REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Tou com um motorola W375 que ta sem audio e com o icone do fone de ouvido direto na tela,eu ja fiz desoxidação na pci,tbem fiz substituição do conector do fone de ouvido e nada,Sem sucesso.Ja ate fiz atualização so pra eliminar a essa posibilidade mais continua sem audio e com o icone ativado direto,se alguem poder mi ajudar com esse problema eu agradeço deste ja.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o cliente falou que trincou a tela e continuou usando e após alguns dias em quanto ouvia musica o cel parou e não ligou mais !! eu fiz um teste não tem consumo sem apertar power mas após apertar só fica travado em 90mA notei que a bateria estava zerada mas mesmo com outras baterias não liga nem pisca mostrei para alguns tecnicos em sp falaram que a placa está queimada eu tentei ler o esquema do moto g2 mas é bem complexo alguma dica pessoal
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
muito bom meu querido, poste na area correta segue o link:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola.html
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia, estou com um Motorola E6 Plus que não funciona o microfone na ligação, já troquei 4 placa sub, e mesmo assim não resolveu, na gravação de vídeo funciona normal, mas na ligação de chamada não funciona. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
segui ai o ap que liga e em seguida se desliga wx290 vc formata *#+ power em seguida aperta sim e agurde uns 6segubdos que ele vai voltar prontinho pra usa. sem precisar fazer flash by wasetec
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite meus caros,gostaria de saber o datasheet desses dois componentes que no layout são VR5000 E VR5001,porém pelo código dos mesmo no google,consta como Diodo Tvs em uma página e Diodo Clamp em outra,gostaria de uma ajuda se é TVS ou Clamp,e como achar ele em outra placa de outro aparelho do mesmo valor,no Samsung sei achar mas motorola não. Obrigado desde já,esses componentes estão faltando no aparelho
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos entrou um ex108 sem funcionar microfone, ja substitui pelo mesmo modelo e nada, ja adaptei com microfone de mp chines e nada, por acaso alguem tem uma solução ou manual técnico pra que eu tente uma solução, não encontrei o manual, obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia Colegas! Estou com um Moto E2 na bancada, chegou para troca de frontal, estava tudo certo com a tela só o vidro estava trincado, quando fui testar a tela nova ela estava com o brilho muito baixo, mesmo o aparelho estando configurado com o brilho máximo, achei que seria um defeito na tela por isso testei em outro aparelho e o brilho da tela nova estava normal. Colocando de volta a tela quebrada no Moto E2 ela também ficou bem escura, o que não acontecia antes. Alguém já passou por isso, sabe o que aconteceu ou alguma solução? Anexei uma foto, do lado esquerdo é o Moto E2 com o problema e do lado direito um outro aparelho para not…
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos esse atc está sem carregar a bateria,lavei a placa e ressoldei mais odefeito continua....
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou aqui com um W375 que ao tentar usar a camera se desliga !! pensei em fazer flash o que vcs acham ou será defeito no bloco da camera?? alguem ja viu isso ??
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm estou em busca da solução de toque fantasma no touch do moto g4 plus, ja entrou vários aqui em minha assistência e mesmo fazendo a troca do combo lcd/touch original o mesmo continua a tocar sozinho quando boto o aparelho para carregar, alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
caros colegas estou com um w233 que nao esta carregando,ja troquei a bateria carregador original , e nada alguem pode me ajudar por favor
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Amigos, Estou Com um probleminha, no qual eu tenho um Moto G2, ele funcionava normalmente, até que o chip 1 parou, só ficava chamada de emergencia, logo após ele não reconheceu mais, depois veio o chip 2 á parar, o mesmo processo, de imediato pensei que fosse um problema de software, mas ja fiz varias flashs e continua o mesmo, tbm pensei que fosse o Porta Chip, mas ja o troquei e continua o mesmo, mas um fato curioso foi que assim que troquei o porta chip, ele voltou a funcionar, pelo menos por um dia, e voltou a parar. se alguem tiver uma solução por favor, compartilhe comigo
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Algum dos sábios teria um jumper direto para recarga da bateria do moto g 1 pois além de estar com conector de bateria rompido o setor positivo de teste tbm não tem como estanhar ,não há necessidade de mostrar carregamento nem de dados funcionar somente ligar e carregar , desde já grato pelo apoio.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Moto G aqui na assistência chegou travado no modo fast boot, passei uma flash e ele voltou ao normal.. Quando reiniciei o mesmo ele não ligou mais, não dá sinal com botão pw só acende o led branco e fica piscando quando conectado ao carregador.. Não zerou a bateria amigos, já recarreguei no universal e testei outras baterias. Algo parecido já aconteceu com vocês? soluções? Desde já, agradeço.
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos estou com um motorola xt 1097 que entrou na minha assistencia ,ele liga normal coloca pra carregar ele aparece o raio que esta carregando mais nao almenta porcentagem,ja troquei conector de carga,troquei bateria,fiz atualizaçao,troquei conector onde conecta bateria na placa e o diodo ao lado do conector,ja troquei flex flat,
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou com um motorola G5 S morto, preciso fazer o EMMC no aparelho porem nao sei como e aonde conectar os jumpers na placa de conexoes da medusa e aonde vai essas conexoes no aparelho. se alguem conseguir me auxiliar fico grato.
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.