REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do clan. estou com um moto g3 xt1550 que nao esta ta dando sinal na rede, ja verifiquei as antenas e já atualizei o sw do mesmo , porem sem sucesso. aguem tem alguma possível solução e ou até mesmo o manual elétrico do mesmo.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal tocom problema no mic. do q11... alguem tem uma soluçao pra isso, um mic. de outro aparelho q sirva, se tem q troca aplaquinha inteira do teclado???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Procurei e não encontrei nada relacionado se,tiver algum poste com essa solução,me desculpem.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
moto xplay nao liga,testei outra bateria boa,desconectei a bateria verifiquei botao power, testei conector de carga verifiquei a placa,esta passando a corrente correta,mas nada de ligar muito menos na fonte.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
O atc nao carregava, foi feito substituição do conector mas continou sem carregar. Foi feito testes nos componentes proximos do c/c e esse diodo estava aberto. Removi e substitui por um da placa do moto g3 (xt1543). Funcionado 100%.
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou precisando de uma ajudinha de vocês. Estou com um moto G2 versão XT1078 que entrou na loja com todos os botões danificados e o slot de chip danificado, fiz todos esses reparos, porem no final identifiquei que o aparelho não pegava rede. Depois de vários testes e inúmeras tentativas, identifiquei que o problema era que a carcaça que veio nele, era de um XT1069, ou seja, os lugares das antenas eram diferentes. O que acontece que até o momento não achei essa tampa traseira. E o cliente quer para ontem. O que preciso é de uma ajudar, para transformar as antenas do XT1069 no XT1078, na tampa traseira. Com jumper, fita reflexiva, alguma coisa que faça ele da …
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
ja peguei aqui em minha assistência esses modelos da motorola, aonde a placa se encontrava em perfeito estado, bateria também, por curiosidade uma vez, eu desmontei a parte de cima dele e retirei a manta do teclado e me deparei com oxidações nos contatos do teclado superior, após uma boa limpeza com alcool isopropilico e uma limpeza com borracha, montei o aparelho e 100%, aparelho funcionando!! ja resolvi 4 casos de aparelhos assim! Mas claro parçeros aqui do fórum que são casos e casos... Podem existir outros defeitos que num deixam o celular ligar, podem existir outras soluções, pois existem soluções de defeitos para defeitos, só quis compartilhar aqui a experiência q…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos eu tinha um programinha com todos test point motorola mas formatei meu pc e perdi alguem teria?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um moto g 4 plus ele liga normalmente depois que aparece a logo fica a tela escura já passei o soft fiz algumas medições nos componentes aparentemente normais. alguém já passou por isso nessa linha do G4 SE alguém tiver alguma dica por favor ajude um colega
- 3 respostas
- 774 visualizações
- 1 seguidor
-
Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ?
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
olá meus amigos eu estou com um atc da motorola um ex128 que quando agente liga ele só fica na tela de calibração do touch,mas quando agente toca pra calibrar ele só fica pedindo direto não aparece salvar agente pode tocar em qualquer lugar do touch que ele fica pedindo pra tocar outra vez num sai desta tela, já troquei o touch e nada continua na mesma, já fiz uma desoxidação e nada vocês tem alguma solução para este problemas se estiver me mande por favor !
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um moto g 2 na minha bancada que troquei a bateria,o cliente levou depois volto com o aparelho se rede, lê os chips
- 3 respostas
- 805 visualizações
-
ola amigos, estou com um moto g2, na duvida pra saber em que este componente e responsável (esse dentro do quadrado) alguem poderia me informar ?
-
- 3 respostas
- 678 visualizações
-
-
este aparelho auricula ta beleza compainha beleza so o microfone que nao, vi que ele e capsula e nao tenho, daria para fazer uma adaptaçao?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
algum amigo tem uma solução pratica para desbloqueia este antigo atc ,, minha smart clip não esta funcionando ... alguém tem um programa free ... etc grato .... pesquisei em nosso fórum mais não vi nada a respeito desse atc, relacionado a desbloqueio .... motorola c 168 da oi ...
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
-
alguem teria a test pon do motorola w7 ele faz pelo modelo w6 mesmo né? obrigado des de já.......
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com w388 que esta dando a msg "nao é possivel carregar", ressoldei o conector de carga, do carregador troquei varias baterias e carregadores e nada!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
MOTO X 4, NÃO FUNCIONA TOUCH SCREEN, FORAM TESTADAS 3 TELAS E CONTINUOU INOPERANTE, ALGUÉM COM DEFEITO PARECIDO?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…
-
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um motorola MB860 que não funciona a campainha, já troquei por outra, medi os componentes e estam todos corretos e mesmo assim a campainha não toca. Alguém podia me ajudar com mais esta bomba por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.