Ir para conteúdo

W375 Doido


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Olá, estou com alguns problemas com este aparelho, exemplo dele reiniciar quando salva uma foto, tela piscando/tremula durante execução da camera, quando o visor esta abaixado a tela fica branca com pouca luz piscando/tremula, e a tela não paga por completo depois do tempo estimado de iluminação, o teclado apaga mas a tela fica branca com pouca luz, de resto tudo funciona, quando esta carregando ele trava e somente com a retirada do conector volta ao normal; Ele foi para manutenção para troca de teclado e teve o flex rompido sendo substituido por um novo, e uma pecinha dourada que ficava do lado esquerdo em contato com a placa e a dobradiça foi retirada(não sei o nome se alguem souber me informe), infelizmente peguei um mal profissional do ramo, mas queria ver se com esse processo de flash poderia reduzir esses defeitos ou ate conserta-los; Voces poderia me indicar como que eu o faço ? ou indicar alguma area do forum com tal conteudo ? Obrigado e ate logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área é dos motorolas mesmo. Para o processo de flash, você necessita de uma dongle (Módulo de ativação). Para utilizar a mesma. Sendo improvável para você. Infelizmente, (Ou até possso dizer FELIZMENTE), existe muitos 'meia-roda', que queimam, em fazer serviços de responsabilidade. É aí, que vêm o destaque dentre os demais.

Resumindo, tente procurar uma assistência melhor (em SP, há vários), pois esse tipo de serviço, é para quem dispõe de ferramentas/recursos.

Boa sorte,

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...