Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com um moto g2 com o botão mais com 1 trilho rompido no caso seria o positivo sentido conector de energia, gostaria de saber onde jumpear para funcionar. Obrigado!

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. olá pessoal estou com um moto g primeira geração,em Minha bancada que ele não carrega pelo contrario se colocar uma bateria nele com um pouco de carga e por o carregador ele faz e descarregar ate zerar e não carrega mais ja troquei a bateria ja carreguei no unieversal ja tirei ate a bateria do meu celular que e igual e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by Sensey,

Galera bom dia eu tava com um G2 e agora por fim com um G3 nesse mesmo problema,o pc faz o som que reconheceu o aparelho mas o celular não aparece a mensagem de cabo usb conectado...drives instalados mas nada...isso em mode fastboot para atualizar...

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  5. Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece.

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  6. Started by Izak,

Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.

7. Olá amigos, estou com este aparelho com essas trilhas rompidas, algum colega poderia me informar onde iniciam essas trilhas? Segue a foto em anexo:

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  8. Started by diegojunqueira,

Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  9. Started by gustavo serafin,

estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by Mayco gsm,

Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by djdiogope,

motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Joaquim silva,

olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Estou com essa placa em curto e não estou conseguindo tirar o curto dela. Alguém sabe alguma solução? Vou mandar o local onde está esquentando.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

17. Started by luccas1617,

Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, preciso de uma ajuda, estou com um moto g modelo xt1033, que só fica fora de área, notei que na placa esta faltando um componente que pode ser a causa do problema, alguém sabe se existe algum jumper e se é esta a causa do problema?? segue imagem

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Boa tarde amigos!!! Meu aparelho apresenta este defeito, botão wifi meio apagado e já que clico para ligar a wifi ele desliga e volta a off. O aparelho já foi restaurado e reflasheado várias vezes com roms diferentes e todas apresentam o mesmo defeito. Alguém que já tenha passado por esse problema poderia me dar alguma dica? Grato!!!

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Moto G4 plus que quando inicia com o som ele para de funcionar, só volta a pegar quando inicia de novo sem o som, e quando vai aumentar o volume no máximo ele para também. No caso ele só funciona no mínimo. Só dar pra usar no silencioso porque quando chama para de funcionar o som aí só volta a pegar quando renúncia sem o som. Já fiz a troca do auto falante, fiz limpeza, tentei com aplicativos. Alguém sabe de algum jampe ou alguma solução?

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by JOSEDO EGITO,

olá estou com o motog3 que não liga depois da remocão do frontal para troca ele não liga eu aperto o botão power ele só vibra e não liga ligado na fonte não ha cosumo de corrente,o eu acho quando tirei o conector da tela deu curto pois eu usei uma ferramenta de metal

• 14 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Boa noite, estou passando por um problema que muitos também devem estar passando. Estou com diversos Moto G5s pra reparar o touch,porém todos os cliente levaram resetados e sao lojistas, ninguem sabe conta google de nenhum. Gostaria de saber alguma forma de deixar conectado o Mouse OTG junto com o cabo de dados do computador pra remoção da conta, pois preciso liberar a depuração usb, removendo o cabo pra colocar o mouse, o aparelho automaticamente desliga. Alguma soluçao pra essa situação ? Aguardo feedback, obrigado.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Carlosjr98,

Estou com um moto G2 que esta dando erro quando vai fazer chamada , ele aparece ligacao finalizada , ja fiz limpeza de placa, ja fiz um reset , ja troquei a antena , alguen sabe de alguma soluçao ??

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.