REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
ola pessoal estou com esta placa que esta assim. tela ok botao ok dei banho quimico ressoldei a placa todos em modo fastboot nao desliga troquei bateria ligado na fonte fica o mesmo sintoma desde ja te agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ex112 motorola colocou o qualquer um chip ele aparece com se tivesse bloqueado e n aceita nenhum chip, ja fiis ultra som , flash e sem sucesso
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal
-
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal. pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu. então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?
- 4 respostas
- 865 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia a todos, estou com um moto g7 xt1962-4 que nao da sinal de vida, nao tem marca de queda e nem de oxidação, coloca no carregador nao da da sinal de carregar e no pc tambem nao conecta, ja fiz ressolda, troquei bateria, troquei frontal e nada, alguem ja passou por isso, obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
moto g4 plus sem iluminação
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um moto e1 que fui trocar o slot de chip e não percebi que saiu duas trilhas, as trilhas que sairam estão marcadas em vermelho alguem pode me ajudar a fazer um jumper para reconhecer o chip novamente. Desde Já Obrigado.
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
bom dia pra todos os companheiros do clan gsm venho atravéz dessa m ensagem pedir uma ajuda;tô com um motorola v3 com alto consumo de bateria alguém pode me ajudar?o que faço?ainda sou iniciante e preciso tirar algumas dúvidas muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galeta, estou com esse atc aqui no trampo, e troquei o lcd dele, porem ele ta em curto, a bateria nao dura um dia, e demora pra carregar, testei na fonte, ele ta dando consumo 0.47, 0.55, dai quando fica em off, fica 0.20 ... ta dando o dobro a mais do que era pra ser, testei outro lcd e fico na mesma, alguem ae sabe o que poderia ser ? ou tem alguma solução .. até logooo
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um mb 200 e ele demora em media 15 horas pra carregar se puderem me ajudar .desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 934 visualizações
-
-
Galera estou com este atc ja fiz a troca da lente touch do msm ja fiz uma limpeza e msm assim n funciona o touch ele até faz o barulho de quando toca a tela mas n seleciona nada.... Oque poderia ser isso?
-
- 4 respostas
- 957 visualizações
-
-
boa tarde amigos já peguei vários moto g xt 1033 nesse caso que mesmo trocando conector passa carga até os primeiros componentes da placa mas não carrega a bateria, testando o conector de bateria esta tudo normal. desde já grato pela ajuda
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá pesoal, estou com um motorola wx294 com todas as teclas inoperantes, a única que pega é a tecla power e somente p/ ligar e não desliga, só retirando a bateria! Já fiz limpeza na manta e na placa, não está oxidado, será que é a c.i responsável pelas teclas? se for onde fica localizado agradaço a todos que responderem
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá caros colegas , Estou com um Moto ONE (XT-1970-1) , na qual ele liga apresenta imagem e depois de alguns segundos a imagem fica escura dá pra observar que a o aparelho está ligado , nesse caso, o problema era a tela trincada fiz a substituição da mesma e apareceu esse problema . Na hora da compra notei que outra tela se comportava da mesma forma . Se alguém puder me socorrer agradeço .
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Estou com um motorola A45 que não está carregando e tbm não apareçe a quantidade de carga no visor simplismente desapareceu. Já resoldei o conector troquei o mesmo fiz desoxidação na placa e nada será que alguem poderia me ajudar.Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com um moto E5 play que foi feito uma limpeza, removido um curto na placa, nao notei nenhum ponto de oxidacao nem curto na placa, e após isso ele trava em 0,110 na Fonte, coloquei no pc ele reconhece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM 24) Alguém sabe oque possa fazer a seguir ? ( o curto estava na malha vreg )
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos do forum, estou com um moto g5 na bancada, ele liga mas fica reiniciando na logo motorola, tentei colocar no bootloader e ele reinicia também, desmontei ele e liguei aplaca sozinha na fonte ( não apresentou curto ) liga mas depis volta a reinciar na logo. botei também uma outra bateria mas reicniciar também.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com um moto g4 em minha bancada ele parou de dar som no auto falante ja troquei ja testei o flex e esta tudo perfeito alguem ja pegou algum aparelho assim e conseguiu resolver obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera me ajudem aqui após eu trocar a frontal o auricular e nem o sensor funciona na ligação a tela só fica ligada e o sensor não funciona nem o auricular e eu descobrir que ele estar funcionando como se o fone de ouvido estivesse conectado pq quando entro no rádio ele não pedi fone e quando eu aumento o volume no máximo mostra aquela mensagem volume alto prejudica a audição e blablabla eu já fiz desoxidação ja resoldei alguns componentes de audio mais nada até agora eu estou pensando em anular a entrada de fone como faço isso ? E eu eu fiz um teste com o meu celular moto G4 play na ligação com fone conectado realmente a tela não apaga e o auricular não funciona só …
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com um moto g7 power, o defeito a principio era o botão power que não estava respondendo, os botoes de volume para cima e para baixo funciona ok, fiz a troca do flex dos botoes e nada resolvido, preciso fazer jump para ver se resolve porem estou na duvida de onde devo soldar! alguem poderia me ajudar ?
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.