REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Moto g7 play xt1952-2 não liga somente aparece o drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 tentei uma Blankflash sem sucesso alguém ja pegou 1 assim?
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Ola boa tarde, acabou de entrtar um Moto E5play para troca de frontal, poia a tela estava toda quebrada, ao fazer a troca foi bercebido sinais de umidade. Feito a troca da tela, ela acende, porem não da imagem. Alguem teria o esquema do aparelho e o que pode ser feito.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Estou com o moto g5s plus que não carrega, no conector de carga fiz ressolda e no pino positivo chega os 5v normal, nos demais pinos não chega nada não sei se nesse aparelho é normal isso, no conector da bateria não está chegando tensão, alguém com o esquema dele, ou poderia dar alguma dica para solucionar, att Paulo!
- 20 respostas
- 18.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia , fiz a troca da bateria do moto g6 pela segunda vez e o mesmo faz com que ela estufe, qual pode ser o defeito ?
- 3 respostas
- 606 visualizações
-
Há exatamente 3 semanas atrás eu tinha trocado um display de moto g 6 play quando foi hoje a cliente retornou alegando que o aparelho apagou a imagem e esquenta e o aparelho continua ligado recebe ligações faz tudo. Já testei mais 3 telas mas o problema continua. Olhei si tinha alguma oxidação na placa e nao tem, olhei direito si tinha imagem e reparei que ele da imagem não tem iluminação. Eu desconfiou que o levou a dar esse problema no aparelho foi a tela que deve ter dado um curto na parte de iluminação. Alguem pode mim dar uma dica.
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
amigos,to com um moto g5 plus sem consumo,clicando no power ele começa a ligar na primeira tela mesmo ele desliga,os botoes power e volumes estao ok,desliga tanto na bateria quanto na fonte troquei o cristal oscilador obs: se colocar em modo fastboot ele fica ligado nao desliga!
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Chegou aki sem o botão e o cliente danificou bastante ali,mas só a trilha da esquerda d cima foi rompida.Alguem teria uma solução?Jumper Desse já obrigada.
- 9 respostas
- 13.2k visualizações
-
Boa tarde colegas, estou com um Moto One Vision que para de apresentar imagem ao iniciar o sistema com uma tela nova, já com a tela do cliente funciona tudo normalmente, testado duas telas de fornecedores diferentes. Alguém já pegou algo parecido?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos , chegou na bancada um moto g7 play que tinha sido molhado mas funcionava normalmente , cliente pediu para efetuar a troca de tela pois estava trincada, fiz a troca de tela e testei a mesma , deixei a cola secando por volta de 24hrs , quando liguei novamente estava sem touch . procedimentos já feitos: teste de outra tela limpeza da placa troca de rom no esquema elétrico da parte do touch mostrar dois resistores com valor de 2.2K , já verifiquei os mesmos e também estão ok R0611 e R0610
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos... estou com um moto G7 xt1952 que não está dando imagens, já testei com outras telas mas sem êxito, vi um tópico sobre o mesmo modelo mas que tinha cido molhado e não dava imagens, o meu foi depois de uma queda e gostaria de saber se os procedimentos que devo seguir são os mesmos do outro tópico do aparelho que molhou ?
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
olá pessoal alguem tem o esquema eletrico do moto g8 play xt2015 -2
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá pessoal estou com um moto g8 play xt2015 com problemas no wifi na área da placa vcs tem algum modo ou algum jump que dê certo ou alguem tem o esquema eletrico dele desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 614 visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com esse moto g4 plus sem sinal do chip porem nunca tinha pego este problema no g4 plus. Procedimentos Feitos: 1- Imei Liberado 2- Limpeza 3- Teste de trilha 4- Sistema Quem poder ajudar eu agradeco.
- 37 respostas
- 20.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Já fiz a troca do conector , placa do conector , troca do flex que liga a placa a o conector,
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguém pode dar um norte? Eu estou com um moto g3 que fecha curto montado, mas tirando a bateria ele nao acusa curto!!! pelo amor do senhor Jesus, eu sei que é uma pergunta simples mas estou começando na parte de manutenção de placas agora, ficaria muito grato se alguém ajudasse, aparelho meu para começar praticar esse tipo de assistencia, tenho loja mas ainda faço apenas os reparos mais simples
-
- 6 respostas
- 485 visualizações
-
-
ja troquei os diodos de proteçao do mesmo proximo ao conector de carga e conector de bateria , ja desativei cqa teste , conector trocado , bateria tanbem , se alguem tiver experiencia com este problema e puder colaborar conosco fico grato pois ja tenho 2 placa na minha bancada com o mesmo problema, Obrigado e Positividade pra todos!
- 13 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa Tarde amigos , Estou passando a firmware atualizada do moto one porem da tudo certo mais nao sai dessa imagen , Alguem sabe como me ajudar fazendo favor Galera . Segue imagen do erro em anexo !
- 18 respostas
- 7.7k visualizações
-
Caros colegas, Estou com um aparelho que apresentava o seguinte problema. Aparelho desligava mesmo com carga na bateria, apresentava sinal do raio em amarelo e com 0 % de carga. Efetuei a troca da bateria e o problema aparentemente foi solucionado. Efetuei carga de 100 % na bateria e ao iniciar teste de chamada de video o aparelho desligou novamente. Desta vez não zerou a bateria a carga se manteve normal igual a que estava em funcionamento. Aparelho mesmo com modo avião apresenta consumo superior a 900 micro ampere. Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz a fim de que eu possa obter sucesso no concerto ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá! quem puder me ajudar por favor. fico grato tenho um moto g6 play o cliente jogou ele na parede mas mesmo assim esta pegando normal, porem a rede nao sobe sinal ja fiz fastboot ja troquei o ci de rede e nada. quem puder me ajudar brigado.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia senhores, estou com um moto g6 que apos trocado conector de carga parou de funcionar o microfone, já substitui a peça colocando microfone do j7, do g530, do moto g4 ( fiz a adaptação ), mas nenhum funcionou , fica com um chiado, o microfone de cima funciona aquele da câmera. se alguém tiver uma foto de uma placa deste modelo e puder postar aqui , pra eu verificar se esta faltando algum componente ali na região do conector de carga ou alguma dica de solução tbm , obrigado
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom noite amigo dos clan estou com um z3 play nao fuciona usb nao reconhece foi feita substuiçao de conector de carga alguem pode me ajudar a resolver esse defeito estou disposto a fazer qualquer coisa
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Boa tarde pessoal!
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um G7 Power na assistência com o conector de carga quebrado, foi feito a troca da placa do conector do mesmo. E não voltou a carregar, testei outra placa mesma coisa, testei a 3 placa só para desencargo mesma coisa. Então coloquei o multímetro em continuidade usei um cabo tipo C que tenho aqui cortado. Prendi uma ponta no negativo e fui testando até o conector da bateria o negativo chega normal. Refiz o mesmo processo com o positivo mas não chega. Aí retirei a placa e testei direto no cabo flex conexão por conexão do cabo flex que vai da placa do conector até a placa mãe. O negativo normal, positivo não. Aí testei do conector da bateria até o …
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
To com um moto z2 play que quando abre a camera ele não apresentar imagem, apenas uma tela toda branca, já fiz a substituição d câmera por uma nova e nada, alguém pode m ajudar, desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.