REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Esse aparelho está com bootloader desbloqueado e ao ligar cai direto em modo recovery, se ir em normal powerup ele liga normalmente, tanto conecta pra carregar quando pra acessar os dados no computador, mas em modo recovery o aparelho não reconhece a conexão, porém o computador reconhece como dispositivo desconhecido como segue em print que tirei, alguém tem uma solução?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal bom dia! Ates de qq coisa já quero pedir desculpas pq sou iniciante e tenho algumas dificuldades. Tenho um moto g3 xt1544 e um moto g2 xt1078 em frp e sei que o PATCH de Junho não sai por enquanto, mas como faço pra descobrir qual o PATCH deles e se forem anteriores com tirar vista que a solução que baixei no CLANSOFT NÃO ATIVA o MOTOSERVICE.
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos estou aqui com um W375 que ao tentar usar a camera se desliga !! pensei em fazer flash o que vcs acham ou será defeito no bloco da camera?? alguem ja viu isso ??
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, Entrou para mim um moto g5 plus, que foi molhado, no conector do touch estava oxidado e o contato do touch também, desoxidei e testei até com uma peca nova mais nao funcionou, aguem tem alguma dica para tentar solucionar essa falha, estou analisando o manual mais ainda não encontrei solução. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um moto g2 xt1069 que só carrega desligado, as vezes carrega ligado até 100% mas quando volto a tentar carregar não funciona. Isso se deu apos eu trocar o conector de carga que estava com mau contato. Já reforcei o positivo e negativo e o problema continua.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigo estou com um moto G5 que faz a leitura do chip mas fica sem serviço,já olhei e não esta na black list,achei um procedimento na web que vc coloca o aparelho em modo Download e escolhe a segunda opção: Restart Bootloader e depois inicia o parelho e volta a funcionar normal,mas se desligar o aparelho tem que repetir o procedimento ,alguém tem uma solução definitiva? ate o momento só restaurei de fabrica e não resolveu.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha. Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na f…
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
ola amigos estou com um a45 para passar flash teria algum procedimento pela scout. desde ja obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
preciso do manual do motog5 plus, reparo no sistema de audio
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá colegas do Fórum! Estou com um Moto X Play aqui em minha assistência que á princípio era para ser feita a troca da frontal. (até então transmitindo imagem perfeitamente) Porém após colocar a tela nova percebi que não dava mais imagem, apenas uma tela preta com uma certa claridade. Logo achei que fosse a tela com defeito, então coloquei mais duas peças de diferentes fornecedores, porém a mesma coisa se repetia. Cheguei a colocar a tela original de volta mas sem sucesso. COMO PROCEDER???
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá pessoal, eu andei pesquisando aqui no fórum sobre o assunto. Bem, o meu carregador está funcionando, nada anormal. A bateria funciona em outro V3. O V3r ficou assim depois de uma flash. Eu vi esse tópico com várias fotos que propunham solucionar. Embora as fotos abram, não existe nenhum tutorial ensinando a proceder como a foto. segue o link do tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-7.html Gostaria de mais informações. Uma maneira de explicar as fotos. abrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao para jamper no bga da placa proximo ao conector de flex na placa principal, pois nao parece nada no display, ja testei o o cabo flex e o display e funcionou beleza em outro celular, presumo entao que seja este cristal mas nao sei como fazer o jamper nele para que o display volte a funcionar nessa placa?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ai estou com um w388 que ficou com tela branca do nada assim o cliente me passou sera que uma flash resolveria a verção do sw 0.1.41 alguemteria esta flash olhei no forum mais a que eu achei a verção e mais alta 0.1.43 alguem poderia me fornecer a primeira verção sitada.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá galera estou com um motorola K1 que estava com problema no flex, troquei esse flex porem o celular não esta reconhecendo a bateria,só aparece a mensagem bateria inválida mesmo na fonte de alimentação.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos entrou um ex108 sem funcionar microfone, ja substitui pelo mesmo modelo e nada, ja adaptei com microfone de mp chines e nada, por acaso alguem tem uma solução ou manual técnico pra que eu tente uma solução, não encontrei o manual, obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, toh com um a1200 que quando ligado fechado, o touch fica inoperante, mas seu eu tirar a tampa traseira, funciona normalmente. se alguem puder me dar uma forã, ficarei bastante grato. ps. quando ligo ele fechado, ao iniciar, ele emite uma unica vez o som quando se tecla algo no touch. eh como se tivesse algo precionando o visor.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um E4 que estava esquentando PMIC. Tirei e coloquei um novinho mas, ele ainda sim esquenta. O que me aconselham? Desde já agradeço
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
eu coloco o carregador no aparelho e ele acende mais não carrega. ja troquei o carregador e sempre faz a mesma coisa, qual o procedimento para resolver Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/topic/4894-atualize-seu-perfil/ Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia estou com esse aparelho na assistência que liga e não da imagem na tela, já testei duas frontais e nada, placa liga normal, tela ascende porém não da a imagem, alguem poderia ajudar a solucionar? Grato Paulo
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um motorola w270 que está com tela azul. Ja troquei cabo flex, LCD e inspecionei a placa que não tem sinal de oxidação ou solda fria aparente. Alguem teria a solução?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.