Ir para conteúdo

erinaldojp

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erinaldojp

  • Data de Nascimento 20-08-1978

Conquistas de erinaldojp

  1. Bom dia amigos do Clangsm, estou precisando do manual tecnico do xt321, ou jamper do microfone com trilha rompida. Ele só tem duas a que está rompida é a do centro. Desde já agradeço a atenção.
  2. Bom dia, troquei o conector de carga e resolveu o problema, coloquei o mesmo para carregar, fechou a carga da bateria sem dar a mensagem de sobrecarga de corrente. Obrigado pelo post.
  3. Já realizei dixossidação, testei com outra bateria original e testei vários carregadores
  4. Boa tarde amigos, estou com aparelho wx290 que quando coloco pra carregar com pouco tempo de carga da a seguinte mensagem: Alerta sobrecarga de corrente, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
  5. boa tarde amigos, estou precisando do manual tecnico do samsung e1232.
  6. Ola amigos estou com um atc lg c310, com problema no microfone, ja troquei o microfone e continua sem funcionar, agradeço desde já se alguem tiver a soluçao.
  7. tenho um com o mi com defeito mais nao cosegui resolver nao vc tem como mi ajuda desde ja agradeço
  8. nao cosegui posta nao mais vou posta aqui tenho um huawei g6620 com o mic ruim e nao cosigo resolver alguem tem uma soluçao para mim ai desde ja agradeço
  9. ola jente tou com um celular motorola c115 mais o microfone nao fociona o que fasso com meu motorola c115 o mic nao esta fucionado
  10. Olá! amigos, estou com um motorola w396 em que o microfone nao funciona, será que alguem tem o esquema de jamper. Desde ja agradeço a atençao
  11. Amigo quero agradecer pelo post, fiz o reset e deu 100% positivo.
  12. Olá galera, eu sou erinaldojp, fiz o curso de manunteçao em celular a 4 meses, quero poder contribuir para crescimento do forum Clan GSM. Quero dizer que ja utilizei da ajuda do forum, e estou 100% satisfeito.
×
×
  • Criar Novo...