Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by antonio garrett,

estou fazendo com um russo via team view... gravei o procedimento so que ele minimiza o cmd na hora de concluir... alguem que possa ajudar salvei no youtube... https://www.youtube.com/watch?v=vGyHQK9_NEI

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by adcellparts,

Boa noite amigos. Então estou com um moto g1 xt1033 que não reconhece nenhum sim card, já ressoldei os conectores e troquei os mesmo e ainda permanece pedindo chip. Alguém já pegou um caso desses? Se sim e se puder me ajudar agradeceria muito, abraços e boa noite pessoal

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by natuuu,

Boa noite pessoal, peguei um moto g 2 xt1068 e ele atualizou para o MM ai agora ele inicia até aquela parta otimizando aplicações e trava em 1 de 12, e não sai disso, passei mfastboot, com umas 4 roms diferentes, kk, lp. mm e retail todas flasham sem erros e com bootloader unlock porém volta como se nada tivesse acontecido e continua no mesmo erro. Espero uma luz de vcs ja perdi umas 6 horas nisso. Obrigado pessoal.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Magoga,

Alguém por gentileza tem o Jumper do PA do Motorola EX 112?

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  5. oi colegas do fórum estou com um xt 300 que aparece o ponto de interrogação no ícone da carga de bateria , ja fix um hard reset mas continua assim , fiz limpeza no conector de carga e no de bateria . ++ sr moderador desculpe postei em local errado por favor direcione a dúvida na motorola, obrigado,.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by niet87,

O dispositivo não bloqueia no botão Power, o botão está tirando screenshot e o aparelho bloqueia apenas pelo leitor biométrico.

• 3 respostas
    • 706 visualizações
  7. Boa tarde,estou com um xt 1640 g4 plus na bancada que foi trocado o módulo por conta de oxidacao, agora Ele reconhece os sim Card mais não da área gostaria de saber c alguém pode me ajudar....?

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  8. Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  9. Started by fabio augusto,

Boa tarde estou com um xt320 que o microfone dele foi arrancado da placa preciso de algum Jumper pois os plos negativo e posito foram arrancados junto com o microfone, por favor me ajudem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Nicolas_sc,

Bom dia. Estou com este aparelho que depois de trocar o touch começou a dar este defeito. Assim que o aparelho é ligado, o touch corresponde aos comandos perfeitamente. Mas assim que a tela é suspensa começa o problema. Ao tentar desbloquear, a mesma deixa de funcionar. Apenas após quase um minuto com o Lcd iluminado, pressionando alguma tecla, o touch volta a funcionar. Preciso de ajuda. Se alguém ja tiver resolvido este problema e quiser compartilhar eu agradeço. Obs: Troquei o touch duas vezes, e o defeito persiste.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by isaac celulares,

Amigos, estou com um moto g5s, quando coloco no carregador ele esquenta, não sobe carga e diz que a temperatura do aparelho esta alta. queria saber onde fica o termistor dele

12. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um a1200 que esta com o conector de carregamento com as trilhas tx,rx ronpidas alguem teria algum esquema pra este problema .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by UTITO,

Olá galera, estou com um moto E4 plus 1773 que estava carregando muito lentamente mais ligava, deixei ligado no carregador e monitorando a carga, só que depois de umas duas horas no carregador o celular morreu, verifiquei na fonte e está dando um consumo direto de 0.08, e não liga e nem da sinal algum ao conectar o carregador. Alguém ai pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Jefferson1,

ola novamente amigos eu tenho umu6 que ñ ta acendendo o teclado ñ esta oxidado e ja flexei. spero respostas obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by wmorrison,

Boa tarde cmpanheiros, estou aqi com o em 28 de uma cliente e esls chegou aqui com sintomas de flex ruim. Troquei o flex e agora ele morreu, ja soltei o flex e ele no liga. peço orientação e ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

amigos estou com um ATc wx290 que não esta saindo audio aricular. o cliente disse que ficou assim do nada, o interessante é que não tem Capsula de Audio aricular. só uma campainha igual as do nokia 1600 que faz as 2 funções. alguém já pegou um Atc desses com problema semelhante ? alguma solução ? desde já agradeço a Todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Marcelo Loreto,

boa noite amigos sou novo por aqui e peguei um moto g2 xt1068 com problema no conector de carga o mesmo quando coloca o carregador superaquece a placa perto do conector gostaria da ajuda de vocês, como posso proceder para arrumar esse defeito.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by guto cell,

w403 bateria invalida como proceder:zpreskace:

• 0 respostas
    • 767 visualizações
  19. Started by aldomix,

Boa noite pessoal ,gostaria de uma dica ou até mesmo o esquema elétrico do moto g2,pois ja troquei o conector de carregamento e está colocado perfeitamente não detectei nenhuma trilha rompida e a tensão de 5v esta chegando normal no gerenciador de carga o ci que controla quase tudo,notei também que a vltagem de 1,5 ou mais que aparece quando abateria está carregando essa não está sendo gerada e tambem uma tensão de 4,2v que fica nessas imediações(do ci) .E inclusive ja fiz uma ressolda neste ci ,notei também que a placa não tem super aquecimento quando a ,de ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  20. Started by guialves,

Amigos estou com um moto x1, com as trilhas do mic rompido, e gostaria de fazer um jump, alguem poderia me passar? fico no aguardo, obrigado

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  21. Started by jpas,

Galera to com um moto E2 aqui que não quer ligar botei na fonte e quando aperto o botão power ele da um consumo quando solto ele zera de novo botei uma bateria carregada já e nada também soft não deve ser pois não da sinal de soft na fonte, ele da consumo quando aperto o botão power e quando solto ele zera o consumo que deu aguem pra me da uma luz ?

22. boa galera blz? estou com um moto g4 play, xt1603, ele está assim como na img abaixo, tem alguma solução? galera que conheço diz que resolve por 100 reais pra logista... achei muito caro, tenho box UMT pra trabalhar com ele

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  23. Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  24. Olá a todos, entrou em minha assistencia um moto e4 plus que reconhece o chip, porém nao da sinal de operadora, já consultei imei e está perfeito aparece o numero do chip no celular mas não tem sinal, fica sem serviço, por acaso alguém já passou por este problema?

• 2 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse aparelho que só liga em factory mode, quando ligo normalmente ele liga em seguida aparece desligando e o aparelho desliga, também não carrega, cliente informou que estava utilizando normalmente o aparelho do nada apareceu mensagem desligando e começou apresentar o defeito, verifiquei a placa, nenhum sinal de oxidação, aparelho intacto, alguém já conseguiu solucionar este problema?

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.