Ir para conteúdo

RodrigoSilva10

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

595 visualizações

Conquistas de RodrigoSilva10

  1. possíveis soluções; faça uma inspeção visual para ver se não tem oxidação ou componentes faltando, verifique o cristal oscilador de 19.2M está funcionando,as linhas de tenões VREG do PMIC para a CPU, as linha MSM_PS_HOLD, MSM_RESIN_N e BBCLK1_MSM_EN(1.8V), BBCLK_MSM(0.8V). Se todos os componentes estiverem ok, então pode ser a CPU.
  2. Põe na fonte de bancada e pressione o power e veja o consumo na Fonte, se o consumo der abaixo de 150ma, vc vai ter que refazer o boot do aparelho!
  3. Verifica no esquema elétrico a parte charge, no conector existe 5 pinos, são eles GND (Terra), ID (identificação da bateria) DP (dados positivo), DM (dados menos) e a linha positiva. Vc deve seguir as linhas DM e DP pra ver se tem algum componente em curto. Essas duas linhas faz comunicação com a CPU.
  4. Aconteceu algo parecido comigo, eu estava com um moto g4 na conta google e depois que fiz o processo de FRP pela UMT o aparelho ligou inicialmente, mas depois ele se desligou, coloquei no carregador e a bateria não saia de 1% quando desconectava o carregador o aparelho desligava. Não conseguir resolver o problema.
  5. Pode ser boot corrompido ai só via Jtag ou emmc , tenta entrar em modo download. Se não conseguir aí tem que ser feito uma análise na placa pra ver se tem componentes em curto, oxidação e etc..
  6. Estou com o mesmo problema, e não consigo o esquema elétrico do core plus SM-G3502T.
×
×
  • Criar Novo...