REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um moto G2 aqui na assistencia. quando esta deligado ele carrega normalmente, quando ligo ele com o usb plugado no conector aparece que esta carregando. mas quando ele esta ligado e coloco o usb não da sinal de carregamento. - Ja troquei o conector duas vezes. - testei outra bateria. - fiz uma ressolda proxima aos omponentes do conector. Nada adiantou, não sei como solucionar isso. Alguem pode me ajudar?
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
Galera bom dia tudo bem? Chegou ontem aqui um Motorola X2 modelo Xt1097, onde a cliente pediu para trocar o conector de carga, pois bem troquei o conector fiz os testes de tensão no multímetro e celular funcionou certinho. Ontem o mesmo descarregou totalmente e a cliente disse que ao colocar para carregar (ele apareceu o raio no display) como se estive carregando e do nada apareceu 100%, e com isso o celular não estava ligando. Verifiquei o conector de carga ele está recebendo a tensão de 5V, desliguei a bateria e liguei a placa direto no carregador o led verde acende e no display aparece que está carregando ( aparece o raio). Verifiquei o conector…
-
- 23 respostas
- 13.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia Pessoal. Entrou Para mim aqui um Motorola XT 1563 ( Moto X Play ) O mesmo não ativa Wifi, quando clico para ativar ele liga e imediatamente desliga, porém mesmo desligado fica carregando como se tivesse buscando. Não cheguei a tentar Software, analisando o setor da Wifi não identifiquei nada anormal, estou deixando as imagens aqui. Verifiquei apenas que no canto da placa parece que lascou ao tentarem abrir. Alguém pode me dizer se pode ter a ver ou tento um software no aparelho? Desde Já Agradeço...
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Onde se localiza o c.i denimagem do moto x2
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
Moto x2 eu ligo ele fica com uma tela de chuvisco !! Ouvi fala que e um componente perto do conector de imagem por favor me ajudem ! Obrigado .
- 10 respostas
- 11.7k visualizações
-
Galera to com um moto E2 aqui que não quer ligar botei na fonte e quando aperto o botão power ele da um consumo quando solto ele zera de novo botei uma bateria carregada já e nada também soft não deve ser pois não da sinal de soft na fonte, ele da consumo quando aperto o botão power e quando solto ele zera o consumo que deu aguem pra me da uma luz ?
- 1 resposta
- 516 visualizações
- 1 seguidor
-
Reparo moto G3 sem brilho e não é o diodo que geralmente queima e sim defeito no ci IMG_2017.MOV
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g 1 na assistência. Estava com o conector de carga estragado, fiz a troca dele e ele voltou a carregar normalmente. Mas ele não desliga automaticamente quando coloco para carregar, aparece que esta carregado normal e depois de uns 5 minutos o aparelho se desliga e continua carregando desligado. OBS: sem o carregador conectado ele funciona normalmente. Alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 810 visualizações
-
Ola amigo boa tarde, entrou para nos um moto g4 quando faz ligação ele trava e o aparelho que recebe ligação atende normal, em quanto o moto g4 fica travado, ao desligar a chamada ele aparece erro system, alguém tem dicas ou já teve algo parecido? obs.: Ja fiz o solfter observem na foto obrigado
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um moto xt1025 que não liga, fica travado na fonte o consumo de 0,72 tentei fazer uma ressolda. e indentificar alguma solda fria mas nada. estou lendo casos que pode ser boot. alguem jah pegou algo parecido , obrigado
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto g4 xt1625 que não está funcionando o wifi, não acha redes e o endereço mac é o 02:00:00:00:00:00. gostaria de saber se alguém já deu alguma solução ao problema. já fiz restauração de software e não tenho o manual elétrico para saber qual é o ci do wifi na placa. se alguém puder disponibilizar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
galerinha estou querendo fazer uma troca do diodo moto g3 ai to com 2 duvidas uma de qual lado botar pq nao sei qual positivo e o negativo desse diodo que to com ele aki e a outra duvida sem tem algum problema esquentar a placa por baixo andei vendo alguns videos so vi os caras jogando ar quente por cima
- 12 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia! Chegou na minha assistência um moto g4 plus sem conseguir ativar Wi-fi e Bluetooth. O aparelho esta em estado de zero, não foi queda e nem água, não tem oxidação em nenhum ponto da placa. Já formatei, atualizei e nada. Ambos IP então invalidos. Alguém já passou por isso? Tem algum tipo de reparo?
- 6 respostas
- 10.5k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um moto g4 plus aqui na bancada que simplesmente estava funcionando normal, acabou a bateria ele desligou e agora não liga, não da sinal de vida, desmontei o mesmo e está tudo intacto, medi a bateria e estava com 2,35v, carreguei liguei novamente no aparelho e nada, quando coloco no carregador ou no pc fica piscando led branco ao lado do sensor de digital, ao conectar no pc diz que dá erro na usb dispositivo desconhecido! Desde Já agradeço a atenção Att, Kairos Cell
- 14 respostas
- 63.8k visualizações
-
como posso resolver esse defeito?
- 1 resposta
- 11.2k visualizações
-
Pessoal estou com moto g3 na bancada um xt1543 o mesmo não carrega já troquei bateria e nada. quando conecto o carregador ele aparece 0% e logo aparece o logo da Motorola e fica cm a tela acesa . o que poderia ser??
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos , Estou com um Motog4 Xt1626 que não esta com a campainha funcionando Tentei fazer uma resolda desoxidação , porem nao funcionou . Mas percebi que ele está travando um pouco e ao receber ligaçao nao esta atendendo . Mostra a notificaçao de chamada mas ao tentar atender o aparelho trava . pensei que poderia ser soft entao , só que ao pesquisar nao encontro o modelo XT1626 Somente XT1640 Então queria saber se isso pode ser soft e se caso for a rom do XT1640 e compativel ?
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi amigos bom dia queria saber se alquem tem um esquema ai pra jumper do microfone do moto e 2 xt 1415?
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
Entrou hoje aqui na minha assistência uma moto g2 com o seguinte problema consome ate 0,12a na fonte de alimentação enquanto eu fico com o botão power pressionado, quando solto o botão o consumo cai a zero, já tentei trocar o botão power e o mesmo não resolveu, alguém tem alguma dica para me ajudar
- 7 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde pessoal do fórum, um tempo atrás criei um tópico sobre um moto g XT1033 que não instalava nenhuma rom e não entrava no recovery dava a mensagem boot up failed, também não conseguia desbloquear o bootloader pois dava erro no comando pra gerar o código: Bootloader could get unlock data. Se alguém tiver com o mesmo problema consegui resolver o problema instalando esta rom: http://www.filefactory.com/file/2he88spjtytd/XT1033_FALCON_ASIA_DS_5.1_LPBS23.13-56-2_cid7_CFC.xml.zip Comigo funcionou, boa sorte.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Preciso do esquema eletrico xt 1600 e xt 1626 .. Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
ola galera será que poderia me ajudar Eu preciso do esquema elétrico do motorola razr D1 xt918. estou achando em lugar nenhum.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Galera tudo bem. Eu preciso que alguém me ajude moto g2 não quer funcionar o viva voz de jeito nenhum quando coloco o auto falante na parte debaixo ele começa chiar quando desbloqueio a tela.
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde senhores, estou com um motorola moto g5 modelo xt1672 que não liga. Fala do cliente: Após liquido não ligou o mesmo disse que quando caiu ele tentou ligar Procedimentos técnicos:Fiz a avaliação e a oxidação estava minima na pci, desoxidei totalmente a placa e deixei a mesma na banheira e fiz nova desoxidação,testei mas não ligou.Fiz o testes na fonte ao pressionar o power apresenta uma corrente de 130A depois fica indo e subindo para 430 depois cai para 130 novamente fica assim toda hora não estabiliza a corrente,testei sem o lcd conectado e deu a mesma coisa.Conectei ao pc piscou o led notificação duas vezes mas apenas uma unica vez começou a reconhecer dr…
- 4 respostas
- 5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.