REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia a todos meus amigos do clan! Estou com um XT1563 sem torre Ele conhece o CHIP VIVO Mas fica sem sinal (sem torre) Procedimentos realizados: Software Troca de todos conectores de antena Consulta de Restrição de "serial" Resta-me apenas resolver/trocar/jumpear antena, gostaria se alguem aqui presente no clan, poderia me passar o esquema eletrico do XT1563 mostrandoo CI de antena, ou um possivel jumper para resolver, fico no aguardo. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com um moto G5 que dá sinal OK, quando faz uma ligação dura 2 segundos e aparece a mensagem " rede móvel indisponível para chamadas de voz" consultei IMEI e está OK. Alguém pode ajudar ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Entrou aqui na assistência um Moto E que caiu na água e já tinha ido em outra assistência. Ele liga normal porém não tem iluminação no display. Já foi colocada outra peça completa (display) e continuou sem iluminação. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito na placa?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com um motorola XT1033, o aparelho aparece que esta carregando, mais a carga diminui, ja troquei a bateria, ja troquei conector, ja fiz software, no conector da bateria ta chegando 0,35v no primeiro pino;1,5v no segundo;1.62v no terceiro
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um aparelho q nao esta funcionando as teclas só a tecla power q funciona eu nao sei o que faser já desoxidei já resoldei e nao funcionou se for possivel desde de já agradeço ao clan
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi, estou com esse atc q após uma queda o touch parou de funcionar, já ressoldei troquei o conector do display e nada. qual o componente responsável pelo touch?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos estou com um a45 que teclas nao funciona , apenas o pawer esta funcionando. ja fiz flash , e testei outro flex. alguem teria soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
To com um moto g2(4G) na bancada que acontece o seguinte: Com qualquer bateria ele aparece 100% de carga e quando descarrega não aparece que descarregou durante o uso, fica 100% até descarregar. Peguei a bateria de um outro moto g2 com 20% coloquei nele e apareceu que estava com 100%(mas a bateria não está) Quando descarrega também não volta a carregar, alguém já pegou um assim ? Agradeço desde já!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Recebi hoje um moto x1 em minha bancada, que ao tocarmos no icone da camera, ele abre a frontal, porem nao tem o icone de virar ele pra camera traseira, já ví varios consumidores reclamando no reclame aqui e no site do fabricante, mas nao vi nenhuma soluçao aqui nem em outros foruns! abri e verifiquei que problema fisico nao é! Alguem se deparou cm esse bu? resolveu?
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
olá pessoal estou com A1200 que não funciona o microfone alguem tem o esquema dele? agradesso desde já!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera clan, blz!! to com um em28 q ta dando tela branca, mas ja troquei o flex e display e fica a mesma coisa, procurei aqui no site pra ver se tinha algo, mas não achei! alguém pode me ajudar? vlww
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi , alguem pode me ajudar se possível com video de desmontagem do w5 , pois sempre que vou trocar o flex danifico a lente externa, fico agradecido
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um w388 apos carga bateria informar completa não dura 3 horas, ja fiz refluxo em toda a placa, e teste cm bateria nova, aguem saberia me dar uma boa dica, abraços a todos.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Galera to com um moto g 1ª geração, não sei o modelo, ele não quer desligar só fica travado na tela da Motorola, consigo entrar no modo fastboot, já realizei a reinstalação da rom e não funcionou, continua do mesmo modo, quando coloco para entrar em modo recovery da boot up filed! alguém tem ideia do que fazer? ja tentei fazer o desbloqueio do bootloder mas esse aparelho não e possível.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
o cliente relatou que estava passando videos pro aparelho, logo em seguida o mesmo não ligou, ja tentei fazer ligar em boot mas não esta ligando tem alguma maneira de atualizar o sw desse atc lembrando que ele nem liga?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera to com um moto x 1 aqui que só fica em looping na mensagem de bootloader unlocked. Meu cliente tentou colocar alguma rom customizada e agora so fica em looping. Ja fiz flash de varias firmwares e o mesmo continua.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá galera , estou com um moto g1 que não ta subindo carga , será que pode ser a bateria ? ou conector de carga ? amanhã vou fazer os testes se alguém puder me ajudar , eu queria saber tbm se eu fizer um jumper do conector de carga pro da bateria dar certo ou é alta a voltagem ? desde já agradeço a ajuda de todos !.
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.