Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat,

2. Estou na minha assistencia um moto g2 que o cliente alegou que caiu na agua,mas levou na autorizada e la fizeram a desoxidação e o aparelho voltou a funcionar. o celular trincou e eu comprei com ele só que o aparelho não sai nenhum som, sempre que vou reproduzir algum video aparece a mensagem "NÃO FOI POSSIVEL REPRODUZIR O VIDEO", o video passa e o audio não sai. E quando vou reproduzir uma musica diz que não foi encontrado o audio. ME ajudem...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by daviaquino,

Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by CharlesDias,

Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Estou com um Moto X Force aqui na bancada que após troca do conector de carga o microfone parou de funcionar. As vezes acontece do mic queimar na troca do conector portanto eu troquei o microfone, mas foram 3 microfones novos e nada de funcionar! O de viva a vós funciona normalmente, só o principal de chamadas que não funciona de jeito nenhum Modelo - XT1580

6. Started by leba001,

E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by sbrz,

Amigos estou com 2 moto X que ambos nao encontram rede movel, alguem sabe onde fica o compnente resposavel pra encontrar rede ou algum jumper, obs: eu ja passei todas stock rom do aparelho e nao eh software

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Gilvan Rios,

estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Cassio Carlos,

beleEstou com w375 que ao ligar ele trava as tecla só funciona o pawer para ligar e desligar...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

meu v8 nao dah como fechado so fica aberto mesmo fechado pra ele ficar como fechado tem que deixar 1cmt aberto alguem poderia me responder se alguem nao entendeu responda estou on pressiso disso agora

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by willianfds,

Bom dia ! Gostaria de uma ajuda pois tenho um Nextel i776 prata no qual troquei o cabo flex pois o esmo estava ruim só que o display do flip não está funcionado , quando ligo o aparalho ele acende e mostra i776 normal mas depois que o telefone inicia o sistema ele não desliga mas fica preto mas acende quando eu clico em algum botão . O que pode ser ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Cleyton Moreira,

Olá amigos do clan! Chegou um moto g3 aqui que quando clico na câmera sa uma mensagem erro de câmera, já troquei as duas câmeras, troquei os conectores de encaixa na placa, pase software e nada de resolver, alguem já resolveu esse erro desse g3?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  15. Started by elite celular,

zn 200 ao conectar o carregador só dar falha ao carregar, alguem já resolveu algum assim?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Olá meus caros, Estou com esse aparelho de modelo citado acima, onde os SIM CARD tanto nos SLOT 1 e SLOT 2 não funcionam na maioria do tempo. Em determinados processos ambos os SIM CARD funcionam. Acompanhei o circuito elétrico do aparelho e identifiquei que a tensão de 1P8 nem sempre está presente. No momento em que os SIM CARD são reconhecidos, eu tenho na TP2410 a tensão de 1P8.. Já verifiquei as resistências no circuito e estão corretas, já olhei por sinal de solda fria também não encontrei nada. Analisando as principais linhas : VREG_L14_ UIM1, VREG_L15_UIM2, VREG_L5_1P8 As mesma linhas se comunicam com o PMIC e processador. G…

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Olá amigos ontem estava analisando e vi através de um vídeo a solução quando o moto g4 plus e g4 não aciona modo turbo, ou fica com carregamento lento segue a foto em anexo da malha com defeito foi feito dois jumper , segue as fotos em anexo OBs: não tive tempo de tirar fotos apos finalizar o reparo, por isso está com fluxo ainda. créditos:Smarttec Youtube

18. Já testei com 3 baterias diferentes porém não passa carga pra bateria e quando desconecta o carregador o aparelho desliga

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by elton-musicas,

jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom dia, amigos! Hoje apareceu uma coisa que ate o momento não tinha visto em smartphones, um moto x play que não desliga o flash, mesmo que o celular seja desligado. Antes de abrir para descobrir o problema, gostaria de saber se vcs já viram isso e como resolveram, o que pode ser. Segundo o dono, ele nunca bateu na agua, caiu poucas vezes no chão, o que parece verdade, já que, o aparelho não apresenta marcas de queda, nunca foi aberto e ficou assim depois q ele aperto o aparelho na mão enquanto segurava umas caixas...

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,

ola pessoal to com um moto e aqui sem som nenhum ja troquei alto falante e nada

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Leon Kindermann,

ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by jefffalcao,

Pessoal Estou com um moto G2 xt1069 que chegou na minha bancada com sinal do wifi fraco mesmo colocando do lado do roteador não sobe sinal, reconhece e tudo a rede mais o sinal fica fraco abrir pra ver e me deparei com uma placa diferente do outros moto g2 gostaria que alguém que já pegou essa placa me identifique o setor do wifi. Notei tbm que onde deveria ter dois conectores da antena wifi so tem uma Deste já muito obrigado vou anexar uma foto da placa .

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, entrou um moto E e minha assistência que não entrava no sistema, estava como loop infinito com isso fiz atualização do mesmo porem o aparelho voltou com IMEI NULL/NULL e não funciona o WIFI e nem Bluetooth. Gostaria de saber se alguém ja pegou algo do tipo. Desde já agradeço.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.