REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
atualizei meu moto g4 xt1626 e parou de funcionar bluetooth, wifi e rede movel. formatei, re instalei a rom, fiz downgrade e não funcionou. algumas rom da erro durante a instalação. algum relatorios sobre a rom diz que é algo na base band. como posso corrigir?
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
Estou com um moto g6 play aqui na bancada onde ele não carrega ligado nem desligado, para subir a carga tem que esta no fastboot e quando ligado ele da a mensagem : conectado. não é possível carragar no momento. já foi trocado ci de carga, conector, flex e já foi feito o modo voo ,se alguém tiver mais alguma sugestão agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
pessoal alguem pode me dizer qual o microfone que grava audio do zap se eh o superior ow o inferior?
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um motorola G5 S morto, preciso fazer o EMMC no aparelho porem nao sei como e aonde conectar os jumpers na placa de conexoes da medusa e aonde vai essas conexoes no aparelho. se alguem conseguir me auxiliar fico grato.
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia,estou com um moto g1 na bancada que liga normalmente mas quando chega na tela inicial só fica piscando e não tem acesso a nenhum comando do aparelho. Alguém já presenciou esse defeito.ja troquei o display removi camera frontal e até agora nada
-
- 2 respostas
- 928 visualizações
-
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que a opção de cadastrar biometria sumiu,não aparece mais nas configurações, já restaurei mais não voltou,alguém tem alguma ideia de como resolver?
- 8 respostas
- 5.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, chequei o imei e não tem restrições, alguém sabe como resolver?
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g4 xt1626, que nao esta ligando, ele apenas mostra o logo e reinicia, porem o mesmo ao dar entrada estava ligando normal, mas porem tinha oxidaçao na placa, fiz a desoxidaçao na placa qnd fui montar para testar o mesmo ele ficou apenas na logo e reiniciando, alguem ja teve esse problema e condeguio resolver, se conseguio poderia me ajudar desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Vou detalhar rapidinho o meu problema, estou efetuando a troca da tela de um motog5s. Fiz todos os procedimentos, liguei a tela pra testar , o celular estava descarregado. Peguei, coloquei carregar. Até ai beleza, apareceu a imagem de carregando na tela do celular ( tela nova ). Agora fui ligar o aparelho ele não liga. Quando ligado no carregador, o led fica piscando mas apertando o botao power não da nenhum sinal, a tela também não mostra nada. Alguem tem uma dica de como resolver isso?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde a todos. Estou com um aparelho Motorola 4G Plus XT1640 que foi feito flash rom para o android 9 (Arrow OS) e depois desse flash o sinal 4G não funciona de jeito nenhum, já tentei de tudo. Para tentar resolver voltei a Rom para a Stock e nesse caso não pega mais sinal nenhum de operadora, já tentei com outras Customs Roms, porém acontece a mesma coisa. A única que pega sinal é a Arrow OS no android 9 e o 4G não funciona. Alguém tem alguma ideia de solução?
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
Aparelho teve queda, foi trocado lcd, e segundo cliente estava funcionando, mas o aparelho não le sim card, visualmente nada de errado, pinagem leitor ok, reinicializei o aparelho e nada, fiz reset via fast boot nada, nenhuma das posições do chip funciona, nem no 1 nem no 2. alguma dica?
- 4 respostas
- 9.5k visualizações
-
boa tarde estou com uma tilha estourada de filtro imagem de moto g1 4g xt1040 estou nessesitando de um jumper alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um XT 1941-3 que, segundo o cliente, o mesmo estava carregando em seu automóvel, de repente o aparelho reiniciou e quando voltou parou de carregar. O aparelho permanece ligado, se ficar plugado no carregador, mas não carrega. Alguém já se deparou com algo semelhante?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguém tem o esquema de onde devo conectar os pinos do conector de carga deste modelo, estou com um aqui que esta com as trilhas rompidas
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto e5 Plus xt1924 que liga funciona normal só que quando entra em stand-by continua ligado e não acende mais a tela. Procedimentos já realizados. Já testei uma tela 100% Original, já fiz software, limpeza, troca da bateria. Nada resolveu, desde já agradeço muito mesmo!!!
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa noite!to com um moto g5 xt1802 aqui que reconhece o chip mais não sobe sinal da operadora, e a biometria parou e não aparece mais nas configurações, me passaram que isso aconteceu depois de ter sido atualizado,alguém tem alguma dica de como fazer ele volta a funcionar?instalar uma ROM pode recuperar esse aparelho?
-
- 1 resposta
- 970 visualizações
-
-
bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia , estou com um moto g6 aqui na bancada que nao carrega. ele ligado nao aparece sinal de carregamento mais deligado ao plugar o carregador aparece o raio de carregamento e logo após desliga e fica nesse loop mais nao carrega percebi que nas trilhas do conector tem tres trilhas rompidas alguem ja efetuou o jumper nesses conectores? ou tem alguma solução pra isso ? desde ja agradeço ! segue a foto do conector abaixo :
- 14 respostas
- 10.6k visualizações
-
Boa noite!To com moto g5 xt1802 aqui na assistência que não ta subindo sinal da operadora,faz ligação e aparece como se o modo avião estive ativado,e tbm o sonsor biométrico parou e não aparece nas configurações, o cliente afirma que isso aconteceu após atualização. Alguém teria alguma solução pra isso?
-
- 0 respostas
- 743 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Motorola E5 plus aqui e na hora do troca da frontal o mesmo deu Black light não achei o esquema elétrico alguém sabe onde fica localizado o diodo responsável ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, vou começar a posta soluções de software e algumas soluções de reparo de boot tanto por emmc e tanto por black flash que estou criando tbm como a primeira contribuição vamos la. motorola xt1750 morto ap´´ós frp fiz alguns testes primeiro com as firmware do clansoft não objetive sucesso nem usando uma da diferente nada funcionava hoje após alguns testes conseguir fazendo da seguinte maneira baixem o sp flash no clansoft opção DA coloquem da pasta flash tool MTK_AllInOne_DA_6580_98737_71604.bin rom https://drive.google.com/uc?id=1FV7NyOi7SGY1gNM5jzjqKNy0dMGV57fQ&export=…
-
- 3 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos estou com um moto e4 xt1760 na minha bancada que estava com o c.i de carregamento em curto, substitui o c.i por 3x, as 3x ele voltou a ligar,sumiu o curto porem na hora que ia conectar no carregador pra testar o carregamento ele entrava em curto novamente, ja troquei a placa de carregamento dele e o defeito persistiu, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos. chegou na minha bancada esse moto c plus xt 1726. nao liga nao carrega fiz alguns testes e ao ligar na fonte de bencada a mesma desarma.alguem pode me ajudar a sanar esse problema.agradeco desde ja .boa tarde a todos,bom trabalho e boa semana a todos,muito grato..
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Estou com um Moto G6 Play na minha bancada, cliente disse que conectou o aparelho a uma caixa de som, depois disso o aparelho não ligou mais, ele aparece o logo e desliga, entra em modo recovery, mas não liga, auguém que saiba de alguma solução ?
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde chegou na minha assistência um moto X2 e sem querer o cliente deixou ele descarregar por completo. Quando eu vou conectar o carregador ele acende um led verde na saída de áudio superior e não liga, só fica nisso. Gostaria se alguém ja teve esse problema e foi solucionado.. Já fiz testei vários métodos como: carregar pelo pc, choque na bateria, testar bateria diferente, mas não sai disso, o led continua aceso
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.