REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Após fazer a troca do Lcd do ATC, ao efetuar uma ligação o lcd apaga e só acende novamente apos a chamada encerrar, independente de pressionar a tecla de bloqueio (power). ja Resetei o ATC, verifiquei o sensor e esta tudo em ordem. tb não tem pelicula no touch. Agradeço se alguem tiver alguma solução. Obrigodo Obrigado
-
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Moto G2 XT-1078 Microfone solução
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera bom dia eu tava com um G2 e agora por fim com um G3 nesse mesmo problema,o pc faz o som que reconheceu o aparelho mas o celular não aparece a mensagem de cabo usb conectado...drives instalados mas nada...isso em mode fastboot para atualizar...
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Entrou esse Moto G2 XT1069, sem esses dois smd de acordo com a foto, onde eu pesquisei é onde puxa o jump até a antena para o sinal voltar a ficar cheio. O aparelho reconhece o chip mas "sem serviço". Gostaria de saber se tem outro ponto que possa puxar para resolver esse problema. Abrir outro tópico pois outro o moderador fechou. Desde já agradeço aos colaboradores e moderadores.
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
Bom dia, estou desesperada, entrou um aparelho Motorola one xt1941-3 que foi atualizado via OTA para o android 10, porem apos a atualização o Google Play Services travava a ponto de forçar o desligamento do celular, era impossivel usar e infelizmente nem consegui fazer o backup. Sugeri o Downgrade para a cliente ja sabendo dos riscos que corria. Bom, fiz todo o procedimento, desbloqueio do OEM, depuração USB, remoção da conta google, desbloqueio do bootloader, download da ROM 9.0 mais recente que peguei no site XDA, decidi passar por modo adb, usei os comandos da linha do G7 limitando o comando do sparsechunk seguindo a ROM descompactada, por causa do problema de perca de…
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
estou com um v3 i que esta dando bateria invalida ?(não gosto de v3)
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
motorola xt1763 moto E4, aparece carregando, mas nao carrega ja troquei bateria, conector e continua do mesmo jeito.. alguem tem solucao?
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Motorola Moto G3 que não entra na depuração usb. andei pesquisando e vi que depois que foi atualizado para o patch de q de janeiro de 2016 corrigiram a falha que dava para ativar normal. Gostaria de saber se alguém te o procedimento para ativar a depuração desse bendito... pois já vi que é possível, mas não encontro o procedimento. Grato.
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal, troquei o touch do meu xt300 pois o original quebrou-se, enfim, está funcionando, no entanto, o teclado para digitar não aparece.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Chegou na Assistência um Moto G XT1040, que ao conectar no carregador de tomada ele desliga e ao retirar ele volta a funcionar só que esquentando muito a bateria e o touch não funciona sendo que antes funcionava corretamente. Oque pode estar causando isso? PS: conheço o dono do aparelho e realmente estava funcionando, pois recentemente estive com o aparelho em mãos
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
olá pessoal! rompi as 2 trilhas negativas do mic do G530 (Gran Prime) . alguém tem um esquema de fazer um Jumper?
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar
-
- 8 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entao estou com um B.O grande em minha assistência não sei mais oque fazer apos feita a troca do conector o aparelho nao deu mais sinal reconhecevo chip e nao da sinal lembrando qie antes disso funcionava normal alguem tem alguma dica que possa me ajudar Foto pra ajudar
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um moto e5 , ele não carrega faz somente piscar a tela e o led em cima, piscar a tela com símbolo do raio. Não tem oxidação, aparelho novo. Como que a placa não está reconhecendo bateria, como quando você coloca principalmente Motorola pra carregar sem colocar a bateria nele. Já cheguei conector usb, flex, tudo ok Só não testei outra bateria, não estou encontrando aqui na região. Alguém já passou por isso?
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
boa tarde amigos esse aparelho deu entrada na minha assistencia,cliente disse que depois que colocou na tomada nao ligou mais fiz varios teste nao tive solucao dexocidei.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
preciso de ajuda, trilha Rompida no botão power moto g3 tem solução?
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Moto G4 plus que quando inicia com o som ele para de funcionar, só volta a pegar quando inicia de novo sem o som, e quando vai aumentar o volume no máximo ele para também. No caso ele só funciona no mínimo. Só dar pra usar no silencioso porque quando chama para de funcionar o som aí só volta a pegar quando renúncia sem o som. Já fiz a troca do auto falante, fiz limpeza, tentei com aplicativos. Alguém sabe de algum jampe ou alguma solução?
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um moto G2 que esta dando erro quando vai fazer chamada , ele aparece ligacao finalizada , ja fiz limpeza de placa, ja fiz um reset , ja troquei a antena , alguen sabe de alguma soluçao ??
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde Apareceu um moto z play aqui que funciona de boa até deslizar a senha dos pontinhos para iniciar o sistema. Após isso para de funcionar o touch. Alguém já passou por isso?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
olá Colegas, Moto one MaCRO não liga... chegou na loja normal somente troca Placa carga.. depois disso apagou e não ligou mais.. carregamento OK, Bateria OK.. Aguem ja passou por esssa.. Agradeço a Atenção
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde Alguém poderia fornecer o esquema para jumper do Slot Sim Card 1 do Xt1033??? Desde já fico grato
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Bom Dia amigos !!!! Segue logo mais o anexo da imagem de uma placa do moto G1º geracão que deu entrada aqui na loja, para troca do leitor de chip porém ao ser retirado todas as trilhas do mesmo estão rompidas. Gostaria de saber se alum jumper que possa ser eito pois já pesquisei por toda a internet e nada feito. Não acho nada a respeito, só do moto 2 em diante.
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
Fala pessoal... Estou com um moto X2 com o seguinte problema: O indicador de bateria fica somente com 100% de carga, ou seja, não abaixa a carga nunca. Deixei ele ligado o dia inteiro, e bichão lá com 100% de carga... Deixei a noite inteira, e no dia seguinte... 100% de carga... Deixei rolando o youtube no aparelho atéa tarde e adivinha: 100% de carga... Deixei ele de canto e no fim do dia fui verificar o aparelho e ele não estava ligando, quando tentei ligar indicava bateria vazia... Quer dizer que o aparelho não indica o consumo da bateria, ele simplesmente mostra 100% até o fim da carga e simplesmente desliga... Alguém pegou este mistério?
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.