REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Iai galera, estou com um moto g5s plus na minha bancada que entro acusando erro nas câmeras, a traseira abre porém fala que uma das câmeras, como são duas, está sem função, e quando mudo para câmera frontal também apresenta o erro. Já fiz troca das câmeras, o aparelho não contem sinal de oxidação, os componentes próximo ao conector visualmente esta normal e também já foi feito software uma outra vez que o cliente ve io até a loja. Alguém já pegou este defeito e conseguiu resolver ?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa tarde, estou com um moto g2 na bancada. O telefone acaba te ter a tela trocada, e o cliente usou por um dia, tudo normal sem problemas. Ai hoje começou dar problema de áudio mudo e microfone também. Musica, ligações, viva voz nada funciona (nem microfone). Ele falou que começou o problema depois que colocou parra carregar. Esse telefone vive caindo, já troquei a tela varias vezes. Já resetei e passei flash sem resultados.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola boa tarde a todos...pessoal depois da troca botão power moto g1 ele fica reiniciando a todo momento.porem retirei o botão e ele continua reiniciando..oque pode ter acontecido...agradeço desde de já quem me ajudar obrigado..
-
- 5 respostas
- 816 visualizações
-
-
jatroquei a pesa na o conector do fone e nao deu serto ate ja resetei e so fica com o fone conectado alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, Entrou em minha assistência para efetuar a troca da tela, mas ao abrir já constatei que o aparelho teve contato com líquido e apresentava oxidação nos componentes próximo do conector de carga, efetuei a limpeza, testei com a tela que estava com problema, funcionou tudo e quando fui fazer os testes com a tela nova o aparelho não ligou mais. Ao ligar na fonte o aparelho apresenta 0,090ma e estabiliza nisso, fiz alguns testes, e desconfio do cristal oscilador, mas não tenho certeza, pois como não tenho e não encontrei o manual de serviço, não consegui fazer as medições exatas do valores, alguém saberia me ajudar? E alguém saberia me informar se tem a…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia estou com um moto g 1ª geração, o mesmo não acende display algum, os displays estão funcionando pois já testei em outras placas, nesse caso creio que seja a placa do aparelho, se alguém tiver alguma dica e possa ajudar fico grato
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
MOTO G2 liga mostra a Logo e apaga. Na fonte vai até o 0.26 e trava com lcd sem imagem. Alguem pode me ajudar ? Obs: Ja fiz software e até entao sem sucesso
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
Entrou em minha assistência um Moto g4 plus com o famoso "ghost touch" que fica tocando na tela sozinho quando o brilho está acima de 50%. Já vi vários vídeos de pessoas que resolveram apenas com o software mas nenhum deles deu certo no meu. Queria saber se já pegaram e como resolveram isso.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer
- 5 respostas
- 832 visualizações
-
Boa tarde, estou com um moto E5 Plus xt1924 que entrou em looping, desbloqueei o bootloader e reinstalei a stock rom mas ele não liga fica voltando ao menu do boatloader alguém pode me ajudar por favor!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Motorola (Moto g5) ele liga e quando acaba de ligar ele desliga novamente, no factor mode ele liga certinho não desliga, mais no modo normal ele liga e deslia sozinho alguem sabe o que pode ser, eu ja fiz a atualização de software e reset mais nada resolveu! alguem ai teve ou ta com mesmo problema que eu
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
eae galera Clan, to com um w396 que só liga quando está conectado ao carregador, e mesmo a bateria carregada, ele nao liga, só se estiver conectado ao carregador, ja fiz ressoldagem no conector dele mas nao deu certo nao, alguem pode me ajudar? vlww Deus Abençoe
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo.
- 4 respostas
- 877 visualizações
-
Camera traseira nao funciona moto g2. (frontal funciona) Nao ta oxidado Botei varias cameras em cima atualizei software. Placa nao esta faltando nada.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Chegou atc a que na minha bancada Moto G6 Play que ele reconhece a operadora do chip mas não sobe rede fiz a verificação do imei no site da Anatel o mesmo esta sem restrição de uso mas a torre dos chips não sobe alguém pode me ajudar ?
- 4 respostas
- 11.2k visualizações
-
ola a tdos do forum, estou com um a1200 q troquei a tampa acrilica a alguns dias, sendo q o aparelho retornou agora e quando fecha o flip, o mesmo não reconhece, não apaga o display, se alguem poder me ajudar, me indicar onde fica o ima no aparelho ou outra solução, ficarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola boa noite pessoal estou com celular motorola c210 cdma q esta apresentando auto consumo,ja fiz varios procedimentos como:resolda, desoxidação mas nao resolveu. agora ficou pior ele ficou em curto quando clica em ligar,acendendo e apagando sozinho... alguem pode me ajudar... obg tenham uma boa noite a todos...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá companheiros < chegou aq na assistencia um motorola A 1200 microfone nao funciona> Nao está oxidado. como posso fazer funcionar ??? Fico muito grato se algem pode me ajudar .
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou um aparelho que o indicador de carga fica acesso direto no visor externo, até desligando o aparelho. Alguem tem i´deia do que possa ser? Grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou precisando do componente u1001 placa moto g2. Não consigo fazer a reposição do componente retirando de carcaça, alguém pode me dar uma dica de como fazer a troca desse componente e ele não fique em curto. Ou se tb poder me informar onde vende dele novo, pois como se trata de solda BGA todas as vezes que retiro de uma placa carcaça pra colocar em outra às esferas ficam em curto, pq não tenho esferas para fazer reballing se coloco de uma pra outra, sou de Recife-Pe por aqui não sei onde vendi.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um moto G2 que tinha desligado e não ligado mais. Então dando uma analisada na placa, percebi q o Ci gerenciador de energia estava com defeito. Fiz ressolda e não adiantou, então retirei o mesmo refiz as esferas dele e os pontos da placa, tbem troquei o oscilador e a placa ligou, porém só fica no logo. Não é sensor, não é tela, não é conector, não é microfone, não é cabo do wifi.. testei com a placa limpa, fiz o desbloqueio do bootloader e não iniciou de modo algum. Alguém sabe o que seja?
-
- 4 respostas
- 581 visualizações
-
-
boa noite amigos do forum ,estou com um moto c na bancada que nao abre a camera frontal ,o primeiro passo foi olhar com o microscopio e nao tinha sinal nenhum de oxidaçao ,mas mesmo assim fiz a limpeza ,montei o aparelho e fiz o teste ,pois bem abriu a primeira vez depois disso nao abre mais ,nao tenho outra camera para teste gostaria de saber se algum amigo ja passsou por esse problema ,estou na duvida de ser câmera ou c.i da cãmera
-
- 4 respostas
- 696 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.