Ir para conteúdo

paramobile

Membro
  • Postagens

    49
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que paramobile postou

  1. Kukuren no XiaoMiToolV2 não tem o redmi note9s , se souber alguem que faça remoto , agradeço .
  2. Estou com um Redmi Note 9S Bricado , travado na logo inicial em loop infinito, o equipamento que temos a Chimera não tem disponivel este modelo , alguem indica alguem que faça remoto .
  3. Muito Obrigado pela dica , consegui resolver. excelente ferramenta para Motorola.
  4. Estou com um moto g7 power que o cliente relata que após atualizar via wifi o mesmo bricou na tela , já tentei as versões de script com instalação automatica de rom do clan gsm e outros servers de download mas continua o mesmo erro . fica na tela
  5. Boa Tarde, estou com um Samsung A30S, o cliente optou por uma frontal original china, pois bem , o cliente utilizava normalmente no android 8.1 , porem quando ele atualizou para o android 8 binario 4 o touch deixou de funcionar, alguem tem uma solução para downgrade para o android 8.1 .
  6. Estou com um com o seguinte defeito, mesmo desconectado do carregador ele aparece carregando.
  7. Bom dia amigo, mas esse aparelho não tem flex, o conector dele é direto na placa.
  8. Estou com um A520 que não carrega nem há comunicação de dados , substitui inicialmente o conector de carga porem não resolveu, alguém teria alguma dica ?
  9. Já peguei varios casos na linha moto g5, s e plus, alguns são componentes oxidados abaixo da placa, costuma entrar suor facilmente, retire a blindagem debaixo, faça uma boa limpeza, e uma boa resoldagem, caso continue dando uma exclamação na bateria, troque o ci.
  10. Já resolvi muito erro 40 com simples re-soldagem da placa, após resoldagem faço a atualização no itunes.
  11. Já fiz reset e atualização de software, em outra placa a frontal funciona normalmente, acredito que seja algum defeito físico.
  12. Olá amigos. Estou na bancada com um moto x style , XT1572 que não funciona as teclas virtuais voltar , home e mult tarefas, inicialmente achava que era a frontal, troquei por uma frontal original e o defeito persiste, já dei uma analisada na placa e está tudo normal sem sinais de oxidação , o interessante é que quando giramos o smartphone e colocamos na horizontal na mesma faixa aonde não funciona os botões virtuais o touch funciona normalmente como outras funções.
  13. Segue video, prefiro postar aqui do que no youtube e cair na mão dos clientes. WhatsApp Video 2017-07-21 at 16.42.17.mp4
  14. Conseguir resolver aqui parcialmente desativando o sensor de presença em ligações. Tem aqui como desativar.
  15. Estou apanhando aqui com o mesmo problema mas o metodo do plastico azul não funcionou aqui.
  16. Pessoal vou deixar uma dica aqui, estou recebendo muito em nosso laboratório o zenfone 3 max zc553kl com o seguinte, defeito, a tela fica travada não funciona touch nem destrava com a impressão digital, Não adianta trocar a frontal que o defeito permanece, depois de muitos testes descobri que se trata do leitor de impressão digital, basta desativar o flex do mesmo que o touch volta a funcionar normalmente, fiz um pedido da china deste leitor irei fazer testes posteriormente, fica a dica.
  17. Vou postar aqui o link da Raw : https://drive.google.com/file/d/0Bw0MLebdBUaGSUZ6by0tSk1DT0k/view
  18. Use o flash tools 1.0.0.45 baixe a raw , não tem erro , atualiza.
  19. Alguém que faça esse reparo que eu posso enviar a placa. via correios
  20. Chegou pra mim assim mesmo, o cliente disse que foi fazer a atualização normal via wi fi e no final ele ficou assim .
  21. Estou com um Asus zenfone 2 laser ze550kl que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias.
  22. Amigo se eu te mandar o aparelho você faz este serviço ?
  23. Estou com um moto g2 xt1069 o cliente relata que foi fazer atualização pelo proprio aparelho na wi fi, porem ele fica travado na tela nenhum comando, fiquei muito fora do ramo de telefonia ( 3 anos) retornei agora, alguem poderia me auxiliar com dicas de como resolver
×
×
  • Criar Novo...