REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, o meu moto g ao apertar o botão power ele da aquela vibrada inicial, mais não aparece nada na tela e após 1 minuto começa a ficar vibrando direto sem parar e nada aparece na tela, estou na dúvida se é para trocar tela ou placa lógica. podem me ajudar.
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores, estou com esse problema e resolvi apelar pra ajuda de vocês , celular descarregou e não ligou mais nem a pau, ficou travado na logo do Motorola (se desligar ele reinicia, só desliga pelo fastboot), tentei fazer recovery pelo fastboot e nada, ai pesquisei, desbloquiei bootloader, fiz atualização, fiz downgrade(o meu é 6.0) pro 5,0 e pro 4.4 e nada , todos esses procedimento fiz usando mFastboot e Fastboot usando os códigos, o que ainda não fiz foi atualizar via RSD Lite ( Minha ultima esperança) ouvi falar em atualização via BOX, mas não encontrei nada ainda, alguém pode me dar uma luz?...
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.
- 11 respostas
- 5.6k visualizações
-
Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assistência um moto g, xt1069 para efetuar a troca do botão power, removi a placa e fiz a troca, sem avarias na placa, montei tudo corretamente porém não funciona o touch, o display esta perfeito... Testei a placa em um display novo do mesmo modelo tbm não funcionou. Alguém me da uma luz o q pode ser?
- 15 respostas
- 7.5k visualizações
-
Tenho um atc aqui na assistencia, moto g G2, xt1069 completamente sem audio, ja testei os falantes e estao bons. Procurei nao encontrei nenhum esquema tecnico para procurar onde fica o ci de audio. Alguem me ajuda?
- 23 respostas
- 25.1k visualizações
-
pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.
- 4 respostas
- 9.7k visualizações
-
Fala galera, to com um moto g 2 aqui que não sai som no alto falante de baixo. Alguém sabe como resolver? Já fiz a troca do alto falante e o mesmo continua sem som
- 10 respostas
- 4k visualizações
-
ola, boa tarde, estou com um xt 1078 com o vibacal disparado, ao conectar o flex do conjunto de chip e vibracal ele despara a vibrar, o aparelho nao tem marcas de oxidaçao, procurei no forum o esquema da placa mas nao encontrei, se alguem poder passar alguma informaçao ou ate mesmo o esquema dessa placa fico grato.
- 3 respostas
- 898 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera estou com um moto g na bancada que não liga, detalhe na fonte vai até 0,90 am e trava nisso. não tem nenhum sinal de oxidação nem de curto na placa alguém já pegou algum assim ???
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem poderia por favor me ajudar no esquema eletrico do Moto G Xt 1543. Grato..
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
moto g04s morto apos fazer frp, alguem tem como ajuda ja tentei fazer soft so q nao ta dando certo
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
moto g1 despois de uma queda não liga mais já fiz uma resoldagem no processador que o único que a blindagem sai nehen sinal alguma outra opção agradeço
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
Troquei auto falante mas não resolveu, fiz resolda no ci mas não resolveu reparei falta de componentes e trilho rompido !!!
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com este aparelho na minha bancada que ele liga ele aparece simbolo da Motorola e quando ele vai para termina de iniciar o aparelho a imagem some so que a tela fica acesa sem imagem testei outras tela mas não parti para reparo na placa alguém sabe algum solução sobre este defeito
- 4 respostas
- 616 visualizações
-
ola amigos bom dia entrou aqui um moto g1 parou flash ja troquei o flex do flash e nada.
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
Bom dia,estou com problema até agora não achei solução cliente relatou pra mim quando as pessoas liga pra ela conversa sai falhado ela coloca na viva voz e fica perfeito gostaria resolver esse tipo de problema é moto g1 xt1033.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal ,preciso de ajuda ,meu moto g1 não estar carregando e verifiquei a linha positiva,e verifiquei que não estar chegando tensão na linha positiva no conector de bateria.como posso solucionar esse problema ??
- 1 resposta
- 597 visualizações
-
Estou com um moto g1 que quando eu ligo ele aparece o simbulo da Motorola e aparece ele inciando normalmente, mas quando ele vai entrar p iniciar a tela fica toda preta e com s leds do combo aceso. Ja troquei duas vezes a rom dele, ja fiz hard reset e não adianta, continua a mesma coisa. A placa pnsei em da uma olhada mas quando ele esta iniciando a imagem aparece normal, so quando ele vai entrar na tela de inicio a tela fica assim.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Moto G nao sobe carga, foi feito: - ressolda do Power Manager - troca do conector - troca da bateria (varias vezes, testada novas inclusive - testado com vários carregadores - chega 5v no pino do conector do carregador - chega voltagem no conector da bateria normalmente - mostra que está carregando porém não sobe carga A foto em anexo mostra o que foi feito Nos diodos estão chegando carga, porém os que estão sublinhados parecem que foram resoldados e não conclusivamente se eles que são os problemas, já que o cliente disse que já levou esse Moto G1 em outra assistencia Qual procedimento a fazer?
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia família! Então pessoal estou com um moto g1 4g com problema que ele fica sem serviço com qualquer chip, tem vezes que eu mudo a rede para 2g ele volta a funcionar mais dps de alguns dias ele volta a ficar sem serviço. Ja atualizei o aparelho mas não adiantou nada. Gostaria que vcs me ajudassem. obrigado pela a atenção de vcs Tmj família!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g1 sem sinal de rede, já fiz vários procedimentos e nada, mas achei esse componente em continuidade, é normal?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia galera, Sou novo na area de manutenção de celulares, ontem me deparei com um problema e não sei o q aconteceu e nem como resolver. É o seguinte, ontem fui trocar o botão PAWER do Moto G1, e fiz todo procedimento (Aquecendo por baixo da placa com a estação de ar quente a 350°) o grande problema foi que o botão não saiu e a solda nem derreteu, detalhe, a placa ficou super quente e o botão nada de sair. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. Abraço.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde amigos! É o segundo caso que aconteceu comigo, que após trocar a tela, cliente usou uns 2 dias e não ligou mais. As frontais são de fornecedores diferentes. E a placa morreu, alguma dica ? Segue foto da placa
- 3 respostas
- 1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.