Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Está difícil de achar para download ! Me ajudem !

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  2. To com um celular xt1900-6 que ele pos a stock rom errada e bloqueou o bootloader, perdeu os dados como imei, wifi mac, bluetooth address e não passa do inicio na hora de selecionar wifi não aparece nenhuma rede wifi para conectar e não da pra pular esse passo e para ir em configuraçoes e ativar desenvolvedor para desbloquear a oem e colocar outra rom. Ja tentei passar outras roms e sempre da o mesmo erro: writing 'boot'... (bootloader) flash permission denied FAILED (remote failure) Quando tento executar o blank flash fica aparecendo só a mensagem waiting for device Tentei usar o rescue and smart assistant e ele fala qu…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Alguem pode me ajudar a fazer a ligação direta da bateria na placa

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  4. Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…

• 0 respostas
    • 725 visualizações
  5. Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali.

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  6. Started by luizbr,

Olá, Instalei uma rom errada no meu moto c plus xt1726 e agora ele nao liga . Nao tenho acesso ao android porque nao sai da tela azul,e nao tenho como liga-lo no usb pois está danificado. https://ibb.co/MGMmyRV Ao acessar o modo recovery(volume+ e power),vejo as opcoes: Reboot System Now Apply Update Factory Reset Advanced https://ibb.co/7b87S31 Primeira coisa que fiz foi acessar o "Factory Reset" e fazer o 'wipe data' e 'wipe cache' Em seguida,fui em "Apply Update>Choose from sdcard" e tentei reinstalar o firmware a custom rom ,mas em ambas as tentativas recebo a mensagem "E:failed to map file" https://ibb.co/yf7t6gc…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by aparecidojulio,

Bom dia pessoal, tranquilos ? Estou com um problema em um moto G6 play aparelho só sai com o toque de chamada baixo volumes de mídia toque e alarme está alto funciona normalmente e como está na foto abaixo todos os volumes estão no máximo... e o sensor de aproximação em ligação e em áudios de WhatsApp o sensor deixa a tela preta porém não volta já testei sem a borracha porém o msm cont com esse defeito...

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  8. Started by Hunnoren,

Peguei um g6 play inicialmente era troca de flex power mas o cliente depois relatou que ele ficava travando o sistema aí com isso coloquei ele na fonte inicialmente sem consumo ao ligar ele fica estabilizado entre 400 a 500 ma e tem hora que chega a quase um amper na fonte esse consumo é normal ou alguém tem alguma dica? To meio desconfiado da bateria pq antes de eu trocar o flex power a bateria tava batendo 4.07v no ativador de bateria e quando liguei tava com 50%

• 1 resposta
    • 545 visualizações
  9. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera chegou um moto g8 Power vindo de outra assistência foi para troca na tela porém ele não foi feito o serviço veio para minha assistência notei que ele descarregar envés de carregar se colocar a bateria com carga ele ligar normalmente porém se conectar no Carregador ele descarregar

10. Started by mudosp,

Bom dia, estou com moto G8 play xt2015 que o microfone inferior não funciona ! Não há sinais de oxidação ou pressão mecânica, ja testei trocando apenas o microfone e trocando a sub placa inteira, sem resultado positivo ! Alguém já pegou esse problema ?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by oTalDoDexxter,

Olá, bom diaa Amigos! Estou com um Motorola One Hyper que apresenta o seguinte defeito, quando coloco um chip ele sobe sinal normal, independente da entrada, mas ao colocar os dois chips juntos ele fica apenas emergência. Alguém já pegou algo assim?

• 2 respostas
    • 725 visualizações
  12. Started by paragon,

Olá, Desculpem se esse assunto já veio à tona por aqui, mas não encontrei nada pela busca. Estou com um Moto G6 Play com o som muito baixo, ao remover a tampa e afrouxar a tampa da placa-lógica, o som volta ao normal, mas ao fechar novamente a tampa da placa-lógica o problema persiste e fica mais baixo ainda quando re instala a tampa traseira... parede que o som está saindo para tras aí fica abafado. Acredito que alguém aqui já deva ter pego algum desses assim. Parece que quando levanta a tampa da placa-lógica, mas obviamente, ainda fazendo contato nos pinos do alto-falante, o som fica muito bom mesmo. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by nrpitapeva,

Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  14. Started by brahmacell,

ESTOU COM UM MOTO G6 PLAY, ELE NAO LIGA, QUANDO CONECTADO NA FONTE DE ENERGIA E PULSAR O BOTAO POWER ELE TRAVA EM 0.093A? ALGUEM TEM IDEIA DO QUE PODE SER?

• 0 respostas
    • 728 visualizações
  15. Started by icell celulares,

Bom dia! Pessoal, preciso saber onde comprar componentes. Tipo ci de carga dos motorolas, iphones etc. Quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  16. Started by José Antonio Soares,

Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. boa tarde amigos de bancada estou com moto g8 play nao liga troquei a bateria ele ligou quando coloco flex do conector de carga ele desliga e a ponta do flex que vai no conector de carga esquenta alguem saber disser se curto na placa ou so o flex

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  18. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 1 resposta
    • 599 visualizações
  19. Started by matheustroxx,

Olá amigos, estou com um Moto G8 Power que efetuei a troca do Display, mas o mesmo está com torre de Wi-fi fraca , já baixei o esquema elétrico pra ver se na hora da queda do aparelho se algum componente danificou , mas está tudo certinho. Queria saber se alguém já pegou um caso assim e se tem solução . Boa tarde

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Olá amigos, estou com 2 aparelhos Xt-2015 que só carregando desligado, se eu tirar o cabo e colocar novamente ele não reconhece mais, já troquei plaquinha e flex e nada.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Estou com um XT2053-2 na bancada que foi feita a troca da tela em outra assistência, o dono relatou que após essa troca o quando liga o aparelho ele simplesmente apaga após a tela com a logo da motorola. Conferi bateria, e tentei acessar o modo recovery mas ele apaga também, só segura se estiver no modo fastboot. Alguém já passou por esse tipo de problema?

• 3 respostas
    • 860 visualizações
  22. Started by yansantos77,

Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Galera, estou com um moto G6 plus aqui que veio pra mim trocar o alto falante, durante a troca por algum motivo a câmera traseira parou de funcionar, fiz a troca da câmera e funcionou por alguns dias, aí agora quando entra na câmera, fica travando e a bateria acaba muito rápido, fiz a troca novamente da câmera e o problema persiste, alguém tem alguma ideia do que pode ser?

• 0 respostas
    • 868 visualizações
  24. Bom dia pessoal. Estou com um Moto g6 plus que o auto falante funciona perfeito, porém quando bloqueio, fica xiando o auto falante, fica tipo "tec tec tec tec" , fica constante .... só para quando eu acendo o display. Ligação e para música está perfeito, porém é só bloquear e começa o barulho. Já troquei o áudio e fiz uma ressolda na região. Alguém já pegou algo e tem alguma dica q possa me ajudar? Agradeço

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  25. Chegou esse aparelho aqui,nunca peguei nenhum assim oq pode ser? Nunca foi aberto, não tinha oxidação. Quando a tela desliga ao pressionar o power demorar muito tempo pra tela acender, muito estranho

• 2 respostas
    • 573 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.