paramobile

asus zenfone ze550kl- Qualcomm HS-USB QDLoader 9008

Posts Recomendados

Estou com um Asus zenfone 2 laser  ze550kl  que não entra em modo download , quando se conecta a usb ao pc reconhece apenas por  Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 , alguma dica de como recuperar, o aparelho entrou aqui na minha assistência a alguns dias. 

asus.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou assim pra você ou após algum procedimento de software mau sucedido? Reparo somente vja Jtag box.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou pra mim assim mesmo, o cliente disse que foi fazer a atualização normal via wi fi e no final ele ficou assim .

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, paramobile disse:

Chegou pra mim assim mesmo, o cliente disse que foi fazer a atualização normal via wi fi e no final ele ficou assim .

boa tarde ,bom amigo quanto a seu caso realmente o que o colega toninho informou do tópico acima está 100% certo , somente reparo com equipamento profissional , para reparo via jtag 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que faça esse reparo que eu posso enviar a placa. via correios 

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um reparo desses para um Zenfone 3 Deluxe  ou então os arquivos necessarios para fazer a restauração  pelo QPST QFIL .

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por ExpertSmart
      Prezados, estou com um Asus Live L1 na bancada que não ligava, apenas piscava led vermelho.
      Não encontrei o manual de serviço ou troubleshooting de forma gratuita na internet.
      Verifiquei tensão no conector de carga, nos test points da bateria e tudo ok.

Sem encontrar a documentação necessária para análise de circuito, resolvi  realizar uma limpeza com álcool isopropilico na banheira ultrassonica, retirando todas as blindagens.
      Após este procedimento também realizei o reflow em todos os integrados da main board.

Resultado: aparelho voltou a funcionar normalmente.

Mas gostaria de obter o diagrama esquemático deste aparelho para entender a fundo seu funcionamento...

• Por RedWolf
      Boa noite amigos do fórum, preciso muito da ajuda de vcs.
      Tenho um Asus Live(g500tg), que foi resetado, mas não sei o procedimento que foi usado. Ele está travado na adição de conta do Google, fica dando erro nos arquivos do Google(gapps) e também não entra em droidboot(nem em modo recovery, nem em modo algum), mesmo que eu aperta vol+ e Power ou vol- e Power, ele não entra na "BIOS" do telefone. Já tentei brickiar ele e nem reconheceu o aparelho.Como disse ele liga mas trava na configuração do wi-fi antes de verificar a conta Google.
      Se me ajudarem agradeço infinitamente, e obrigado a que leu tudo isso kkk.
      Abraço
    • Por braganetx
      Preciso que o meu moto G5 Plus seja reconhecido no windows com serial (porta COM) desligado.
      Tenho um moto E e assim que desligo ele e conecto no Windows já ativa a porta COM(numero) mais esse Moto G5 Plus não ativa.
      Ele está ligando normal (entra em modo fastboot, adb), preciso fazer uma reprogramação nele usando o QPST mais como não está reconhecendo não há como usar.

Detalhes ele ativa em a QC Dialog só em modo BP Tools, porém como o aparelho está em uso o QPST Server (modo download) não aceita restaurar o backup do arquivo QCN creio que por que o Android está usando o sistema.

Modelo: XT1683
      Alguma sugestão?
    • Por Recieri Batista
      Caros procurei aqui e no clan soft não encontro a firmware ASUS ZB602KL
      Asus Zen fone Max Pro M1 !!! acho somente ela no site da asus porem nao vem em RAW para flash Qcfire preciso não da ultima mas da penúltima atualização pois a ultima para o WiFi e fica se desligando celular, apos atualização via OTA.

Se algum caro amigo poder ajudar grato !!!

• Por Lucaslopespf
      Boa tarde pessoal,
      estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.