Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by KleberGomes,

Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

Ola,estou com 1 moto g 1 que toda ligação fica um ruido no áudio de recepção,ja troquei o auricular e e nada!! alguém ja viu isso ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço.

• 4 respostas
    • 737 visualizações
  4. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal.

5. Started by Wcell Celulares,

to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  7. Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by helpassistencia,

Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??

9. Started by Jose junio,

Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by gidelson cell,

bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by rrmunhoz,

Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Michel sousa75,

moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  13. Started by mdrummond,

Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  14. pessoal estou com um problema, estou com um moto g2 que não liga, porém quando conecto o carregador ou o cabo usb, ele entra no modo recovery. o que pode ser?

15. Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  16. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by Bertony,

Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.

• 4 respostas
    • 4.6k visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser?

• 4 respostas
    • 842 visualizações
  20. Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite

• 4 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. Bom dia pessoal, tudo bem? Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!

• 4 respostas
    • 7.9k visualizações
  22. Amigos, entro um Motorola Milestone, aqui na loja que estava apenas no logo da Motorola e depois Reiniciava e não saia dai fiz uma atualização no mesmo e o mesmo volto a liga mas agora a bateria só fica com um ponto de interrogação e quando bota o carregador diz que a bateria é invalida coloque uma bateria Original mas já foi testado mas de 5 baterias originais ate de um outra atc do mesmo modelo os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Bom dia, estou com um moto E 2ª geração com trilha rompida onde encaixa alto-falante. por favor alguém teria esquema ou o jumper ?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  24. Started by ASFilho,

Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by eloir teixeira,

ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.