REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem pode me ajudar estou com problema para conseguir um codigo de subsidio! Alguma ideia? Att.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto g na bancada, o mesmo apresenta uma tela azul e se reinicia, ja fiz o flash varias vezes e nada, alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
CAROS COLEGAS ESTOU COM IMA PEQUENA DUVIDA POR QUE BATERIA NOVA DO V3 APRESENTA AO COLOCAR NO CARREGADOR INCAPAZ DE CARREGAR? Amigo leia as regras, é proibido postar com Caps Lock ativo. Administração Clan GSM
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Então amigos venho aqui colocar um solução sobre o moto g5 que fica sem rede quando você já fez software e tambem os comandos do CQASERVER, então após trocar alguns componentes e testar todo o setor, o CI deixa sem sinal o moto G5 é o U3301 , deve ser feito reflow ou reballing para voltar a funcionar caso apresente defeito deve ser substituído, segue a foto com o local do CI
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um moto g2 xt1069 que só carrega desligado, as vezes carrega ligado até 100% mas quando volto a tentar carregar não funciona. Isso se deu apos eu trocar o conector de carga que estava com mau contato. Já reforcei o positivo e negativo e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola,estou com um moto g2 aqui na minha assistencia com a trilha do botão power rompida e faltando componentes,tentei um jumper na trilha mas não resolveu,existe outro metodo?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar? não estou conseguindo sanar o problema ja fiz flash varias vezes e o aparelho continua com o mesmo problema de reiniciar no loop infinito, está com baseband notfound (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-albus_retail-b625135-190911 (bootloader) product: albus (bootloader) board: albus (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: P4 (bootloader) radio: 5 (bootloader) storage-type: emmc (bootloader) emmc: 64GB SKHYNIX HCG8a4 RV=08 PV=A2 FV=00000000000000A2 (bootloader) ram: 4GB SKHYNIX LP3 DIE=8Gb M5=06 M6=03 M7=00 M8=5F (bootloader) cpu: MSM8953 (bootloader) serialno: 0041870208 (boo…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha. Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na f…
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Amigos chegou na minha assistência este aparelho, que segundo cliente desligou e não deu mais nenhum sinal de vida. Após abrir o mesmo verifiquei oxidações próximo ao conector da bateria na placa. Fiz limpeza e a oxidação que tinha danificou o diodo que fica próximo deste conector. Fazendo medições de tensão, a carga chega até antes de onde ficava o diodo. Existe algum procedimento a ser feito neste caso? Vou mandar foto da placa. Aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um Moto x4 xt1900-6, que liga aparece o logo da motorola e depois desliga. E quando coloca para carregar fica piscando o raio como se estivesse carregando, mais não carrega e não inicializa o aparelho. Já passei 3 firmwares Retail, Fi, Retbr via adb fastboot, aparece tudo ok, mais o aparelho não inicializa! Obs: Já foi trocado a bateria, coloquei a placa em outro aparelho e mesmo assim ele não inicializa. Alguém que já pegou aparelho assim, teria a solução ou sabe como resolver??
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um E4 que estava esquentando PMIC. Tirei e coloquei um novinho mas, ele ainda sim esquenta. O que me aconselham? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tenho um Atrix que mantive original por um bom tempo, aí instalei um kernel que continha algumas melhorias para bateria e sinal (o nome dele era Faux sei lá o que...) e esse Kernel tambem funcionou bem por longo tempo, à exceção da parte da camera encarregada de filmar, que dava pau na hora de reproduzir o arquivo criado... Há algumas semanas comecei a notar que ele de vez em quando aparecia desligado quando ficava no meu bolso. Providenciei então uma nova instalação de firmware dele usando o firm original da Claro e tomando a cautela de fazer os devidos wipes. Ainda assim notei que ele continua desligando sozinho ou reiniciando quando fica muito tempo no bolso da minh…
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um moto G3 aqui que reinicia apenas quando coloco o chip e sobe a rede, testei em ambos os slot e desliga quando a rede sobe... Se eu coloco um chip bloqueado que é aquele que fica sem sinal o celular funciona, sem chip só com wi-fi também Já testei, outra chipeira; outra bateria; coloquei a stock rom; rom modificada (lineage 14.1); até outra tela pra ver se tinha interferência e o celular não funciona com chip, se alguém puder ajudar ou mandar o esquema desse modelo (XT1543) agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola, pessoal. alguem ja corrigiu o defeito do ex128 com touch inoperante, ja fiz a troca da pç, nao ha oxidação. e nao tenho o esquema, alguem pode ajudar, agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um moto g2 xt-1069 Ele está demorando em média de 10 horas pra terminar a carga. Já foi trocado conector , bobina azul (L1615) e feito o software . Alguem pode dar uma ajuda
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, Entrou para mim um moto g5 plus, que foi molhado, no conector do touch estava oxidado e o contato do touch também, desoxidei e testei até com uma peca nova mais nao funcionou, aguem tem alguma dica para tentar solucionar essa falha, estou analisando o manual mais ainda não encontrei solução. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com esse motorola xt1626 conecta o carregador mas nao carrega, ja testei o conector de carga e bateria, se poderem me ajudar com o esquema eletrico tambem ajuda, obrigado.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.