Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde a todos XT1572 X style não carrega procedimento realizados limpeza na placa troca de conector troca de bateria se alguém tiver passado por isso e tiver solução desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Galera chegou um moto G1 que não chega carga no conector de bateria mais nos outros setores a carga chegar normalmente podem mim ajudar

• 5 respostas
    • 902 visualizações
  3. O meu Xt532 não liga quando eu coloco algum chip, mas sem chip ele liga e funciona normal, alguem pode me ajudar??? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 968 visualizações
  5. Started by João Vitor de souza,

Boa tarde amigos,estou com um g7 Power aqui com um problema muito estranho e que nunca vi na vida. O aparelho não tem som no auto falante,o fone de ouvido não é reconhecido,a câmera frontal não funciona e o microfone também. O curioso é que as vezes tudo isso volta a funcionar e logo para de novo. Vídeos no YouTube ficam carregando eternamente e só funciona se botar uma caixa Bluetooth áudios a mesma coisa,não consigo usar o microfone pois o mesmo da erro " Não é possível configurar o gravador agora",quando vou tentar gravar um vídeo na câmera ele acusa que o microfone está sendo usado por outro app. Curioso que como falei do nada volta a funcionar por…

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  6. Boa tarde! Estou com um moto zplay e preciso de orientação para fazer um jumper só para carregar...vi que postaram uma posssivel solução mas não deu certo...será que alguem poderia me ajudar...fico no agurado das respostas

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Boa Tarde, Peguei um xt1792 que não sai som nos autofalantes e nem o microfone, simplesmente parou tudo relacionado a áudio dele, alguém já pegou algo parecido? Obrigado .... Já testei os autofalantes em outro atc e tudo normal, mas nele não da nada

8. Olá amigos, bom dia. Entrou aqui na assistência, um Moto X4 para limpeza de conector. Efetuei a limpeza, e coloquei o mesmo para carregar. Notei, que ele não estava subindo carga, e quando eu pressionava o botão power, o mesmo não dava nenhum sinal de vida. Liguei para o cliente, passei reativação de bateria, e o mesmo autorizou. Quando abri o aparelho, tentei ligar na fonte para ver se dava algum sinal de vida. Quando aperto o botão power do mesmo ligado a fonte, o consumo fica em 0,10 e não sai disso... Alguém pode dar uma atenção? Obrigado! Deus os abençoe.

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Boa tarde pessoal, Me chamo Paulo, recém formado no curso de manutenção, e parece que é no começo que as maiores bombas e desafios já aparecem! chegou na bancada um moto g6 play com um problema no mínimo estranho. O cliente se queixou que ele não liga, só looping infinito ao ligar, fica piscando na tela azul com a logo da motorola e não sai disso. Detalh importante, as vezes, as vezes mesmo (segundo o cliente), quando você tem sorte e pluga o carregador, ele sempre começa mostrando carga de 85%, daew vc espera 100%, aperta power e ele liga normal (no carregador plugado) e inicia de boa, mas depois de funcionando se puxar o plug do carregador bomba (ele desliga…

• 5 respostas
    • 9.2k visualizações
  10. galera troquei meu frontal do moto g 1 esta na assistencia para tentar resolver ninguem acha o problema ... um dia antes da troca o frontaloriginal ja ficou todo preto pq vazou o cristal...fui entao fazer a troca pra minha surpresa ,o celular liga normalmente faz o barulhinho vibra ,acende os ledes mais nao aparece nada....levei em dois lugares q falaram q e problema na placa e que nao sabem arrumar!!!bom eu nao entendo bem disso mais se fosse problema na placa acho q ele nem ligaria.quando passo a mao na tela tem hora que vibra como se estivesse funcionando.ja ouvi falar sobre a luminozidade da tela tentei mexer mais nao e o caso.galera se alguem poder me ajudar agradesc…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. bom dia senhores colgas e amigos, estou com um moto g6 plus aqui na bancada , que o mesmo chegou com imei zerado e wi-fi inoperante. apos realizar algum procedimento . como atualização de sw e rabauling no baseband o mesmo voltou o imei porem não esta funcionando o wifi esta com o endereço mac zerado . alguém poderia me dar uma luz . pois já não sei o que fazer nesse atc . queria salvar o mesmo.

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Boa Noite Esse Dias recebi o aparelho de um cliente que caiu em um balde de água , fiz desoxidação na placa e ressolda em algumas areas e aparentemente tudo ok. Porém o aparelho liga mas nao da imagem(back light) ja troque o display e nada de volta a da imagem

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??

• 5 respostas
    • 8.1k visualizações
  14. Started by thiago32,

Bom dia, tenho um Motog3 que esta coms microfones mudo ja troquei os 2 e nem sinal nenhum e ja fiz o software e tbm, nao resolveu como poso reparar ese defeito?

• 5 respostas
    • 892 visualizações
  15. Olá, recebi em minha assistência técnica no mesmo dia 2 aparelhos Motorola modelo Moto G4 play, de diferentes clientes. O primeiro: a cliente relatou que ao colocar o aparelho para carregar o aparelho apareceu a imagem "Apagando", sinal de que estava se formatando sozinho, voltou na tela do assistente de configuração do android; após o desbloqueio seguiu funcionando normalmente. O segundo: a cliente solicitou uma troca de conector de carga, ao efetuar a troca da peça e colocar o aparelho para carregar o mesmo apareceu também com a mensagem "Apagando" . O amigos já viram tal situação? O que pode ser? Desde já, agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by afaraujo,

Gostaria de saber se tem solução ou melhor comprar uma placa nova ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by greison camilo da silva,

v3 chego na loja com 2 problema as teclas nao fucionava eo audio fone nao fucionava troquei o flex as teclas fico blz mais o audio fone nada de fucionar troquei ele e nada algume tem uma soluçao.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by pitcell,

ola!estou com um w175 aqui que nao esta funcionando tecla 2,5,8,0 ja troquei a manta,e quando eu faço uma ressolda ele funciona e depois para dinovo.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Olá, boa tarde amigo. Estou com um Moto E2 tive que trocar o conector de display pois estava oxidado(parecia imagem mas nao funcionava o touch) POis é, troquei o conecotor, ficou perfeito, mas infelizmente me esqueci que havia alguns componentes pode trás da placa sao 4 componentes, Alguem por favor tem o valor desses componente? ja olhei no esquema, mas nao consigo indentificar qual desenho é do lugar em que estou precisando! alguem pode me ajudar?

20. Started by uticel,

Boa tarde amigos, estou com um ex115, e no fone de ouvido, ele fica dando um ruido constante, e se usar um fone de ouvido que não tem microfone, o ruido acaba, jah tentei trocar o conector mas não resolveu, alguém jah viu algo parecido?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Òla caros amigos e colegas entrou em minha assistência um motorola U9 com o código do teclado,gostaria de saber se obtem uma maneira de poder resetar este código ou ler o código,alguma forma que eu consiga entrar no menu do aparelho pois pede o código do teclado... GRATO

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by guialves,

Boa tarde, escou com motorola xplay (XT1563) e fiz a troca da tela, depois que troquei apareceu um problema, quando entro na camera aparece uma mensagem "Camera ocupada" ja fiz 2x sw, troquei as 2 cameras,testei outra tela pensando que seja a tela que estava fechando curto ou algo semelhante mas o mesmo permanece, alguem poderia me explicar qual procedimento posso estar fazendo para solucionar o mesmo, agradeço, aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Amigos quando ligo o atc aparece uma mensagem dizendo Aguarde p/ digitar código especial. Alguém conhece algum programa que tira isso?

• 5 respostas
    • 9.6k visualizações
  24. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa noite estou com um moto one que molhou e os pinos da iluminação rompeu alguém tem um jamper para solucionar são os pinos 11/12/13

25. Started by Tecnoporto,

Bom dia Senhores, ultimamente tem entrado um grande volume de Moto G4 com o problema de não estar saindo som do auto-falante; fizemos a troca do mesm, sem sucesso; fizemos reparo de software sem sucesso.... Por favor.. caso alguém tenha si deparado com um problema similar e tenha realizado reparo com sucesso ... Me ajudem po gentileza

• 5 respostas
    • 804 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.