paramobile

Moto x style os botões virtuais não estão funcionando

Posts Recomendados

Olá amigos.

Estou na bancada com um moto x style , XT1572 que não funciona as teclas virtuais voltar , home  e mult tarefas, inicialmente achava que era a frontal, troquei por uma frontal original e o defeito persiste, já dei uma analisada na placa e está tudo normal sem sinais de oxidação , o interessante é que quando giramos o smartphone e colocamos na horizontal na mesma faixa aonde não funciona os botões virtuais o touch funciona normalmente como outras funções. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça um hard reset ,se persistir o problema faça uma atualização de software e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou um reset? pra testar o touch se pega inteiro voce ativa as opçaoes de desenvolvedor e ativa a opçao mostrar toques, sempre eu ativo essa funçao pra testar o touch quando nao é samsung pois samsung tem o *#0*# que da pra testar o touch, ativando o mostra toques onde clicar vai aparecer uma bolinha, ai voce ve se em cima dos botoes em baixo vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse:

ja tentou um reset? pra testar o touch se pega inteiro voce ativa as opçaoes de desenvolvedor e ativa a opçao mostrar toques, sempre eu ativo essa funçao pra testar o touch quando nao é samsung pois samsung tem o *#0*# que da pra testar o touch, ativando o mostra toques onde clicar vai aparecer uma bolinha, ai voce ve se em cima dos botoes em baixo vai aparecer.

Já fiz reset e atualização de software, em outra placa a frontal funciona normalmente, acredito que seja algum defeito físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Alcântara
      Segue abaixo a solução para o modelo XT1924-4.

A resolução pode servir para os seguintes defeitos:
      - Não regula o brilho da tela;
      - Somente acende a luz de fundo;
      - Não apresenta imagem;
      - Ao apagar a tela, só volta a apresentar imagem se reiniciar. 

Trocar  VD0601 e L0603

O defeito de apagar a tela e só voltar quando reinicia é solucionado fazendo o reballing do ic  U0501.

Segue abaixo a imagem indicando a localização de todos os componentes.

Download do Layout, este serve somente para o modelo XT1924-4, demais variantes do modelo o layout da placa é diferente.
      Layout XT1924-4.pdf

Testado por: @Junior Vasconcelos

Se houver dúvidas estou a disposição.
      Obrigado e bons reparos.

• Por W.Mandu
      Bom dia
      Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico.
      Se alguem puder dar uma força agradeço 
      e boa semana a todos 
    • Por Marknho
      Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.
    • Por W.Mandu
      Boa tarde amigos 
      Entrou em minha assistencia um moto g5s xt1792 que havia caido na agua e não ligava, verifiquei e o atc etava com curto no componente u2431, removi o mesmo e o atc voltou a ligar, porem nao voltou a dar área, queria saber se voces sabem em que modelos posso encontrar outro desse, infelizmente nao tenho nenhum moto g5s de descarte para retirar 

• Por W.Mandu
      Boa tarde
      Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.