Ir para conteúdo

Defy+ MB526 Morto


Posts Recomendados

Bom dia, amigo estou com um grande problema estou com um Defy mb526 em minha assistencia que era pra atualiza, só que meu funcionario passou um flash do mb525, e agora o aparelho nao esta entrando mais em modo flash pra poder passa a flash correta nela. por favor se alguem poder me ajudar ai eu agradeço muito a cliente esta me dando maior azia por causa desse aparelho e se eu nao encontra alguma solução vou ter que compra um aparelho novo. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, ao passar a firmware incorreta, acabou danificando a area boot desse aparelho, algumas box avançadas como Riff/Medusa/GpgJtag reparam esse tipo de erro, só não posso afirmar se suporta esse modelo. Faz esse teste aqui: Certifique-se que abateria esteja carregada, segure o volume + e liga o aparelho, veja se entra em modo recovery, caso seja afirmativa, limpe o cache dele e tente refazer a flash correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, ao passar a firmware incorreta, acabou danificando a area boot desse aparelho, algumas box avançadas como Riff/Medusa/GpgJtag reparam esse tipo de erro, só não posso afirmar se suporta esse modelo.

Faz esse teste aqui:

Certifique-se que abateria esteja carregada, segure o volume + e liga o aparelho, veja se entra em modo recovery, caso seja afirmativa, limpe o cache dele e tente refazer a flash correta.

eu já tentei e ele nao entra em modo recovery, já segurei o botão volume + e a tecla power e em seguida conectei o cabo usb mais não da nada ele só acende um pequena luz que tem na parte superio. não tem nenhuma modo de de força ele entra em modo flash???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já tentei e ele nao entra em modo recovery, já segurei o botão volume + e a tecla power e em seguida conectei o cabo usb mais não da nada ele só acende um pequena luz que tem na parte superio. não tem nenhuma modo de de força ele entra em modo flash???

Se a bateria esta carregada, se o cabo esta ok, e se já trocou as portas usb... Infelizmente terá que seguir as dicas do lucas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, apos muitas tentativas ontem tava quase desistindo mais hj pela manhã qnd conectei o atc no pc ele estava em modo flash. eu passei uma flash que eu encontrei aqui no forum mais ele não voltou, mais agora estava mais facil pq ele ta em modo flash direto gostaria de sabe se alguem poderia disponobilizar um flash para pode passar nele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, apos muitas tentativas ontem tava quase desistindo mais hj pela manhã qnd conectei o atc no pc ele estava em modo flash. eu passei uma flash que eu encontrei aqui no forum mais ele não voltou, mais agora estava mais facil pq ele ta em modo flash direto gostaria de sabe se alguem poderia disponobilizar um flash para pode passar nele!!!

Senhor, temos uma Retail no sistema de download Clansoft, mais para isso tem que ter assinatura:

Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...