REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
- 

Boa tarde galera, entrou um MOTO G5S aqui na assistencia pra trocar conector de carga, troquei e fechei, aí percebi que o touch parou de funcionar em algumas partes (no meio e nos botões inferiores), perdi a peça ou tem algo que possa fazer?
- 6 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?
- 2 respostas
 - 2.4k visualizações
 - 1 seguidor

- 

Bom dia gente! estou com problema que vem me queimando a pestana ois nada que faço resolve. Estou com um moto G não liga wifi e mostra end. falso de mac 20:00:00:00:00 e bluetoof 00:00:00:00:5a:ad já RESETEI e Re-estalei varias Roms desde a 4.4 ate CyanogenMod 7.1.1 e não resolve auguem pode me ajudar desde já agradeço o tempo perdido, OBRIGADO!!
- 

- 4 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Estou com um moto g2 que ao montar a carcaça traseira q vai os parafusos ele trava e reinicia. Sem a parte de tra ele funciona normal. Alguma dica???
- 14 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Olá técnicos de todo Brasil, hoje estou aqui pra passa uma experiência minha. Eu recentemente tinha pego um J7 2016 pra consumo próprio, liguei a placa na fonte pra ver se tava tudo ok, porem, assim que coloquei as garrinhas de jacaré no conector da bateria, o celular apresentou um consumo de 0,08 mha. Isso me incomodou, porem não dei muita importância e liguei o celular de boa, fui usando ele e percebi que tava descarregado muito rápido, aí falei; como vou resolver? Esse consumo de im possível curto na placa, mas como o consumo é muito baixo vai ser difícil de resolver, aí comprei um splay congelante. Desmontei o aparelho, peguei somente a placa, coloquei 4.2 V na f…
- 1 resposta
 - 2.4k visualizações

- 

Bom dia, galera estou com o aparelho de uma cliente que não entra no Carregamento CA e nem do Power, apenas carregamento USB, já fiz resolva na placa de carga original, já troquei a mesma já formatei e nada o que mais posso tentar?
- 2 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

teclas laterais não funcionam, ja troquei teclas internas mas mesmo assim não funcionam.se algum amigo souber , fico grato
- 

- 3 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

bom dia pessoal do clan gsm estou com motorola ex115 de um cliente ele queimou o microfone,como faço para substituir,agradeço pela resposta
- 

- 15 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

estou com um moto g2 xt1069 que só carrega desligado, as vezes carrega ligado até 100% mas quando volto a tentar carregar não funciona. Isso se deu apos eu trocar o conector de carga que estava com mau contato. Já reforcei o positivo e negativo e o problema continua.
- 

- 5 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

ola bom Dia amigo deu entrada aqui na assitencia um moto g 2 xt1O69 que nao liga quando aperta o power ele so aparece o logo motorola e apagua ja fiz um boa ressolda e o probleca contianua do mesmo jeito alguqm ja pegou esse problema algun ci ou capacitor em curto !!! Desde ja agradeço a tds !!!!!
- 

- 15 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?
- 

- 6 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

o cliente falou que trincou a tela e continuou usando e após alguns dias em quanto ouvia musica o cel parou e não ligou mais !! eu fiz um teste não tem consumo sem apertar power mas após apertar só fica travado em 90mA notei que a bateria estava zerada mas mesmo com outras baterias não liga nem pisca mostrei para alguns tecnicos em sp falaram que a placa está queimada eu tentei ler o esquema do moto g2 mas é bem complexo alguma dica pessoal
- 4 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?
- 9 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido
- 

- 10 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Estou com um moto g6 play dando carga falsa, identifiquei que estava faltando 2 componentes próximo ao conector da bateria. Um lado estava com trilha rompida. alguém sabe como faço para refazer essa trilha?
- 

- 1 resposta
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/
- 

- 1 resposta
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Olá, estou com um Moto g4 xt 1626 esta funcionando normal quando cliente trouce para trocar a frontal e ao colocar a frontal nova começou um aquecimento próximo ao conector do flet da frontal e não ligou mais, o aparelho aquece somente quando conecta a frontal já retirei a blindagem e o aquecimento é em um ci fiz ressolda nele mas ainda sem sucesso, alguém já pegou este mesmo defeito? coloquei imagem no anexo do ci com aquecimento.
- 5 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Moto E5 Plus estava sem reconhecer o chip, reinstalei a rom, porem apareceu uma tela preta com a mensagem bad key, depois apareceu o robozinho android e piscou uma vez rapidamente e não inicializou. Agora o aparelho não inicia. Aparece e mesma msg "bad key" com a tela preta volta o robozinho , pisca e desliga. Alguem ja pegou algum caso desses ?
- 

- 2 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Ola pessoal do clã estou com um moto G4 em minha assistência porem ele não sai som no alto falante e nem no microfone, já teste o c. fone esta normal. não apresenta nenhuma anomalia na placa mãe.
- 2 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

Amigos entrou um ex108 sem funcionar microfone, ja substitui pelo mesmo modelo e nada, ja adaptei com microfone de mp chines e nada, por acaso alguem tem uma solução ou manual técnico pra que eu tente uma solução, não encontrei o manual, obrigado.
- 

- 5 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como eu resgatar esse aparelho, alguma solução de troca de firmwares para outra operadora ou algo do tipo, espero resposta pq to com medo de flashear e matar o cel, e mais uma coisinha, o SCout não quer funcionar no win7 64 tem alguma versão que funcione? Obrigado!
- 

- 11 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Moto G1 Microfone Solução.
- 

- 1 resposta
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,
- 

- 2 respostas
 - 2.4k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

vei ate a loja um motorola v8 com os seguinte ploblemas a tela estava com manchas, e o micro fone nao estava funcionando, seguindo algums topicos aqui no forum consegui trocar o fone ele funciono durante um dia e paro,pensei que fosse o micro fone que tivesse parado novamente mais nao e. ai galera alguem tem um ideia do que acontece.
- 

- 8 respostas
 - 2.4k visualizações

- 

- 

Celular SAMSUNG GALAXY S III MINI GT-I8190L com aquelas famosas letrinhas amarela, Eu já tentei de tudo, ele aceitar instalar a rom nova sem qualquer problema, mas depois que reinicia aparece as letras amarelas e a memoria fica cheia sem espaço para nada. Alguem sabe me dar uma ajudinha?
- 13 respostas
 - 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.