REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um motorola G5 S morto, preciso fazer o EMMC no aparelho porem nao sei como e aonde conectar os jumpers na placa de conexoes da medusa e aonde vai essas conexoes no aparelho. se alguem conseguir me auxiliar fico grato.
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 8 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 686 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?
-
- 3 respostas
- 723 visualizações
-
-
Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?
- 4 respostas
- 9.2k visualizações
-
boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia , estou com um moto g6 aqui na bancada que nao carrega. ele ligado nao aparece sinal de carregamento mais deligado ao plugar o carregador aparece o raio de carregamento e logo após desliga e fica nesse loop mais nao carrega percebi que nas trilhas do conector tem tres trilhas rompidas alguem ja efetuou o jumper nesses conectores? ou tem alguma solução pra isso ? desde ja agradeço ! segue a foto do conector abaixo :
- 14 respostas
- 9.8k visualizações
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..
- 4 respostas
- 5.3k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá meus amigos de bancada tudo bem com todos? galera esto com um XT1683 moto g 5 plus com as trilhas do conector de carga tudo rompida ja puxei todas as trilhas fazendo jumper mais nao tive sucesso continua sem carregar nem da sinal...vai ser algum componente responsavel danificado! alguem poderia me ajudar ? sugerindo alguns componentes para efetuar a substituição ou seja ,a troca ou uma solução? desde ja agradeço vcs
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
pessoal e o seguinte eu tinha aqui um moto E com bricado consegui recuperar com a medusa e depois instalei a ultima rom que esta no clan mais ele fica com os dois imeis em ZERO ja tentei: ->passar outra rom ->passar o arquivo de modem ->fazer o downgrade pro 4.4 mais nada adiantou se alguém poder me ajudar fico agradecido.
-
- 7 respostas
- 963 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.