REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
estou com esse moto g3 de um cliente que molhou e agora liga e depois de 1 minuto desliga e quando coloca pra carregar ele nao sai do 0% se algem saber como resolver isso pesso uma luz agradeço a todos
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos , estou com um moto g 3 na minha bancada que o auricular estava trelando e ao trocar tive uma surpresa nao funcionou mais de geito nenhum, ja troquei ate o slot do chip e nada . os amigos tem uma luz pra mim . eu agradeco, lembrando que nem o que estava trelando nao funciona mais.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal bom dia! Estou com um moto g 3 que parou de ligar logo após ter trocado a tela dele, testei a tela no aparelho antes de fechar e ela funcionou normalmente, quando fiz o procedimento final de colagem da tela o celular parou de funcionar do nada e quando fui testar o mesmo na fonte de alimentação ele não apresenta curto, não liga e quando eu aperto o power ele vai até 0,70 A e quando Souto o botão a fonte vai pra 0.00 novamente e está aquecendo. Alguém aí pra me ajudar? Obrigado!
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Moto G 3 só liga em fastboot porém aperto start e ele inicia normal não fiz nada no aparelho tipo desbloqueio de boot, root, downgrade etc já resetei por dentro e por fora e nada ele ta com android 5.1.1 como reinstalar a rom original do aparelho sem desbloquear o bootloader...
- 8 respostas
- 13.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Troquei a tela do moto g3 e aparelho entrou em curto, Mais o interessante é que a placa não esquenta.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá a todos, estou com um aparelho com um problema que esta me dando dor de cabeça, o aparelho modelo XT 1544, esta desligando sozinho, sem um tempo determinado, e notei também, que quando ele desliga, ele demora alguns minutos para ligar novamente, e como se ele "estivesse totalmente morto" apertando botão power ele nao liga, só depois de um tempo que volta a ligar, no começo pensei que o aparelho podia ter molhado, abri, sem oxidações aparentes, mesmo assim efetuei uma limpeza, sem sucesso. Alguém tem conhecimento do problema?
-
- 8 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Estou com um Moto G 3ª Geração Turbo XT1556 que troquei a tela frontal para o cliente, mas depois de uns 15 dias ele voltou, pois quando aperta na parte superior do touch do aparelho ele desliga a tela e volta pouco tempo depois. Não é a frontal pois já testei outra e aconteceu a mesma coisa. Não há oxidações no aparelho.
- 3 respostas
- 947 visualizações
-
Boa Noite Pessoal! Estou com um Moto G 3ª Geração que não esta ligando. Eu ligo ele normal e quando chega na tela inicial ele desliga, eu só consigo ligar ele quando entro no modo fastboot e colco no modo Factory. Ele ficou assim depois que descarregou 0%. Ja fiz o hard reset, instalei a rom original e não adiantou... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia .. Chegou em minha assistência um Moto G 3ª Geração, ele liga mas a tela fica bem escura quase não dá pra ver nada. Já efetuei a troca de frontal mas não resolveu Isso aconteceu depois de uma queda, ele funcionou normal depois da queda mas quando fui ver denovo já estava totalmente escura, com dificil visualização da imagem no display o que Pode ter Acontecido?
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
aparelho sem iluminação alguem tem a esquema dele ou tem a solucao
-
- 1 resposta
- 850 visualizações
-
-
boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Quando eu coloco o carrwgador o cwlular desliga já troquei o conector e ficou a mesma coisa podem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada.
- 10 respostas
- 13.9k visualizações
-
pessoal, estou com um moto g4 plus que esta consumindo desligado, e o curto é algo impedindo o aparelho de ligar.... alguem ai passou por isto?
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do esquema eletrico xt 1600 e xt 1626 .. Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto g5 que perdeu alguns contatos da placa do conector FPC como mostra na foto, esse conector é da câmera frontal, tem algum jumper que possa ser feito para a câmera funcionar.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto g 5, xt1672, em bancada, onde o mesmo não completa a inicialização, ele desliga logo após aparecer o logo da motorola. Já tentei regravar o sistema, bateria está ok e não aparenta ter consumo elevado na placa. Alguém já presenciou algo do tipo?
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
JÁ TENTEI INSTALAR A ROM STOCK , LEVEI AO CONSERTO USARAM O BOX NELE E NADA! TENTEI SABER O NUMERO DA VERSÃO (FASTBOOT GETVAR ALL) SÓ QUE NÃO DEU NADA, COMO VOCES PODEM VER NA FOTO. SKU DELE TA ZERADO, ALGUÉM QUE JÁ PEGOU ALGUM PROBLEMA RELACIONADO PODE ME AJUDAR, JÁ TENTEI FAZER DE TUDO! VOU RESPONDER MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO.
-
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Nao sai som, nem ligação e nem midia
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com esse g5s Plus que fiz a desoxidação e quando abrindo as câmeras estão dando erro, troquei as câmeras, resetei, fiz room e nada
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?
- 3 respostas
- 611 visualizações
-
Boa tarde, galera!!! Estou com um mot g 6 play na minha bancada em que o flex que encaixa o botão power foi arrancado. Como devo proceder...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga…
- 5 respostas
- 9k visualizações
-
Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.