REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia senhores, estou com um moto g6 que apos trocado conector de carga parou de funcionar o microfone, já substitui a peça colocando microfone do j7, do g530, do moto g4 ( fiz a adaptação ), mas nenhum funcionou , fica com um chiado, o microfone de cima funciona aquele da câmera. se alguém tiver uma foto de uma placa deste modelo e puder postar aqui , pra eu verificar se esta faltando algum componente ali na região do conector de carga ou alguma dica de solução tbm , obrigado
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Meu motorola estava pegando normalmente, de repente ele desliga sozinho ( com 54% de carga) e não liga mais, coloquei no conector pra ver mas nao aparece nada..alguém consegue me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um MOTO G6 que não funciona o touch. vi que existe uma solução na internet do moto G6 mas é outro modelo (XT1925-?). Se alguem já tiver passado por esse problema e puder me ajudar fico grato. Obs.: já testei outra frontal, mas não funcionou.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Moto G9 Play que não estava carregando, cheguei até um diodo próximo ao conector da bateria, porém olhando no manual técnico esse diodo tem uma representação diferente, indicando dois catodos (ou estou estou errado). Preciso achar em outra placa um diodo para fazer a substituição mas não tenho ideia de onde encontrar e no manual não diz muita informação sobre ele.
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia galera pesquisei aqui no forum e nao encontrei. O meu problema e o seguinte o aparelho quando faz ligaçoes ow recebe fica com um chiado forte no fone do ap e no fone de ouvido de fio mas quando coloco no viva voz nao tem chiado ja troquei fone,conector do fone,componentes que estao perto ao fone e nada ap continua com mesmo problema so nao fiz atualizaçao de software mas creio que nao vai ser software alguem saberia quais sao as peças responsaveis por audio deste ap desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde sera que alguem sabe se ja tem alguma solução para esse atc que esta travado pedindo e-mail e senha, com o bootloader bloqueado?
-
- 3 respostas
- 767 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo, recentemente tive problemas ao trocar o frontal do moto g3, e vi que muitas outras pessoas tbm estão com o mesmo problema. O fato é que após muito pesquisar não consegui chegar a nenhuma conclusão. Aqui no Clan dizem que o atc para de dar imagem pelo fato de utilizar um display paralelo que vem a ocasionar a queima de um diodo, já em outro grupo grande de tecnicos o qual faço parte, disseram que o problema ocorre por nao isolar com kapton a parte entre a placa e display, muitos disseram que isolam e nunca tiveram esse problema. A questão é, sera que o fato do tal diodo estar queimando realmente é por usar display paralelo, ou realmente pelo display estar tocan…
- 14 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal, peguei um Moto 3 pra reparo, porem ele liga na fonte de bancada vibra a tela fica preta porem acesa e logo aumenta o consumo normal de quando esta ligando e logo a pois ela da curto e reinicia e fica nesse processo repetido. alguém tem alguma solução ou já tiveram o mesmo problema?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola Caros Amigos de trabalho. Aqui na assitencia chegou um Ex440 com senha de segurança! Apos algumas pesquisas no forum aqui.e nao achado respostas com sucesso resolvi dar um FORMAT FFS via smartmoto com Vygis de Interface! ,,,http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/27814-tutorial-motorola-ex-series-via-smartmoto-smart-clip-interface-com.html#axzz2ClxpQsm8 Resumindo a Senha saiu sim!Mas agora o Atc liga e fica apenas Sim Bloqueado!com ou sem chips so fica nessa tela! Se alguém tiver alguma solução Ou Algum Procedimento que Possa ajudar,Ficamos Agradecido..... Pois na Clansoft ainda nao esta disponivel a flash deste atc!Obriagdo…
- 33 respostas
- 28k visualizações
-
Olá senhores boa noite ! Sou técnico nível intermediário e me deparei com o curioso caso de dois aparelhos Moto G3 XT1543 que não conseguem por nada desativar modo avião ... ja flashei varias roms desde stock a lineageOs, não estão com IMEI impedido na consulta da ANATEL e ate já submeti esses aparelhos ao reparo de IMEI na minha Sigma Box ... identificam chip direitinho mas ao discar acusam modo avião. anexei fotos para demonstar o caso ... seria esse problema Software ou Hardware ? Alguém teria uma dica para me ajudar ? Desde já grato pela atenção de todos !
- 20 respostas
- 11.7k visualizações
-
Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Estou com o motog5, que o mesmo não funciona a frontal, já testei a frontal em outro aparelho e funcionou normalmente, e já testei varias frontal nova e não funcionou, observação a tela da imagem mais não funciona o touch
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com o moto g3 que não liga, cliente relatou que deixou carregando o aparelho quando a tela apagou e não ligou mais, quando liga na fonte não dá consumo, só depois de pressionar o power consome até 0,068 e para nisso (obs: com variações subindo para 0,105 depois volta para os 0,068), porém não percebi nada esquentando na placa, alguém já resolveu algo assim que possa ajudar? Aguardo, att Paulo!
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
boa tarde galera, estou com um motorola w20 em minha assistencia, desmontei o ap e na parte da articulaçao caiu uma peça com uma "rolimã", e nao estou achando o local de onde ele fica, gostaria mto se alguem postasse um manual de desmontagem ou tutorial, pois ja estou ficando louco com esse ap aki, desde ja agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Olá, estou com Moto g2 e ao apertar o power não liga e não dá nenhum consumo na fonte, já procurei por curto e aquecimento e não encontrei, alguém teria alguma dica ?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola galera do clan! chegou aqui na loja um atc com bloqueio de usuario, logo fiz um hardreset blz,mas depois disso cliente voltou dizendo que nao tem camera e nem a tv instalada mas no aparelho, lembrando que ja fiz atualizacao ! desde ja grato a tds!!!
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
programa para aumentar o motorola v3re..testado e aprovado MotoSound.rar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com este moto g6 plus com este curto, quando eu injeto tensão o que esquenta é a ponteira negativo e positivo, e não esquenta o devido componente, alguém já passou por isso desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Tou com um motorola W375 que ta sem audio e com o icone do fone de ouvido direto na tela,eu ja fiz desoxidação na pci,tbem fiz substituição do conector do fone de ouvido e nada,Sem sucesso.Ja ate fiz atualização so pra eliminar a essa posibilidade mais continua sem audio e com o icone ativado direto,se alguem poder mi ajudar com esse problema eu agradeço deste ja.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, eu estou com dois aparelhos moto g4 ambos do modelo xt1603 que estão com o seguinte problema eles ligam mais desliga em seguida. Fiz o teste de corrente e deu normal, testei o celular sem a bateria e ambos funcionaram normalmente mas assim q coloco a bateria ele desliga. Troquei a bateria e o problema permace, troquei tbm o conector da bateria e não funcionou alguém sabe o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou tento um problema com um Motorola One, chegou para mim não ligando, a bateria estava sem carga e já suspeitei que estava tendo funga de corrente (confirmado com fonte de bancada) ao abri-lo, verifiquei que o processador msm8953 esta esquentando assim que conecto no carregador, por sorte, tenho um que é apenas para trocar tela (funcionando e apelas com tela quebrada e mostrando imagem) do mesmo modelo, nele verifiquei se acontece o mesmo e o mesmo não esquenta. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Existe algum ci que controle o fluxo para o processador que possa estar com mau funcionamento?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um moto g 2 que não aceitava flash.... o procedimento concluía com sucesso mas ao ligar o android nada mudava... então coloquei um emmc de uma sucata que eu sabia que estava boa(o problema era suor no display) mas quando fui ligar ele não deu sinal de vida.... aí eu queria saber se tem que fazer algo mais para finalizar a instalação desse novo emmc
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.