Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by GOMES CEL,

boa tarde,alguem tem esquema elétrico do motor e5 play xt -1920 , estou com um aqui na bancada que não ligar quando boto na fonte só da 0.077A

2. Started by hammey,

Quando os números 2, 3, 4 ele fica re-digitando 2, 7 e volume(+), algo como se o teclado ficasse preso, por isso preciso do manual técnico para fazer uma analise mais profunda, agradeço antecipadamente por qualquer dica. Já pesquisei sobre o mesmo e não achei nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um motorola mb525 que o microfone nao estar funcionado, alguem poderia me postar um reparo ou uma adaptacao para que o funcione, desde ja fico muito grato.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by paulo_mineiro,

Troquei o display de um XT390 e ao colocar a bateria o display acende. Ao ligar ele está perfeito mas ao desligar ele apaga e em seguida dá tela branca. Alguem já viu este defeito?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Jeanfc,

Pessoal, estou com um moto X2 ao bloqueiar a tela as vezes escurece e não volta mais tem que reiniciar...pra voltar alguém poderia me ajudar já troquei 2 telas achando que era a tela.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by djdiegotp,

estou com um motorola ex108, não funciona alto-falante, já troquei, já fiz limpeza na placa, nada... alguem sabe me informa a solução ou se sabe o "caminho" para refazer as trilhas,ou uma adaptação? desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Tenho o motorola fire e ele resseta sozinho a cada 30 minutos, ja fiz as atualizações da motorola, troquei a memoria e nada resolve. alguem sabe como resolver?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Matchelo Victor,

Olá, estou com um moto g 1ª geração, ele funciona o Ring normal, mas na ligação não funciona fone, microfone e nemo viva voz.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Marcelo Loreto,

boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Bom dia Estou com um atc em minha bancada que estava apresentando curto no carregamento, troquei o conector e logo apos a troca notei que o componente D386 estava com marcas de queimado e um furo, porem não consegui localiza-lo no esquema eletrico. Se alguem puder dar uma força agradeço e boa semana a todos

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by joao do celular,

presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Pimentell,

Motorola w396 não liga , nao da nenhum sinal Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by altec0918,

Galera, alguém sabe onde eu reparo o erro do wifi do motog4 play? comprei esse telefone do cliente com a tela queimada, fiz a troca, formatei pois estava com senha, e na inicialização ele não acha nenhuma rede para poder desbloquear a conta google!! se alguém já tiver passado pela situação e tiver solucionado o problema ficarei grato!!!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. olá amigos!, alguém já resolveu esse problema? moto g6 play não sobe carga

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou com um moto G4 Play(XT1603) que ao ligar aparece a seguinte mensagem : "Power Off/ Shutting down..." e desliga após isso. Já testei outra bateria, outra tela e reinstalei a room e nada resolveu. Placa sem sinal de oxidação e não esquenta em nenhum local. Alguém já pegou caso parecido ?

• 5 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by Jones Luis,

eu passei a ultima rom disponível do modelo (XT1922-5) , estava travado na tela de boot , fiz o aparelho ligar normalmente mas quando entro nas configurações e entro onde mosta o IMEI aparece "IMEI : Desconhecido , a tentei desbloquear o bootloader mas ele não foi permitido para o desbloqueio, no modo download diz q a OEM estra "locked" bloqueada , não sei se tem algo a ver , mas pesquisei e fiz todo tipo de procedimento e não achei mais nenhum procedimento util , tentei downgrade e também nada . Se alguem souber o que posso fzr , uma dica , qualquer coisa que me ajude a voltar a identificar o chip e funcionar tudo normalmente

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by G Soft,

boa tarde amigos hj chegou recentemente um moto G2 xt1069 tv 16gb sem funcionar o botão power, ao abrir senti falta do R2002

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by Lília Ferreira,

Olá, Gostaria que alguém me orientasse a resolver um problema na conexão do MSN no Motorola EX115. Qd o comprei ele realizava essa função normalmente. Porém, agora ocorre esse erro com a informação: Falha de Comunicação sempre que tento entrar no ícone do Messenger, como também ebuddy, meebo. Alguém sabe me explicar pq ocorre isso e como sanar esse problema? Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by oTalDoDexxter,

• 5 respostas
    • 14.7k visualizações
  21. Olá meus caros, Entrou para minha assistência uma aparelho de modelo citado acima, onde o mesmo segundo o dono passou com veículo por cima. O mesmo já chegou sem frontal aqui pois passou por um outro técnico. Efetuei a troca da frontal para o cliente, e no momento dos testes identifiquei que o aparelho não estava subindo a rede mesmo com o CHIP. Conferi os IMEI junto ao site da Anatel e ambo estão limpos. Testei com outros chips, redefini as opções de rede. Ao digitar o comando *#*#4363#*#*# notei que o rádio do aparelho está desativado. Minha dúvida, esse defeito surgiu após o carro passar por cima, ou será que já tinha ? Cliente só argumentou que e…

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by igorsoouza21,

Bom dia amigos estou com moto g1 que nao da carga troquei bateria conector de carga e fica assim so esse ponto ? Se alguem puder me ajuda agradeço desde já obrigado

23. Boa Tarde Clan Entrou em minha assistencia um moto g4 plus xt1640 que liga porem não da imagem, nem luz de fundo, comparei os valores na escala de diodo com outro dispositivo xt1640 que esta funcionando perfeitamente e os valores batem, antes dos testes ja coloquei diversas frontais e o problema persiste Desde já agradeço respostas

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  24. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, to com um moto g2, troquei a tela, funciona tudo normal, mas quando coloco o aparelho em inatividade, pra voltar dar imagem só tirando a bateria e colocando de novo.

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  25. ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.