tem oxidacao alguma. gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
-
- 9 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos , estou com um xt925 , eu coloco o chip nele , e o telefone reconhece que tem chip , mas n aparece o sinal de rede....tentei com todas as operadoras e continua do msm jeito ! Ele estava com a tela quebrada, e estava parado a uns 2 anos...comprei a tela e montei ele hj,,,,,funciona tudo perfeitamente , de menos o sinal de rede , alguem pode me dizer o que possa ser feito ?! Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Motorola Moto G1 que estava com a frontal quebrada, troquei ela, e agora só funciona o auto falante da musica qdo quer e qdo da uma batidinha nela, também qdo grava audio e vai abrir da uma mensagem de erro no android, será se fazer um format nele resolve, pois testei o auto falante da musica e da voz ela não ta queimado, pois troquei ele e ficou do mesmo jeito... Preciso da ajuda de todos, para solucionar esse problema... Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 3 respostas
- 770 visualizações
-
alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2, pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Moto g3 não passa dados. Já foi trocado vários conectores de carga mas não passa dados. Está carregando normal, mas cliente precisa para passar dados via cabo usb. Segue foto da área dos contatos da placa.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Gostaria de uma ajuda com um Motorola xt1033 que no qual não achei pelo esquema onde seria a parte responsável pelo áudio (campanhia) dele pois o mesmo não reproduz sons já fiz o sistema do mesmo e troquei o auto falante porém não resolveu! Gostaria de saber o que pode estar sendo ou onde fica a parte responsável para que eu ressolde ou troque!
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Deu entrada hoje em minha assistência um motorola xt303 que fica abrindo o teclado qwert sozinho a todo momento, além disso ele também fica vibrando igual quando a gente usa o touch sem o touch ser acionado, outra coisa que notei é que se passar o dedo sobre o touch mesmo sem tocalo ele aciona as teclas como se estivesse sido tocado. Fiz um reset nele mais não adiantou. Pude verificar que ele sofreu queda, pois apresenta tais sinais, mas aparentemente nao há danos no touch. Eis minha duvida o problema é no touch o que creio que seja ou seria software.alguma ajuda ou alguem ja teve um problema parecido, aguardo respostas.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
O aparelho esta com curto total. Nao foi molhado.
-
- 13 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Motorola X4 que o mesmo não Dá imagem. Ligo ele na fonte ele vibra mas não dá imagem, tenho 2 telas novas mas nada. Não molhou e o mesmo entrou somente prq não dava som.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos bom dia estou com um motorola v191 que eu ligo ele e ele fica digitando os numeros o e ++++ sosinho alguem pode me ajuadr obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite,pessoal estou com um moto z2 play que o mesmo quando esta ligado nao reconhece o carregador prem quando eu desligo ele o mesmo reconhece o carregador mostra o raio carregando depois mostra a porcentagem e desligar depois liga novamente mostra a porcentagem e desligar repitindo isso varias vezes ja testei outra bateria e nada continua a mesma coisa mostra o raio depois a porcentagem da bateria e desligar e vai repitindo varias vezes a mesma coisa alguem ja pegou algum moto z2 assim ???
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
o aparelho foi molhado fiz uma resolda e uma limpeza na ultrasom mais o microfone nao quer funcionar oq vcs podem me ajudar pq ja foi trocado todos os diodos e nao resolvi o problema
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um EX115 e ele não liga ja ressoldei e nada se alguem poder ajuda agradeço
-
- 17 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um ATC na bancada com as trilhas do conector de carga rompidas, fiz um jump do + e -, ligando o usb na fonte ele carrega mais se colocar no carregador ele mostra bateria 0% e desliga. Alguem sabe algum jump de conector? Aguardo!
- 23 respostas
- 29.4k visualizações
-
Bom dia amigos Estou com um g2 q quebrou na placa o CI U2103(sensor hall) Estou tentando refazer as trilhas mas nao ta dando certo Existe alguma maneira d desativar esse sensor? Ele liga normal,porem qdo vou fazer a senha ele se apaga Ou se algum amigo tiver uma solucao agradeço Bom trabalho a todos
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte ex…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.