REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um ex115, com a camera verde, alguém sabe alguma solução pra isso? Tipo... Já troquei a camera tres vezes, e ele também tá travando o teclado, já foi flasheado... e não pára de travar... e a camera nao volta ao normal...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola,estou com 1 moto g 1 que toda ligação fica um ruido no áudio de recepção,ja troquei o auricular e e nada!! alguém ja viu isso ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde senhores moderadores gostaria de saber se tenho algum problema com o meu cadastro pois nao consigo visualizar imagens, aqui no meu pc aparece como imagem corrompida. alguém;reza pode me ajudar des de ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 737 visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto g2, que as 2 campanhia funcionam normal em toques ou videos youtube, porem na ligacao no VIVA VOZ ou Audios do whats nao funcionam. Porem se eu conectar o Fone de ouvido funciona normal.
- 4 respostas
- 731 visualizações
- 1 seguidor
-
to com um v3 que não da imagem alguma no display. liga normal a o teclado, até chega sai audio no auricular, ja troquei flex, o display e nada fiz o teste com outra placa 0c.c1 e deu certo. alguem poderia me dizer qual area na placa responsavel por imagem. obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um motorola XT1225, moto maxx com o seguinte problema.: ligo ele na fonte, e logo em seguida, por volta de 2 segundos ele acusa curto e desliga. Queria saber se algum dos amigos já pegou esse problema e como faço pra solucionar. se postei na área errada, me desculpe, é porque sou novo. VID_20170929_111857023[1].mp4
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??
-
- 4 respostas
- 958 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto G5s chegou de outra assitencia com circutos arrancados junto com as trilhas do lado de trás do conector. se filtro e sem como soldar outro. Amigos gostaria de saber de vocês se tem solução. Se sim qual seria?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum to com um ex139 aqui na minha abancado e ja troquei 3 touch e todos so funicona metade da tela o restante n funciona alguem pode mim ajudar por favor?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um problema em um g4plus. Após a troca do frontal o aparelho está esquentando próximo ao flex da tela e não liga. Alguém sabe informar o que pode estar ocorrendo.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto g2 reiniciando direto alguem ai me da um help... por gentileza ATT:Michel
- 4 respostas
- 919 visualizações
-
Boa noite amigos! Peguei um Moto One para substituição da tela, busquei no fornecedor (tela sem aro), instalei no aparelho e enquanto estava no boot brilho normal, após ligar ficou apenas o blacklight, aumentei o brilho e se nao ficar com o brilho no maximo nao da pra usar, e quando a tela bloqueada o brilho some tambem, testei outras 3 telas de fornecedores diferentes e continuou com o mesmo defeito, alguem sabe como resolver?
-
- 4 respostas
- 903 visualizações
-
-
pessoal estou com um problema, estou com um moto g2 que não liga, porém quando conecto o carregador ou o cabo usb, ele entra no modo recovery. o que pode ser?
- 4 respostas
- 789 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou cm um moto G 2 que passa carga direitinho, mostra o raio na bateria mais não carrega. gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito.
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um atc ex117 de um cliente,ele não toca,já troquei a campainha,desoxidei e resoldei mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta. ++ Alguem tem como mandar um jump?agradeço a resposta.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
moto g 4 play já foi trocado touch screen e não funciona! alguém tem alguma luz?
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um moto E2 que não ativa wi-fi, gostaria de saber qual CI é reponsavel pelo wifi ou se alguem tem esquema eletrico. obrigado.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser?
-
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
-
Boa Noite, Estou Com MOTO G4 plus que teve contato com água, ligava, dava imagem só não funcionava o touch, foi passado troca da frontal e limpeza. porém foi testado a peca nova no aparelho funcionou ao colocar, a peca nova ele entrou em curto se desplugava a tela e ligava mas com a tela no aparelho ele liga na fonte em máximo de 1.6ha que é alto de mais alguém pode me ajudar por favor alguém teria o esquema elétrico dessa placa boa noite
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, tudo bem? Então, entrou um moto g2 na assistência que desligou-se repentinamente segundo relato do cliente; testei a bateria em outro aparelho que tenho aqui e a mesma está com 96% de carga. O aparelho não está mais carregando a bateria e nem ligando, quando ligo aparece o logo da Motorola e simplesmente morre. Testei a placa e não encontrei nenhum curto está tudo ok com relação a curtos, alguém já pegou algum caso parecido que possa me dar um auxílio? Desde já agradeço. Abraços!!
- 4 respostas
- 7.9k visualizações
-
Amigos, entro um Motorola Milestone, aqui na loja que estava apenas no logo da Motorola e depois Reiniciava e não saia dai fiz uma atualização no mesmo e o mesmo volto a liga mas agora a bateria só fica com um ponto de interrogação e quando bota o carregador diz que a bateria é invalida coloque uma bateria Original mas já foi testado mas de 5 baterias originais ate de um outra atc do mesmo modelo os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um moto E 2ª geração com trilha rompida onde encaixa alto-falante. por favor alguém teria esquema ou o jumper ?
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá pessoal do fórum, estou com um moto x aparecendo sinal de interrogação já lidaram com esse problema? Grato!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola podem me ajudar galera estou com um moto g2 aqui na bancada so fica com a luz branca acesa a bateria esta boa com 100% de carga nao esta em qhsusb_bulk so não liga
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.