Ir para conteúdo

Juan Gandra

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

595 visualizações

Conquistas de Juan Gandra

  1. Em alguns casos, só a ressolda acaba não resolvendo o problema. já peguei um caso em que tive que fazer a substituição desse CI.
  2. Obrigado ''matheus_mazone''... em uma das respostas do tópico do link anexado encontrei a solução para o meu GRANDE problema. coloquei um calço (estanho de 2mm partido) entre o flex do display e a placa fazendo assim com que o flex fosse empurrado contra o conector do display. E funcionou Obrigado mais uma vez, o tópico pode ser fechado.
  3. Olá colegas do Fórum! Estou com um Moto X Play aqui em minha assistência que á princípio era para ser feita a troca da frontal. (até então transmitindo imagem perfeitamente) Porém após colocar a tela nova percebi que não dava mais imagem, apenas uma tela preta com uma certa claridade. Logo achei que fosse a tela com defeito, então coloquei mais duas peças de diferentes fornecedores, porém a mesma coisa se repetia. Cheguei a colocar a tela original de volta mas sem sucesso. COMO PROCEDER???
  4. PROBLEMA RESOLVIDO!!! o aparelho em questão ja tinha sido mexido por outra assistência,porém retiraram um capacitor da placa...só fiz a substituição. Obrigado pela atenção,o tópico pode ser fechado
  5. Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
×
×
  • Criar Novo...