Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou com um moto g1 que não funciona o botão power. No carregada o atc liga normal mas o power não funciona. Já troquei 2 botões e tbm tirei do próprio volume e mesmo assim sem resultado. O que pode ser além do botão power?

2. Started by xerife,

Caros colegas estou com um moto g 1 no qual o microfone e speak nao funcionam. Geralmente isso e solucionado traves do troca de ROM. Troquei a ROM e não obtive êxito. _ Alguém já resolúvel isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Pastor Ernane,

bom dia, Alguem sabe o ci responsavel pelo funcionamento do touch do motoG1? peguei um aqui e ja troquei o display,resoldei e atualizei,mas continua sem funcionar o touch ja troquei o slot onde encaixa o display tambem,se alguem tiver uma luz por favor

4. Started by ateofim,

ola estou com um moto g1 aqui na loja que ele não liga na fonte ele chega a dar um pulso de 11 mais depois 0 alguém teria alguma solução deste defeito

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  5. Started by sallesar,

Olá amigos estou com um moto g1 bateria carregada e não liga na fonte assimétrica, sem consumo, e quando liga chega a 0,12 amper fiz ressolda na pmu e também nada, algum colega teria um norte pra mim Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by enzovieira,

estou com moto g 1 nao liga na fonte consome 1amp e para nao ta com consummo troco conector e resoldo botao

• 1 resposta
    • 773 visualizações
  7. Started by pandaosjc,

Bom dia amigos Hoje chegou um moto G1 XT1040, o atc não está ligando segundo o cliente o aparelho estava muito tempo parado porém ao verificar o atc na fonte percebi um consumo de 2.5, alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com este aparelho?

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!

9. fala galera estou com um moto G1 e ele so acende o led branco nao carrega nem liga,ja troquei a bateria e coloquei uma carregada,ja desliguei e os demais componetes complementares da placa,so que quando conecta na fonte esta apresentando um curto de 200 a 350 miliamperes ,aparelho apresenta que ja foi mexido e ja foi molhado um pouco oxidado ,ja fiz desoxidação mais mesmo assim nao liga alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  10. Boa tarde colegas peço que me corrijam caso esteja compartilhando no lugar errado. Pois bem Moto G1 que não liga, não carrega apenas acende aquele Led branco, acredito que alguns ja passaram por isso resolvi ja alguns assim , estarei postando uma foto do componente que deve ser feito uma ressolda caso não resolva substitua o mesmo OBS: PARA TER ACESSO A ELE É NECESSARIO RETIRAR A BLINDAGEM TENHAM CAUTELA Forte abraço e ótimos trabalhos a todos

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  11. Started by Gabriel Carvalho88,

Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 800 visualizações
  12. Started by Bonina,

Moto G1 não liga nem na fonte de alimentação. Quando coloco na fonte não apresenta consumo, mas quando aciono o botão power ele vai até 0,10 e fica congelado nesse número mas não liga

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by marliton kelvin,

olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by vsinforecell,

Bom dia amigos estou com um moto g 1 funciona normalmente, porem apaga e e acende rapido ja troquei a frontal mas continua, alguem pode me ajudar? desde de ja obg.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  15. Started by Guibatata,

Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  16. Started by Rikmaneiro,

Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..

• 5 respostas
    • 824 visualizações
  17. Bom dia pessoal. Chegou para mim um Moto G1, o mesmo quando descarrega a bateria não tem jeito de carregar mais, só abrindo e dando um choque na bateria. Ja efetuei - Troca do Conector de carga - Troca dos Carregadores - Testado 3 baterias diferentes ( uma delas retirada de um moto G1 da minha vitrine ) - Ressolda Alguém teria alguma solução???

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Pessoal, estou com um moto G1 aqui na bancada para troca do botão power, percebi que estava faltando os componentes ao lado do mesmo, e ao fazer a troca do botão ele não ligava, fiz o jumper da foto abaixo e agora ele só fica reiniciando constantemente como se o botão tivesse sempre pressionando, sendo que nem com botão ele está. Achei este tópico de 2014 onde parecem ter encontrado a solução, mas como é muito antigo, os links das imagens estão quebrados. Alguém teria a resolução deste problema? Obrigado desde já. )

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. MotoG1 esta reiniciando e dando tela azul ja atualizei mas não deu certo persitiu e não acho nenhum outra flash para passar se alguém souber como resolve esse problema me ajuda aguardo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by binho celular,

boa noite estou com um moto g1 q nao da audio na campainha!! porem o alto falante de receptcao e o microfone estao bom . ja fiz troca de bobinas resolda , limpeza em volta dos contatos do msm mas sem . exito. mim informe uma possivel solucao , um jump .

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by isaac celulares,

22. Boa tarde gente, entro um moto g 1 aqui pra troca de tela, porem fiz a troca e funcionou normal... fechei o aparelho e parou de dar imagem, da a iluminação normal, só que a imagem não aparece. testei 3 telas e continua msm coisa. alguem já pegou algo do tipo?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Gualber Almeida Souza,

Estou com um moto G1 que não da rede já troquei a ROM já troquei antena já jampiei e resoldei os cis responsável pela rede e nada alguma solução

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Ola Pessoal estou com um moto g1 porem meu cliente arrancou os componentes do auricular, alguem teria algum jumper.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  25. Started by ASFilho,

olá amigos troquei o frontal do moto g1 um todos conectores colocados corretamentes porém o mesmo liga mas não da vídeo só da pra perceber que ta ligado pela luz. Para ver se era a peça testei com frontal quebrado e a mesma coisa, sabem o que pode ser? Inclusive ao conectar no PC ele reconhece.

• 1 resposta
    • 443 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.