Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso

• 4 respostas
    • 902 visualizações
  3. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by adcellparts,

Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

7. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

• 4 respostas
    • 903 visualizações
  9. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by heitoralvesagro,

bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by eoigor,

moto g4 plus sem iluminação

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by igorsoouza21,

Bom dia amigos estou com um moto e1 que fui trocar o slot de chip e não percebi que saiu duas trilhas, as trilhas que sairam estão marcadas em vermelho alguem pode me ajudar a fazer um jumper para reconhecer o chip novamente. Desde Já Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by dayanfelix,

Galeta, estou com esse atc aqui no trampo, e troquei o lcd dele, porem ele ta em curto, a bateria nao dura um dia, e demora pra carregar, testei na fonte, ele ta dando consumo 0.47, 0.55, dai quando fica em off, fica 0.20 ... ta dando o dobro a mais do que era pra ser, testei outro lcd e fico na mesma, alguem ae sabe o que poderia ser ? ou tem alguma solução .. até logooo

• 4 respostas
    • 863 visualizações
  15. Started by sanchescell,

olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  16. Started by Noatto,

Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso?

• 4 respostas
    • 991 visualizações
  17. Started by carlosguto,

boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by toysjere,

Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço .

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by vercel,

Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg )

22. Started by Joao sales,

Boa noite amigos do forum, estou com um moto g5 na bancada, ele liga mas fica reiniciando na logo motorola, tentei colocar no bootloader e ele reinicia também, desmontei ele e liguei aplaca sozinha na fonte ( não apresentou curto ) liga mas depis volta a reinciar na logo. botei também uma outra bateria mas reicniciar também.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by guialves,

boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ajs.adailson,

Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.