Guilherme Alcântara 859 Postado Janeiro 22, 2016 Share Postado Janeiro 22, 2016 Bom dia pessoal! Estou com um moto x xt1058 com wifi inoperante, ja fiz flash da stock rom para ver se resolveria mas o wifi continua nao funcionando. ao apertar o botao que ativa o wifi ele volta a posição anterior. alguem tem alguma ideia do que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiojr 14 Postado Outubro 17, 2016 Share Postado Outubro 17, 2016 Alguém Achou solução para esse defeito ? Tambem estou com mesmo problema com um aparelho de um cliente ja troquei antena wi-fi fiz uma resolda do C.I e nada ja fiz uma limpeza na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski 15 Postado Outubro 18, 2016 Share Postado Outubro 18, 2016 Desculpe a baixa resolução do arquivo que mandei. Faça uma boa resolda nesse ic que circulei de azul. Eu faço a resolda por baixo a 300-350º aumentando gradativamente. Costuma funcionar em casos que passar a stock rom não resolve. Tenha certeza que resoldou o ic de forma uniforme para que funcione bem. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cassiojr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara 859 Postado Outubro 19, 2016 Autor Share Postado Outubro 19, 2016 Em 18/10/2016 at 01:05, Lyncon Kusminski disse: Desculpe a baixa resolução do arquivo que mandei. Faça uma boa resolda nesse ic que circulei de azul. Eu faço a resolda por baixo a 300-350º aumentando gradativamente. Costuma funcionar em casos que passar a stock rom não resolve. Tenha certeza que resoldou o ic de forma uniforme para que funcione bem. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá lyncon, não sei se percebeu mas o modelo citado no tópico é um xt1058 . e não um xt1033. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyncon Kusminski 15 Postado Outubro 19, 2016 Share Postado Outubro 19, 2016 Desculpe! Não percebi direito. Mas mesmo assim, no X1 já efetuei a mesma ressolda, nas mesmas condições. Vai funcionar! Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk mequiichaw e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.