Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by guialves,

Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by oTalDoDexxter,

To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by alessandro george,

estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by alansouza,

olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Danilo Ci.Com,

Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by bmautoma,

ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by lcom,

Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Renan Hartvig,

Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Galera to com um moto x 1 aqui que só fica em looping na mensagem de bootloader unlocked. Meu cliente tentou colocar alguma rom customizada e agora so fica em looping. Ja fiz flash de varias firmwares e o mesmo continua.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by marliton kelvin,

olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.